Histórias Esquecidas do Cantr

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion

Postby Voltenion » Wed Mar 19, 2008 1:08 am

bah Pearl... :( devias ter deixado o "FIM" para mim...

Bem para acabar mesmo esta bela história:

Dolly shall rise again... But in another form... *evil laugh* Mwauhauhaha (e a bela da tradução: Os sonhos da Dolly nunca morreram... E nunca morrerão... Lol tradução nao tem nada a ver mas pronto :P )

Next story... Ou querem que detalhe melhor como a história ainda não acabou?
"Delete Fu Island" activist.
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Mar 19, 2008 2:15 am

Eu li a primeira historia Perl... Agora eu sei o grande segredo de GC... :twisted:

Bom... a história ficou com alguns furos. A minha memoria é pessima mas, vou tentar completar a historia.

Cat, como o Grandioso Mickaiel MONARKA a chamava, traiu o grupo, Mick, tinha de tomar uma atitude. O truculento Thomas of marcas na lança, queria matar Cat.
Mick, dividido entre seus dubios ideais e seu amor, tinha de tomar uma atitude. Então, expulsou Dolly do grupo, após esta ser agredida várias vezes. Thomas a seguiu, então, Mick, foi atrás deles. Mick ordenou a Thomas que parace as agressões. Não havia gloria em matar alguêm de forma covarde.
A punição de Cat, seria o exilio, e se um dia se defrontasse novamente ante os mercenarios de Dominion, esta seria posta em um duelo 1x1, se fosse a vencedora, estaria livre para viver da forma que desejar, se perdesse, seria morta, de forma gloriosa, como todo guerreiro deve morrer.

Micakiel... como muitos imaginavam não morreu naquela época. Thomas, num ato de loucura, se matou com a própria lança. Leonidas, traiu Mick e fugiu. Krull, desapareceu. E os mercenarios conheceram seu fim. FIM?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Mar 19, 2008 2:20 am

*e continuando* ...Fim? Não! Um pequeno grupo ainda vive e resiste sempre ao invasor... Lol Asterix rules... Bem, já que aqui estamos. Hikke podes fazer rewind e começar a historia dos Mercenários meeeesmo do inicio... História que ainda não está acabada e não vai acabar tão cedo :wink:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Wed Mar 19, 2008 9:23 am

Voltenion wrote:Dolly shall rise again... But in another form... *evil laugh* Mwauhauhaha (e a bela da tradução: Os sonhos da Dolly nunca morreram... E nunca morrerão... Lol tradução nao tem nada a ver mas pronto :P )

Vai ter mesmo de ser noutra forma porque a julgar pela minha falta de vontade de blablablablablablabla e nas palavras do Chico ainda ontem proferidas... Dolly está praticamente condenada...

-----

E que tal a história da Queda da Fortaleza? Nice? Nice?
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Mar 19, 2008 12:11 pm

lol... Vai, podes começar.

EDIT: mas depois quero ouvir a historia inteira dos Mercenarios
Pearl

Postby Pearl » Wed Mar 19, 2008 2:28 pm

É mesmo, não sei a história dos mercenários desde do começo. Conta aii Hikke.

Da queda de fortaleza também não sei =(
Gran

Postby Gran » Thu Mar 20, 2008 12:40 am

Bem, eu me lembro pouco da queda da fortaleza, mas foi uma tremenda bagunça.

O que eu me lembro:

No ínicio do dia, as coisas começaram à ficar tensas com a chegada de desconhecidos em Fortaleza.Eles começaram à tomar os canteiros de trabalho e começaram a bagunça, falando muito em lituano.Houve uma tentaiva de contato, mas logo se mostraram as intenções daquele grupo:Chegaram mais deles e eles atacaram em conjunto alguns dos habitantes.
Na ameaça de ataque, um de ajoelhou e jogou alguns objetos de menor valor para os lituanos e por isso mais tarde seria poupado.Enquanto os defensores ainda nem estavam em sentido muitos já haviam caído.Muitos dos guerreiro se uniram heroícamente e tentaram lutar, mas acabaram por morrer.Marta Tropes, vendo seus companheiros caídos, chamou um jovem que lutava com todas as suas forças e lhe deu uma arma e um escudo, e fez o mesmo com outros acordados.Mesmo assim, diante da eminência da derrota, Marta juntou esses guerreiros e bateu em retirada, para o centro da ilha.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Pearl

Postby Pearl » Thu Mar 20, 2008 1:01 am

Ah..
é essa a queda de Fortaleza?
sei um pedaço dela.. :twisted:
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Mar 20, 2008 3:13 am

lol, as coisas devem ter começado um bocadinho antes...Não, Gran?
Rossato

Postby Rossato » Thu Mar 20, 2008 5:28 am

A parte interessante é a dos conflitos internos. Invasões lituanas são sempre iguais, só mudam de local e de vítimas.
Não vai dar tempo!!
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Mar 20, 2008 8:29 am

CAPITULO 1 - LANÇA ROMANA.

