Edit:Orientação Sexual de Apollo Estrela(gay ou abixanado?)
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
elaaaah! guerra entre os "seguidores de apollo" e os " aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
quem ganhará? será os seguidores? ou os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
sinceramente estou com esperança que ganhem os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão" mas nunca se sabe...
posso "dizer" mais uma vez? ok cá vai: " aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
quem ganhará? será os seguidores? ou os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
sinceramente estou com esperança que ganhem os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão" mas nunca se sabe...
posso "dizer" mais uma vez? ok cá vai: " aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
"Delete Fu Island" activist.
- Trapaças
Rossato wrote:O Enca pode ser gay, mas o Apollo não.
Isto já cá tão insultos e o catano.... Encaitaron, defende a tua posição!
Não ví sinais do Apollo Estrela mas só pelo nome bem se pode dizer que é gay, sem ofensas seguidores de Apollo

E para deitar achas à fogueira lembrem-se de um certo repórter que pode tanto promover Apollo como arruinar a sua reputação, anda por aí

*risada maléfica*
- Trapaças
Trapaças wrote:Rossato wrote:O Enca pode ser gay, mas o Apollo não.
Isto já cá tão insultos e o catano.... Encaitaron, defende a tua posição!
Não ví sinais do Apollo Estrela mas só pelo nome bem se pode dizer que é gay, sem ofensas seguidores de Apollo![]()
E para deitar achas à fogueira lembrem-se de um certo repórter que pode tanto promover Apollo como arruinar a sua reputação, anda por aí![]()
![]()
*risada maléfica*
Quer dizer o nome até tem a sua lógica, Apollo, Estrela...pá mas é um bocado gay...
Agora que vejo a maioria das pessoas com um segundo nome o Cantr tem uma relação qualquer entre o primeiro e o segundo nome. Tipo o Topp Gunther é muito provavelmente baseado no filme "ases pelos ares", o nome do personagem principál é: Topper Harley, acho eu(já não vejo o filme à bué) isso mais o filme "Top Gun" no qual o "ases pelos ares" se baseia para gozar e prontos!
O Facto do Topp ter saído MUITA forte foi uma mais valia pró Skulty que passou a ter uma máquina de matar com um nome todo altamente

Existem mais, descubram-nos!
- Trapaças
- Pearl
- Encaitaron
...
e se ele fosse gay mesmo?
ia ser apenas mais glamuroso.
tipo o George Michael
Eu pensava que ele era Bi....Enfim...
Moral da história: se queres aprender algo sobre gays(ou bis), fala mal do apollo estrella...

Your mother plays Cantr II in hell!
- Trapaças
- Pearl
-
- Trapaças
- Encaitaron
...
Ok...tempo de desmitificar o mito...
Em primeiro lugar, devo dizer que me sinto infeliz não só por ter de escrever isto, como por terem sido pts os responsáveis....
Responsáveis de quê? De não entenderem a sua própria filosofia ofensiva primitiva...
Tradução:
Apollo Estrella não era gay... Talvez fosse o mais próximo de um Metrossexual, narcisista machão... Parece incompativel? Talvez, mas foi feito pela Pearl, logo a confusão fica explicada...
Tradução nº2:
Apollo Estrella era gay... Não fosse digno de um "deus" e o kelme tinha sido "abençoado" por ele, quando aceitou ser seu servo aka adorador aka digno de morrer aka onde estão os lituanos quando são necessarios...
Tradução nº3:
Alguém percebeu aquela mensagem pos lituanos? (quadro de msgs do cantr)
Em primeiro lugar, devo dizer que me sinto infeliz não só por ter de escrever isto, como por terem sido pts os responsáveis....
Responsáveis de quê? De não entenderem a sua própria filosofia ofensiva primitiva...
Tradução:
Apollo Estrella não era gay... Talvez fosse o mais próximo de um Metrossexual, narcisista machão... Parece incompativel? Talvez, mas foi feito pela Pearl, logo a confusão fica explicada...
Tradução nº2:
Apollo Estrella era gay... Não fosse digno de um "deus" e o kelme tinha sido "abençoado" por ele, quando aceitou ser seu servo aka adorador aka digno de morrer aka onde estão os lituanos quando são necessarios...
Tradução nº3:
Alguém percebeu aquela mensagem pos lituanos? (quadro de msgs do cantr)
Your mother plays Cantr II in hell!
- Trapaças
- Trapaças
2007 m gruodžio 15 d. (šeštadienį) Kaune organizuojamas Cantr II lietuvių žaidėjų susitikimas.
Laikas: 12:00.
Susitikimo vieta: Kauno Akropolis (Karaliaus Mindaugo pr. 49), 4-to aukšto balkonas virš Forum Cinemas.
Trukmė: kaip dievai atseikės ir noro bus.
Turinys: susipažinimas, pasidalinimas patirtimi apie Cantr II, maistas, gėrimai ir pramogos.
Informacijos telefonas: 8 680 41712. Klausimus taip pat galima rašyti į šią forumo skiltį arba man asmeninėmis žinutėmis.
Isto é o que tá num dos fóruns deles, tentem perceber isto...
Na minha opinião acho que tão a organizar um meeting algures por aí, pode ser que encontrem os tipos que andam no CRB e os torturem um bocado

-
- Pearl
Return to “Português (Portuguese)”