GranAttacker wrote:Eu confesso:Nunca liguei muito para descrição física.Os cantrianos são formas incorpóreas que se mesclam ao layout verde.
Edit:
Gostosas podem escrever em miguxês, mas criaturas oriundas dos pântanos da Disneyworld que criaram essa língua e são seus maiores falantes.
...
...
Hikke, se o Eunuco criasse uma char e não a descrevesse, como ela seria?
Esse negócio de expressão literária não é muito aplicável mesmo, o Skulty escreve bem, mas a Marta não era...é...foi...
Bocão, bundão, peitão, com siliconão, e aquilo raspadão... e você acha que eu não pegava não??
Bom, agora voltando ao assunto... pensei, pensei e acho que cheguei a uma conclusão. Vai no teu bloco de notas, ou qualquer outro aplicativo de texto, e cria um texto para cada personagem sua.
Assim, quando acabares de nascer, ou chegar em uma nova cidade, antes de dizer qualquer coisa, diga por um big emote as caracteristicas da sua personagem ou as mais relevantes, como: aparência bonita, mediana, ou feio feito uma manga chupando um cão...
Ex:
*nota-se saindo da floresta, um homem de aproximadamente 25 anos, de aparência mediana, olhos castanhos e seus longos cabelos pretos se mechem com o vento, pode-se notar que não carrega nada de importante, apenas um punhado de pedras que parece facil de levar com sua força mediana, percebe-se uma cicatriz já totalmente curada em seu calcanhar direito.*
Bom, parece-me menos ruim que as criaturas sem forma do cantr...
Se os cantrianos não tem rosto... não tem umbigo... não tem nem periquita nem pipi...
Porque eles não se matam??
Pelo menos para mim, o RP fica muito ruim quando eu não tenho idéia, de como a outra personagem é.
Porque a aparência pode revelar muita coisa. Acho que as caracteristicas fisicas, fazem parte da identidade. Sem elas, sempre parece que falta alguma coisa.
Que nem o Finrod... eu sempre penso nele como o Papai Smurf...
Sö que ele não é azul, obvio... ?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...