Mike, de forma muito duvidosa, em uma democracia, se apoderou de um machado de batalha, conseguido de uma lituana morta. Ninguêm se importou muito, afinal, Mike tinha uma indole dubil, mas era um grande guerreiro.

Algum tempo depois, mais um lituano caiu ante o poder de FP, deixando uma lança romana como brinde. Alguêm de quem não recordo, se apoderou da lança, sem permissão, o Wiky, ficou puto, queria que a lança ficasse com o conselho (Wiky, Mike, Marta, Angel, Sr.L) e consequentemente em FP. Só que não deram muita atenção.

Certo dia este personagem que se apoderou da lança romana resolveu ir para a floresta, o Wiky novamente, havia ficado puto. Ele era um democrata radical. E mais tarde, esta personagem veio a morrer, lá em Nozas. Entregando novamente a lança aos lituanos...

CAPITULO 2 - NOZAS.

Mike, decidiu por poupar a vida do Sr.S (personagens ainda vivos terão sua identidade preservada). Mike tomou esta decisão, a revelia de Sr.K, mas a maioria apoiou Mike na decisão.

Neste meio tempo onde o grupo de Mike, foi até Nozas, FP, foi invadida e bravamente defendida por Wiky e os recem nascidos Draco e Apollo E. Mike voltou, trazendo junto Sr.S.

CAPITULO 3 - O GRANDE ATAQUE.

Ao mesmo tempo em que a lança romana caia em Nozas, em FP as coisas iam tranquilas, com Adolf e Sr.S, sempre agindo de forma suspeita. O ataque de Nozas chegou a FP, e foi devastador.

Os ataques foram rápidos e coordenados. Wiky, sabendo que o unico que possuia uma arma decente era Mike, foi correndo chama-lo, na Oficina, local onde Mike havia se trancado nos ultimos anos. Mike saiu e foi lutar, mas ao inves de compartilhar a arma, quis lutar sozinho... morreu rapido, surpreendentemente rápido. Wiky seguiu lutando. Até estar muito ferido.

Marta Tropas, Sr.Z e Apollo se esconderam no Grande Armazem. Wiky muito machucado, se escondeu no Armazem.

CAPITULO 4 - O ULTIMO BRILHO DE UMA ESTRELA.

Marta, Sr.Z e Apollo, estavam presos no Grande Armazem, eis que, Apollo tem uma ideia, trancar os lituanos no armazem e mata-los... mas, os três tinham lanças de ossos, os lituanos, lanças romanas e machados de batalha. Quem iria prender quem?

Apollo Estrela saiu do Grande Armazem, e então, não teve mais nenhuma ideia, nem coroa de rosas... nem cabeça.

CAPITULO 5 - A FUGA.

Marta e Sr.Z, resolvem fugir, e conseguem! Mas... esqueceram o ferido Wiky, achando que este já estava morto. Os lituanos tanto tentam, que conseguem arrombar a porta do armazem. Wiky, num ato de grande astucia, pega tudo o que pode do chão e bloqueia a porta do Armazem.

CAPITULO 6 - O PRISIONEIRO.

Wiky, vive roubando espinafres, uvas, que são esquecidas ao chão, saindosempre que o Sr.S, dorme. Desta forma Wiky, viveu por quase 25 anos. E num ultimo ato de coragem, quando os lituanos esqueceram a porta do Grande Armazem aberta, Wiky lhes rouba o calcario e inumeros outros recursos.

Sr.S e todos que ali moravam, ficaram muito bravos. Um grnade numero de lituanos, desapareceu do centro de FP.

CAPITULO FINAL - O ULTIMO BRAVO.

Wiky, sobrevivia. Todos os dias, um dia por vez. Wiky tinha esperança. Acabou morto, devido a um ato de traição (e possivel CRB dos lituanos), quando estava quase a salvo.

OBS-1: Os acontecimentos deste ultimo capitulo não serão detalhados por envolver de forma direta, muitas personagens que ainda vivem.

