Voltei!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Octavio

Voltei!

Postby Octavio » Sun Nov 25, 2007 12:12 am

Olá gente! Peço desculpa por criar um novo tópico mas não encontrei um apropriado para esta mensagem.
Alguns de vocês conhecem-me, outros não. Eu era jogador assíduo quando a ilha Portuguesa foi criada. Tive uns chars por essa altura. Talvez o destaque vá para Lecas Jonas (não Jones como já vi em vários sítios). Reparei que os seus mapas aíndam são úteis. Fico muito satisfeito por isso. Pena que não consegui completar o mapa. Tornei-me innactivo e Lecas Jonas não se movimentou suficientemente rápido nas montanhas para evitar morrer à fome. Não me lembro muito bem dos meus restantes personagens mas creio que eram algo como Ana Silva que vivia numa praia a Este da ilha, Octavio e Tomé(???) que foram fundadores de Natal, e mais dois ou três personagens que não merecem destaque.
Durante esse periodo fui também programador. Mas abandonei o cargo quando me mudei para a Austrália. Pois é, estou a viver na Austrália há ano e meio e foi essa a principal razão da minha ausência.
Está nos meus planos voltar a Portugal para o ano e talvez me torne mais activo novamente por essa altura. Quem sabe volto à equipa de programação. Enquanto isso, vou tentar manter-me relativamente activo.

Mas onde eu quero chegar é,... olá a todos!
:wink:

Quem são os meus velhos companheiros que aínda estão activos? E que novos jogadores merecem referência?
Carpe Diem
Octavio

Postby Octavio » Sun Nov 25, 2007 12:35 am

Depois de ler o tópico "Personagens mortos", apercebi-me que não era Ana Silva que vivia numa praia a Este. Era Mika e praia era Apolodoro. Se bem me lembro, Ana Silva não fez muito mais do que viajar entre Natal e Lusitânia. Ah, e acho que ela se juntou a uma expedição para estabelecer contacto com a ilha dos Lituânios.
E quase me esquecia do Pantufas. Esse e Lecas Jonas são os personagens que mais me deixam pena ter perdido. O Lecas Jonas por razões óbvias e o Patufas porque era bom a quase tudo.
Nada como tentar novamente! :)
Carpe Diem
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sun Nov 25, 2007 2:38 am

Salve Octávio

A Mikas foi a primeira personagem com eu me interagi no Cantr! Obrigado pela ajuda e pelas explicações que nesse tempo me deste! Julgo que desse tempo activo ja não ha ninguem! O sulkty abandonou a coisa de meses e a maior parte dos restantes são mais recentes Talvez a pearl seja a mais venha juntamente comigo, mas não tenho certeza!
Seja como for: Bem vindo de volta!!!
:D
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Nov 25, 2007 3:34 am

Bem vindo de volta

eu sou um dos novatos que por aqui anda a spammar nos forums :lol:
"Delete Fu Island" activist.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Nov 25, 2007 11:28 am

Pá...então nesse caso, RE-Bem-vindo!!!
Your mother plays Cantr II in hell!
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Nov 25, 2007 5:42 pm

Seja bem-vindo mais uma vez, Octavio! :)

Eu interagi com a Mika... acho até que fui o ultimo player português a ve-la com vida.

O Pantufas o mesmo, só que ele eu acho que vi uma unica vez, ele saiu da Oficina acho que falou algo e depois morreu.

O Leca JonAs... bom, já que entregastes que ele morreu (até um tempo atrás acreditava-se que ele ainda poderia estar vivo...) fui eu quem achei o corpo dele... :lol: até enterrei...

Você saiu alguns messes, ou semanas depois que eu comecei a jogar.

Então sou mais ou menos daquele tempo também...

Que bom que voltastes, é sempre bom ter mais jogadores!
Pearl

Postby Pearl » Sun Nov 25, 2007 9:06 pm

Mighty Mike wrote:A Mikas foi a primeira personagem com eu me interagi no Cantr! Obrigado pela ajuda e pelas explicações que nesse tempo me deste!

pois eh.. a Mika me ajudou muito tbm! Obrigada :D
que bom que voltou, que dessa vez dure neh
Seja bem vindo de volta!
Octavio

Postby Octavio » Sun Nov 25, 2007 10:20 pm

Ooopss,... peço desculpa pelo spoiler. Estava convencido que a morte de Lecas Jonas era do conhecimento geral.
É pena saber que o Skulty abandonou o jogo. Mas é bom saber que temos sangue novo. Não prometo que serei assíduo mas vou tentar.
Carpe Diem
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Nov 26, 2007 4:33 am

Não... tudo bem, spoilers são comuns por aqui... :lol:

Bom se até o jogador do léndario Leca Jonas voltou, quem sabe o Skulty também não volta...
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Nov 26, 2007 8:16 am

Seja muito bem-vindo!

Já viram que ultimamente só estão a aparecer jogadores ilustres? Há dias apareceu aí o criador dos clones do Fábio, agora aparece o mítico criador do Lecas Jonas...

wow :shock: :shock:
Rossato

Postby Rossato » Mon Nov 26, 2007 11:07 am

Você foi fazer contato com a ilha dos litos? Não tem idéia das desgraças que isso causou, auehauehueahuae
Não vai dar tempo!!
Gran

Postby Gran » Mon Nov 26, 2007 3:44 pm

Grande mestre Octavio, curvo-me diante de ti.Sua volta mostra que é momento de repensar o cantr.

[...]jogadores ilustres[...]criador dos clones do Fábio[...]

Seu comentário me ofende profundamente.Os Marcos eram muito mais interessantes que um bando de ferreiros.Dito e FEITO!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Gran

Postby Gran » Mon Nov 26, 2007 3:45 pm

Grande mestre Octavio, curvo-me diante de ti.Sua volta mostra que é momento de repensar o cantr.

Seu comentário me ofende profundamente.Os Marcos eram muito mais interessantes que um bando de ferreiros.Dito e FEITO!!!
Gran

Postby Gran » Mon Nov 26, 2007 3:45 pm

Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Nov 26, 2007 6:44 pm

De facto.... Se o cientista de Mil-Cavernas estiver dentro do lote, concordo plenamente...char fixe esse...(era marco o nome dele não era?)
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”