Voltei!
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Hikkke
O Octavio aparece, falamos oi.
e ele vai-se de novo...
O YaSkult aparece, falamos oi.
e ele vai-se de novo...
Tá legal... quem aqui tá sem tomar banho?
e ele vai-se de novo...
O YaSkult aparece, falamos oi.
e ele vai-se de novo...
Tá legal... quem aqui tá sem tomar banho?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
-
- Encaitaron
Ouves alguém a bater à porta! (onde não está ninguém senão Dolly)
Dolly Lover: DOLLY!!!!!
*silence*
*more silence*
*even more silence*
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
---------------------------
Já agora... Para os que ainda têm esperanças na volta do Chico vou citar algumas palavras ditas pelo próprio:
"Eh, isso já não me interessa muito! *liga portatil*
O único que me interessava os lituanos já mataram....Por isso... *ruido estranho com a boca e encolhe os ombros*"
Dolly Lover: DOLLY!!!!!
*silence*
*more silence*
*even more silence*
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
---------------------------
Já agora... Para os que ainda têm esperanças na volta do Chico vou citar algumas palavras ditas pelo próprio:
"Eh, isso já não me interessa muito! *liga portatil*
O único que me interessava os lituanos já mataram....Por isso... *ruido estranho com a boca e encolhe os ombros*"
Your mother plays Cantr II in hell!
-
- Hikkke
Para falar a verdade... o cantr também já não me interresa muito...
Deve ser normal, perder o interrese.
Bom, espero que o Skulty, a Perl, o Augusto, o Eununco resolvam voltar ao game...
Bom, espero que o Skulty, a Perl, o Augusto, o Eununco resolvam voltar ao game...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- Trapaças
Hikkke wrote:Para falar a verdade... o cantr também já não me interresa muito...
O interesse inicial acho que se perde mesmo, mas nessa altura um gajo já está tão viciado( ou não, comó Skulty) que mesmo tendo personagens em sitios marados tipo ilha litu ficam todos os dias a fazer o possível para organizar um mega-exilio de chars de lá antes que lhes aconteça alguma coisa. Quando isso se verificar ou quando esse char eventualmente morrer já só sobram os que tão nos outros sitios e isso parece que já deixou de ser viciante.
Bem tou-me a perder no raciocínio mas acho que me dei a entender...
- Pearl
-
- Pearl
-
- JLancaster
OCTAVIOOOOOOOOOO
Seja bem vindo Octavio!!!
Não sou muito regular no forum.. alias.. sou até inativo por aqui... mas sou um dos mais ativos no game atualmente... e resolvi dar as caras para cumprimentá-lo haja visto que seus mapas foram muito uteis me inspiraram a fazer uma jornada além mar com alguns dos meus chars... e com otimas descobertas que nao posso revelar até retornar a ilha....
Acredito que comecei a jogar cantr II logo que seus chars começaram a padecer... Cheguei a interagir com Pantufas... e ajudei em seu enterro... realmente sua oficina foi a base da evolução portuguesa... espero que tenha a chance de algum char teu esbarrar em Lusitania e ver os frutos iniciados!!!
Sobre a morte de Lecas, fiquei sabendo a pouco mais de uma semana com um char que veio das montanhas geladas do oeste (ilha portuguesa).
Bem... de qualquer forma... fico feliz de seu retorno... toda a ajuda é necessária...
Um grande abraço
Da mesma forma a toda a galera... desculpe meu offline no forum... mas assim perco mais tempo no game hehehehe
Abraços amigos
Lancaster
Não sou muito regular no forum.. alias.. sou até inativo por aqui... mas sou um dos mais ativos no game atualmente... e resolvi dar as caras para cumprimentá-lo haja visto que seus mapas foram muito uteis me inspiraram a fazer uma jornada além mar com alguns dos meus chars... e com otimas descobertas que nao posso revelar até retornar a ilha....
Acredito que comecei a jogar cantr II logo que seus chars começaram a padecer... Cheguei a interagir com Pantufas... e ajudei em seu enterro... realmente sua oficina foi a base da evolução portuguesa... espero que tenha a chance de algum char teu esbarrar em Lusitania e ver os frutos iniciados!!!
Sobre a morte de Lecas, fiquei sabendo a pouco mais de uma semana com um char que veio das montanhas geladas do oeste (ilha portuguesa).
Bem... de qualquer forma... fico feliz de seu retorno... toda a ajuda é necessária...
Um grande abraço
Da mesma forma a toda a galera... desculpe meu offline no forum... mas assim perco mais tempo no game hehehehe
Abraços amigos
Lancaster

- JLancaster
- Pearl
-
Return to “Português (Portuguese)”