OBS-2: Sei que mais uns 2 fugiram de FP, mas os nomes me fogem...

OBS-3: Caso não tenham percebido, os fatos vem a tona, na visão do fabuloso Wiky, a personagem.

[b]OBS-4:
A historia dos Mercenarios de Dominion, se eu conta-la, será de uma forma bem superficial, pois muitos envolvidos, ainda estão na ativa.[/b]
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Rossato

Postby Rossato » Thu Mar 20, 2008 3:44 pm

OBS-2: Sei que mais uns 2 fugiram de FP, mas os nomes me fogem...

O sacerdote do grande Apollo Estrela! :lol:
Não vai dar tempo!!
Pearl

Postby Pearl » Thu Mar 20, 2008 4:45 pm

Marta Tropas, Sr.Z e Apollo se esconderam no Grande Armazem. Wiky muito machucado, se escondeu no Armazem.

CAPITULO 4 - O ULTIMO BRILHO DE UMA ESTRELA.

Marta, Sr.Z e Apollo, estavam presos no Grande Armazem, eis que, Apollo tem uma ideia, trancar os lituanos no armazem e mata-los... mas, os três tinham lanças de ossos, os lituanos, lanças romanas e machados de batalha. Quem iria prender quem?

Apollo Estrela saiu do Grande Armazem, e então, não teve mais nenhuma ideia, nem coroa de rosas... nem cabeça.

desculpa Hikkkkke, mas vou ser obrigada a te corrigir!!

<<< rewind
O ataque de Nozas chegou a FP, e foi devastador.

Nesse momento o grande Apollo Estrela estava no sitio ao lado, juntando pedras para sua grande casa de Adoração a ele mesmoº. Estava na companhia de um recém nascido que conseguira convencer a lhe seguir, porém esse não via muita glória em juntar pedras e tratou de logo voltar para FP. Depois de apenas uns dois dias do abandono de seu único seguidor, Apollo Estrela teve um forte pressentimento. Pressentiu que FP precisava urgentemente de sua força e habilidade. Apollo largou tudo e correu para FP.

Chegando em FP, Apollo encontrou a cidade em um caos total. Muitos moradores já haviam fugido e outros estavam mortos, mas claro, alguns outros permaneciam e lutavam. Entre esses estavam Encaitaron e seu sarcedote. Assim que Apollo ficou a par da história tratou de lutar ao lado de seu povo, atacando sempre os mais velhos e melhores armados.

Marta Tropes estava dentro do Grande Armazém e saia todo dia para atacar os inimigos. Apollo até tentou bolar planos para derrotar os inimigos, porém nenhuma de suas idéias pareciam serem boas o suficiente. Apollo Estrela nunca entrou no Grande Amazém, ficou o tempo todo combatendo os invasores. Marta tentou convence-lo a fugir, aquela era uma batalha perdida. Mas Apollo não queria nem saber, ia ficar ali até matar-los um por um. Marta diante disso não teve outra escolha a não ser levar espinafres todos os dias para que Apollo pudesse se curar e continuar atacando os lituanos por muito tempo. Isso se seguiu por uns bons 3 ou 4 dias.

Os lituanos, ao perceberem a presença do iluminado Apollo Estrela e o estrago que ele estava conseguindo causar se concentraram nele. O tumulto foi tanto que antes que Marta Tropes pudesse sequer lhe dar uma grama de espinafre Apollo caiu, manchando FP com seu sangue nobre.

Depois da morte de Apollo, outros também morreram. Marta, junto com alguns outros, tratou de fugir logo após a morte de Apollo. Provando assim que os covardes sempre sobrevivem.

foward
Marta e Sr.Z, resolvem fugir, e conseguem!

º FP precisava de uma prisão, mas construir um edifício de pedra é muito cansativo. Então, o conselho conseguiu trapacear Apollo a pensar que poderia construir um templo, templo esse que seria usado como prisão no final.. mas que nunca ficou pronto
Gran

Postby Gran » Thu Mar 20, 2008 10:54 pm

Well, excuuuse me!

Sinto muito se eu só lembro da batalha, mas foi a única parte que eu peguei da queda de Fortaleza.

Me interessa saber é sobre o começo do cantr, quando Lecas Jonas ainda não havia explorado a ilha.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Mar 22, 2008 10:51 am

Ahem................... Devem haver mais historiazinhas esquecidas :roll:

Return to “Português (Portuguese)”