Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?
Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um grande problema quando estou fazendo isso do lado da mulher.
Pensar que estou me fazendo de mulher pra um cara na internet é nojento. Aauhauhauhauah Pode parecer brincadeira, mas quando um char abraça uma char minha e eu ajo como se estivesse gostando, me sinto muito gay. Tô levando mesmo assim, mas não é mole.
E vocês?
Pensar que estou me fazendo de mulher pra um cara na internet é nojento. Aauhauhauhauah Pode parecer brincadeira, mas quando um char abraça uma char minha e eu ajo como se estivesse gostando, me sinto muito gay. Tô levando mesmo assim, mas não é mole.
E vocês?
Não vai dar tempo!!
- Encaitaron
...
De facto, ao principio também achava isso, mas passei a adoptar outros pontos de vista...
Para começar, se a tua char se comporta como tu então, das duas uma, ou és muito feminino ou a tua char é uma machona lol.
Visto que no cantr quem está a ser abraçada/beijada/roçada/whatever é uma gaja, uma char, uma entidade imaginaria, então quem deve gostar ou não do que lhe fazem é ela e não quem a controla...
eu sei que isto parece um pouco esquizofrénico, mas enfim...
Por outro lado, também prefiro imaginar a/s char/s que uso como uma ou várias mulheres que possa conhecer ou não... assim desta forma só estou a descrever como elas se sentiriam...e não eu....(provavelmente dava com o machado na cabeça e arrancava-lhe as rotolas com um pe de cabra.....em vez de corar (sim, porque todas as gajas, mesmo as mais putas ficam coradas se as gabam))
Por fim... Se pensares no cantr enquanto um livro, basicamente só estás a referir os sentimentos de uma personagem desse mesmo...
-----------------------------
Caso contrário, se vibrares mesmo com um gajo se roçar na tua char, se te chamar de linda e sei lá mais o quê.... pá...sai do armário, gays há muitos LOL.
Para começar, se a tua char se comporta como tu então, das duas uma, ou és muito feminino ou a tua char é uma machona lol.
Visto que no cantr quem está a ser abraçada/beijada/roçada/whatever é uma gaja, uma char, uma entidade imaginaria, então quem deve gostar ou não do que lhe fazem é ela e não quem a controla...
eu sei que isto parece um pouco esquizofrénico, mas enfim...
Por outro lado, também prefiro imaginar a/s char/s que uso como uma ou várias mulheres que possa conhecer ou não... assim desta forma só estou a descrever como elas se sentiriam...e não eu....(provavelmente dava com o machado na cabeça e arrancava-lhe as rotolas com um pe de cabra.....em vez de corar (sim, porque todas as gajas, mesmo as mais putas ficam coradas se as gabam))
Por fim... Se pensares no cantr enquanto um livro, basicamente só estás a referir os sentimentos de uma personagem desse mesmo...
-----------------------------
Caso contrário, se vibrares mesmo com um gajo se roçar na tua char, se te chamar de linda e sei lá mais o quê.... pá...sai do armário, gays há muitos LOL.
Your mother plays Cantr II in hell!
-
Ok...Lol! esta uma pessoa a fazer login no cantr e decide ver se postaram alguma coisa nova no forum tuga...o que é que encontra? "dificuldade em fazer Rp homem-mulher?" ...nao sei pq achei piada ao nome.
Mas saindo da estupides
Primeira char gaja que fiz, visto o meu ponto de vista( mesmo que o do encaitaron) "é a char, não tu!" estou a conseguir fazer um bom rp com ela.
(o que mr faz pensar num topico futuro que vou fazer)
PS: quanto ao tradutor esqueçam, demasiado dificil.
PSD: nada mesmo, apeteceu me mandar so esta piadinha estupida.
PCP: existe alguma terra tuga a cair um bocado para o comunismo?
Mas saindo da estupides
Primeira char gaja que fiz, visto o meu ponto de vista( mesmo que o do encaitaron) "é a char, não tu!" estou a conseguir fazer um bom rp com ela.
(o que mr faz pensar num topico futuro que vou fazer)
PS: quanto ao tradutor esqueçam, demasiado dificil.
PSD: nada mesmo, apeteceu me mandar so esta piadinha estupida.
PCP: existe alguma terra tuga a cair um bocado para o comunismo?
"Delete Fu Island" activist.
- Hikkke

A mim não me dá reação nenhuma... eu dou as minhas chars uma personalidade (a maioria é meio maquiavelico... mas vá lá...), e só.
Se são homens ou mulheres que se danem! Homem e mulher tem vontade de fazer um roça-roça... então minhas personagens vão fazer...
E eu não quero nem saber se é homem com mulher, mulher com mulher, homem com canguru, homem com árvore (ainda vou criar um char pansexual, ou sei lá como se escreva isto

Não podemos ficar nessa de achar que "somos" as personagens e que nossas mulheres tem de ser tudo sapatão (sapata mesmo, mulher macho, não lésbica, ou homosexual), temos de parar com isso, personagem é personagem, dê uma personalidade e a jogue na vida, deixa ela se divertir também!
Simbora parar de ficar todo mundo se guardando! O Finrod mesmo já tá com 50, daqui a pouco fica broxa e vai morrer virgem...
- Trapaças

Enfim, nenhum dos meus chars, homem ou mulher ainda conheceu o amor. Embora já esteja a pensar nalgumas maluqueiras da parte do repórter *risada meléfica*

Talvez seja a minha personalidade a levar a melhor em termos amorosos, mas os meus chars ou ignoram simplesmente(estilo os variados desenhos animados em que vês a gaja a tirar-se à força toda ao personagem e ele nem lhe liga nenhuma lol) ou pensam que está-se a referir a outro.
Enfim se calhar preciso de melhorar o meu RP nesse aspecto

- AlonsoBR
Re: Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?
Rossato wrote:Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um grande problema quando estou fazendo isso do lado da mulher.
E vocês?
Rossato wrote:...e eu ajo como se estivesse gostando, me sinto muito gay. Tô levando mesmo assim, mas não é mole.
E vocês?
Aqui tambem fofo, não é mole não, é durissimo. mas relaxa que com o tempo e com lubrificante voce acaba gostanto.
-
- Pearl
- Razielbr
- Hikkke
Agoraa... uma outraa... questãoo...
Depois do primeiro fucka fucka...
Como fica? Será que vão ficar fucka fuckando toda hora?...
Ou vão passar dias dormindo?
Outraa questão... precisamos de mais mulheres jogando...
Fazer RP de fucka fucka entre dois jogadores homens apesar de ser normal... é meio estranho... não... É MUITO ESTRANHO!!!!!!!
Depois do primeiro fucka fucka...
Ou vão passar dias dormindo?

Fazer RP de fucka fucka entre dois jogadores homens apesar de ser normal... é meio estranho... não... É MUITO ESTRANHO!!!!!!!

- Razielbr
- Encaitaron
-
- Pearl
Hikkke wrote:Depois do primeiro fucka fucka...
Ou vão passar dias dormindo?![]()
fucka fucka agora sempre que der vontade!! hahaha
eu nao me sentiria bem fazendo um role play desse com uma personagem mulher..
agora com um personagem homem eh outra historia..
e pq vcs nao chamam suas namoradas, irmas, primas etc pro jogo?

-
Pearl wrote:e pq vcs nao chamam suas namoradas, irmas, primas etc pro jogo?
namoradas- neste momento nao tenho mas nao era má ideia
irmas- continuava a ser estranho

primas- ......"ola prima!" "ola" " olha n queres vir pa um jogo fixe que eu to farto de fazer sexo com gajos?" ....digamos que lol
"Delete Fu Island" activist.
Return to “Português (Portuguese)”