Toca a mexer! Sem parar! Publicidade ao Cantr!!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion

Toca a mexer! Sem parar! Publicidade ao Cantr!!

Postby Voltenion » Fri Feb 08, 2008 9:08 pm

hikke wrote:Então vamos fazer nossa campanha agressiva de marketing:

- Forum;
- Mirc;
- Bate-Papo da UOL (isso ainda existe? lembro que em 2000 era fixe!)
- Travian, POPOMUNDO (é eu já joguei...), MonsterGame e seus clones...
- Pra quem joga RPG de mesa, divulga pros camaradas (obOvio)...
- O ORKUT...
- Hi5, Gazzag...
- Tem aqueles blogs de RPG? (nunca vi, mas deve ter...) Divulga nos comentarios...

vao postando aqui os forums onde fizeram a publicidade...metem links nos vossos hi5s/orkuts, noutros jogos é custume haver alianças e clans essas tretas todas entao toca de trazer os membros dessas alianças para o cantr!

O melhor que podemos fazer é provocálos a ficar. Tipo:" o problema do Cantr é que é de dificil compreensão...A maioria do ppl q la entra olha para aquilo e tipo o cerebro entra em curto circuito e desistem logo no primeiro dia...coitadinho...Mas epah tentem! É muito bom o jogo, e pode ser ainda melhor com cada vez mais gente...Aquilo é dificil de entender mas os bacanos la do forum podem explicar vos tudo e o jogo é completamente diferente desses todos que por ai andam...nao é so 'bater, bater, matar, evoluir, bater,bater,matar e evoluir'..o jogo é totalmente controlado pelos jogadores, o futuro do jogo é decidido da forma que o jogador e a sua personagem acharem melhor! E se querem saber mesmo, não são portugueses/lusos/brazileiros do fundo do coração se nao entrarem...Uns filhos da **** digamos mãe estão a abusar de Portugal e nos damos cabo deles na boa, so precisamos é de mais gente disponivel e que nao seja burra como os otarios que custumam entrar e sair no mesmo minuto. Agora sejam portugueses e: www.cantr.net go go go!!"

se fosse comigo eu iria logo tentar provar o contrário e que nao sou burro nem nada disso e q sou suficientemente inteligente para o jogo. E entao quando visse a parte de nao ser tuga ai passava me dos carretes! (nao é que seja xenofobo, mas não admito a ninguem gozar com a minha tugalandia :D )

bem....basicamente vamos postar aqui as ideias todas que tivermos para promover o cantr e incentivarmo-nos uns aos outros a faze-lo!

é isto! agora: GO GO GO!! :P
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Fri Feb 08, 2008 9:46 pm

Tem que ter sugestões.Eu mesmo não sei por onde começar, e se não rolar nada, eu vou chamar os tibianos...
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Rossato

Postby Rossato » Fri Feb 08, 2008 11:04 pm

http://www.free-games.com.au/Detailed/929.html

Esse site tem ums reviews muito bons do Cantr, to usando ele pra chamar gente.

E esse outro aqui é pra todo mundo (especialmente pro Volt, q vai criar um char logo). O melhor guia de como se criar um bom personagem, realmente tá faltando RP pra gente, eu pelo menos tenho trabalhado pouco na personalidade dos meus chars ultimamente.

http://www.cantr.net/e107/e107_plugins/ ... content.33
Não vai dar tempo!!
Razielbr

Postby Razielbr » Fri Feb 08, 2008 11:49 pm

outra idéia, vamos criar um F.A.Q. do Cantr em português, pode ser aqui no fórum mesmo.

quando tivermos uma quantia bem grande de perguntas e respostas colocamos isto na Wiki (uma boa idéia é começar pelo F.A.Q. em inglês mesmo
Time fades even legend
Image
Rossato

Postby Rossato » Fri Feb 08, 2008 11:55 pm

Ué, não foi voce que apagou a conta, Raziel?
Não vai dar tempo!!
Gran

Postby Gran » Fri Feb 08, 2008 11:56 pm

Traduzindo o guia.Falando em traduzir, senhor raziel, dá pra parar de chamar Grassland de savana?isso é uma planíiiicie.
Rossato

Postby Rossato » Sat Feb 09, 2008 2:43 am

CONSEGUI UM!!!!!!!!!!!!!!!

Um já veio, faltam 2499 a 3999, pelos cálculos do Gran.
Não vai dar tempo!!
Razielbr

Postby Razielbr » Sat Feb 09, 2008 3:30 am

Rossato, não não fui eu heheheh

e quanto as traduções, coloca lá no tópico de traduções do fórum!

se eu for catar cada pedido de tradução fora do lugar vou me matar pra fazer heheheheh (preguiça...)
Time fades even legend

Image
Gran

Postby Gran » Sat Feb 09, 2008 3:37 am

Por isso que eu pedi pra ser teu colega de trabalho.E já traduzi metado do texto dos chars sólidos, termino ainda hoje.Raziel, te passo por pm pra você ver depois.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sat Feb 09, 2008 9:05 am

Ok.... ou posso por no blog que ninguém lê...ou no hi-5 que nem uso... ou no Second Life com uma Huge tag nos cornos PORTUGUESES, BRASILEIROS.....JOGUEM CANTR.....
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Sat Feb 09, 2008 2:19 pm

Calma, ainda temos fórums e o bate papo Uol
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Feb 09, 2008 2:34 pm

forums! ha bue dudes por ai que nao tem nada que fazer e metem se a ler forums...so espalhar pelos forums deles e toca andar :D

aindo to a procura de certos forums de jogos, mas tenho encontrado poucos e inactivos.
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Feb 09, 2008 8:24 pm

Fiz este texto e na minha opinião fala de muita coisa boa do cantr e não é propiamente longo, estao a vontade para o editarem:

Cantr II:(www.cantr.net) Este jogo é muito bom. E é completamente diferente dos outros jogos que todos já jogamos...Ele jogo não se baseia em "matar,matar,evoluir yay! carregue F3 para lançar o seu feitiço rabixola para matar aquele bixinho irritante que apareceu do nada"...bem percebem o meu ponto de vista. Não é mais um jogo básico como esses do mata e evolui.

Não tens propiamente nenhum objectivo. O jogo foi feito para simular uma sociedade.

Cada pessoa pode criar até 15 personagens, e cada personagem deve ser diferente. Ter pontos de vista diferentes, sonhos diferentes, maneiras de ser diferentes. O melhor do jogo é o Rp (roleplay, verdadeiro não como aqueles tipos de jogos que referi anteriormente). Disse um bom iluminado: "se uma imagem são mil palavras, então uma frase bem discrita é capaz de representar 100 imagens." Isto é o Rp. O jogador escreve na página dos eventos o que a char diz e o que está a fazer por forma de emotes.(exemplo: "*Avança em direcção ao lituano rugindo como um selvagem. Espeta-lhe a lança no corpo e mostra um sorriso maquiavelico* Estes Lituanos sabem agora o significado da palavra vingança." o que está entre os '**' é os emotes, ou seja aquilo que a minha personagem fez e o que está normal...é o que ele disse. lol ) Dando uma total liberdade aos jogadores para controlarem a historia do jogo. E não há barreiras neste jogo, a tua personagem pode ser o que te bem te apetecer. Seja lider de uma grande ou pequena cidade, guerreiro, cozinheiro, bobo da cidade, um navegador, um mercador, um homem religioso, uma mulher que provoca o adultério a todos, alguem com insonia, pessoa com dupla personalidade,alguem burro que nem uma porta, um rei, uma rainha , assassino, ditador...TUDO! É só escolher mesmo, não há nada que vos pare a voces e à vossa imaginação...Agora aquele mundo é completamente diferente. Visto que tem de simular uma sociedade, é como se o nosso mundo não existisse.( Não há ca "lol's" nem "n00bz" nem "l33ts" nem nada. Se querem por a vossa char a rir de algo basta: *gargalhada*,*ri-se*,*sorri*...e tudo o que vos vier à cabeça.) Tal como historia deste mundo: hittler,as religiões, agelina jolie's e bla bla bla...Basicamente Cantr tem a sua historia e cada personagem pode juntar uma nova porção a essa história.

Outra coisa interessante é que, como já disse, aquilo é um mundo. Mas é mesmo um mundo! Eles(as personagens) não sabem que estão a ser controlados por jogadores, e assim deve ficar. E não são só portugueses e brazileiros no jogo inteiro. Polacos, lituanos, ingleses, franceses, alemaes...e tudo mais. Todos a viverem naquele mundo. As vossas personagens vão cooperar com os portugueses(ou qualquer outra lingua em que forem fluentes e quiserem) mas é possivel que vejam estrangeiros pelo caminho.

Agora uma das razões de estar a fazer esta publicidade é porque é dificil de saber sobre aquele jogo.
Outra razão é que os portugueses/brazileiros têm poucos jogadores e neste momento existe outro povo (lituanos :/ ) que anda a massacrar todos os que falam luso. Então só com mais jogadores é que podemos honrar a nossa querida ilha invadida por litus(cada pais tem uma ou mais ilhas dependendo da quantidade de jogadores dessa nacionalidade) Se não entrarem mais valem nacionalizarem-se como espanhois ou algo assim

Preferi fazer este texto longo porque normalmente quem entra no jogo não o percebe e diz logo: "this game sucks!! I'll pwn you all n00bz!!!"
Como eu customo dizer: "o jogo não é de fácil compreensão"
Sei que depois disto tudo ainda vai haver muita coisa que não percebem, basta irem à wiki do jogo que explica tudo e se tiverem duvidas mais avançadas vão ao forum portugues que os bacanos (inclusive eu ;) ) lá do forum explicam vos tudo e mais alguma coisa.
Seja como for, tentem. E o jogo é um bocado lento a desenvolver-se mas com alguma sorte acontece algo de excitante logo no primeiro dia das vossas chars

Aviso que o jogo é viciante depois de o entenderem. Boa sorte e obrigado por lerem!

www.cantr.net

\o
Hikkke

Postby Hikkke » Sat Feb 09, 2008 9:10 pm

Já estou fazendo algumas movimentações... estou postando em vários foruns, depois deixo cá os endereços para quem quiser dar uma força...

Se bem que acho que se a gente entrasse no Mirc ou no Bate-Papo da Uol com nicks de mulher, a gente arrastava uns tantos para cá... :lol:

Agora...Perl, alguma dica para atrair mais mulheres de "verdade" e não homens se passando por mulher?

Atrair para o jogo... :wink:

Quem for entrar no Mirc, não se esqueçam, 98% é homem, 1% é homem se passando por mulher, 0,99% são homens que realmente acreditam serem mulheres e 0,01% são homens que admitem que são homens se passando por mulher.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Pearl

Postby Pearl » Sat Feb 09, 2008 11:31 pm

Hikkke wrote:Agora...Perl, alguma dica para atrair mais mulheres de "verdade" e não homens se passando por mulher?

iiiiiiii querido
não sei se perceberam minha inatividade no jogo ultimamente..
eu to quase saindo fora... :oops:

Return to “Português (Portuguese)”