Edit:Orientação Sexual de Apollo Estrela(gay ou abixanado?)

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion

Postby Voltenion » Fri Nov 30, 2007 6:06 pm

elaaaah! guerra entre os "seguidores de apollo" e os " aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"

quem ganhará? será os seguidores? ou os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"

sinceramente estou com esperança que ganhem os "aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão" mas nunca se sabe...

posso "dizer" mais uma vez? ok cá vai: " aqueles que sinceramente nunca curtiram muito o apollo entao decidiram começar a chamalo de gay sempre que dá jeito ou é possivel, e que tambem gostam de arroz com feijão"
"Delete Fu Island" activist.
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Dec 01, 2007 4:49 pm

Rossato wrote:O Enca pode ser gay, mas o Apollo não.

Isto já cá tão insultos e o catano.... Encaitaron, defende a tua posição!
Não ví sinais do Apollo Estrela mas só pelo nome bem se pode dizer que é gay, sem ofensas seguidores de Apollo :wink:

E para deitar achas à fogueira lembrem-se de um certo repórter que pode tanto promover Apollo como arruinar a sua reputação, anda por aí :twisted: :twisted:

*risada maléfica*
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Dec 01, 2007 5:37 pm

Trapaças wrote:
Rossato wrote:O Enca pode ser gay, mas o Apollo não.

Isto já cá tão insultos e o catano.... Encaitaron, defende a tua posição!
Não ví sinais do Apollo Estrela mas só pelo nome bem se pode dizer que é gay, sem ofensas seguidores de Apollo :wink:

E para deitar achas à fogueira lembrem-se de um certo repórter que pode tanto promover Apollo como arruinar a sua reputação, anda por aí :twisted: :twisted:

*risada maléfica*

Quer dizer o nome até tem a sua lógica, Apollo, Estrela...pá mas é um bocado gay...
Agora que vejo a maioria das pessoas com um segundo nome o Cantr tem uma relação qualquer entre o primeiro e o segundo nome. Tipo o Topp Gunther é muito provavelmente baseado no filme "ases pelos ares", o nome do personagem principál é: Topper Harley, acho eu(já não vejo o filme à bué) isso mais o filme "Top Gun" no qual o "ases pelos ares" se baseia para gozar e prontos!
O Facto do Topp ter saído MUITA forte foi uma mais valia pró Skulty que passou a ter uma máquina de matar com um nome todo altamente :)
Existem mais, descubram-nos!
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Dec 01, 2007 5:39 pm

Fiz um Quote de mim próprio, vê-se mesmo que não tenho mais nada para fazer... :roll:
Pearl

Postby Pearl » Sun Dec 02, 2007 2:29 am

triple post
ta tentando aumentar o seu numero de posts ai eh? ¬¬

Quem fala mal do Apollo Estrela tem vontade de ser igual a ele.
É simples assim..
e se ele fosse gay mesmo?
ia ser apenas mais glamuroso. 8)
tipo o George Michael
Não entendo vcs.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Dec 02, 2007 9:10 am

e se ele fosse gay mesmo?
ia ser apenas mais glamuroso.
tipo o George Michael

Eu pensava que ele era Bi....Enfim...

Moral da história: se queres aprender algo sobre gays(ou bis), fala mal do apollo estrella... :wink:
Your mother plays Cantr II in hell!
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Dec 03, 2007 8:07 am

Só no sábado meti 4 posts! :D

Afinal, o que é que o "glamour" tem que põe os homens mais afeminados? Já o Castelo-Branco é a mesma treta :roll:

O que eu não me admirava era que o Apollo fosse um char da Pearl, mas daí a fazer dele gay...
Pearl

Postby Pearl » Mon Dec 03, 2007 4:37 pm

Mas ele nunca foi gay Trapaças.. isso eh intriga da oposição..
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Dec 03, 2007 7:14 pm

acho q o q eles querem dizer é q o homemzinho é abixanado ou assim...Mas acho que vou mudar o tema do forum para Discussão sobre a orientação sexual de Apollo.
"Delete Fu Island" activist.
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Dec 04, 2007 9:03 am

lol, essa mudança repentina de título foi fixe.

Acho que ele é um bocado abixanado, só um bocadinho :lol:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Dec 04, 2007 9:10 am

Ok...tempo de desmitificar o mito...

Em primeiro lugar, devo dizer que me sinto infeliz não só por ter de escrever isto, como por terem sido pts os responsáveis....

Responsáveis de quê? De não entenderem a sua própria filosofia ofensiva primitiva...

Tradução:
Apollo Estrella não era gay... Talvez fosse o mais próximo de um Metrossexual, narcisista machão... Parece incompativel? Talvez, mas foi feito pela Pearl, logo a confusão fica explicada...

Tradução nº2:
Apollo Estrella era gay... Não fosse digno de um "deus" e o kelme tinha sido "abençoado" por ele, quando aceitou ser seu servo aka adorador aka digno de morrer aka onde estão os lituanos quando são necessarios...

Tradução nº3:
Alguém percebeu aquela mensagem pos lituanos? (quadro de msgs do cantr)
Your mother plays Cantr II in hell!
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Dec 04, 2007 9:24 am

Acho que eles tão a tentar marcar um encontro no fórum deles, ou qualquer coisa assim do género :?
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Dec 04, 2007 9:28 am

2007 m gruodžio 15 d. (šeštadienį) Kaune organizuojamas Cantr II lietuvių žaidėjų susitikimas.
Laikas: 12:00.
Susitikimo vieta: Kauno Akropolis (Karaliaus Mindaugo pr. 49), 4-to aukšto balkonas virš Forum Cinemas.
Trukmė: kaip dievai atseikės ir noro bus.
Turinys: susipažinimas, pasidalinimas patirtimi apie Cantr II, maistas, gėrimai ir pramogos.
Informacijos telefonas: 8 680 41712. Klausimus taip pat galima rašyti į šią forumo skiltį arba man asmeninėmis žinutėmis.

Isto é o que tá num dos fóruns deles, tentem perceber isto...

Na minha opinião acho que tão a organizar um meeting algures por aí, pode ser que encontrem os tipos que andam no CRB e os torturem um bocado :twisted:
Rossato

Postby Rossato » Tue Dec 04, 2007 11:14 am

Muito estranho... Porque eles não enviaram em inglês? Ou se era só pros litos, porque enviaram pra gente tb?
Não vai dar tempo!!
Pearl

Postby Pearl » Tue Dec 04, 2007 3:49 pm

OBA! Vamos fazer um Encontrão!!!! 8)

Return to “Português (Portuguese)”