voltenion wrote: isso não é muito bom...quanto mais dispersos ficarmos pior vai ser para nos![]()
....
Moderators: Public Relations Department, Players Department
Voltenion wrote:voltenion wrote: isso não é muito bom...quanto mais dispersos ficarmos pior vai ser para nos![]()
....
Mighty Mike wrote:Voltenion wrote:voltenion wrote: isso não é muito bom...quanto mais dispersos ficarmos pior vai ser para nos![]()
....
O Volt. tem toda a razão! Quantos mais sítios pior para nos! Já somos pouco se ainda por cima nos dividem pior ficamos! Se só tivéssemos a Ilha inicial ainda podíamos ter esperanças de a controlar. E ai controlava-mos o Mundo (ou pelo menos o calcário que quase equivale ao mundo) Agora divididos por 3 ilhas nunca! Já faltam jogadores activos nas cidades que existem quanto mais formar outras! Depois é o que se vê! Nasce um char na ilha lito e magicamente só pensa em fazer um barco e ir embora! Mais fácil era nascer logo na ilha inicial! Como acontece com os litos que só nascem numa ilha e depois de a terem bem segura estendem as suas garras para as outras.
Hikkke wrote:Mighty Mike wrote:Voltenion wrote:voltenion wrote: isso não é muito bom...quanto mais dispersos ficarmos pior vai ser para nos![]()
....
O Volt. tem toda a razão! Quantos mais sítios pior para nos! Já somos pouco se ainda por cima nos dividem pior ficamos! Se só tivéssemos a Ilha inicial ainda podíamos ter esperanças de a controlar. E ai controlava-mos o Mundo (ou pelo menos o calcário que quase equivale ao mundo) Agora divididos por 3 ilhas nunca! Já faltam jogadores activos nas cidades que existem quanto mais formar outras! Depois é o que se vê! Nasce um char na ilha lito e magicamente só pensa em fazer um barco e ir embora! Mais fácil era nascer logo na ilha inicial! Como acontece com os litos que só nascem numa ilha e depois de a terem bem segura estendem as suas garras para as outras.
Mike, do geito que você falou, parece que alguêm tem culpa. É consequência do jogo. SÓ!!! Ninguêm pensa: "ah eu vou pra tal ilha pra ver se brota gente do chão...". Eu não sei, mas acho que isso acontece pela própria mecânica do jogo, para não saturar muito os sitios.
Espalhar não enfraquece. O que fode, é a esmagadora desvantagem que temos em numero. Se nascemos na ilha tuga, temos de buscar um sitio seguro para não virar saco de pancada. Se nascemos na ilha litu, temos de fugir para não virar caça... Pra mim, quanto mais sitios melhor, melhora o RP... E porra, o jogo é de RP! Se for pra criar 300 personagens pra viver em MC sorrindo o tempo todo, trabalhando e venerando o papai smurf, ou em LT, sorrindo, sorrindo e tendo vezes ou outra lampejos de RP enquanto a zangada e a feliz mandam, eu ia jogar Travian.
Temos de buscar a evolução em todos os sitios e priorizar o RP.
Afinal, temos de visitar outros sitios, senão de onde tirariamos canhamo, estanho, lã, soda...??
Por falta de jogo equipa! Os litos são unidos e trabalham em conjunto! Nós não! E a distância entre comunidades só vem piorar isso.
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest