Evolução da comunidade portuguesa

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Como acha que estamos evoluindo no Cantr?

Poll ended at Thu Nov 15, 2007 8:15 am

Exelente! Já temos barcos por todo o lado e tudo!
1
11%
Ah... se não fossem os lituanos...
5
56%
Continuamos primitivos como no início
1
11%
Ao pé de outras comunidades, ainda uns bárbaros
2
22%

Total votes: 9
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Nov 06, 2007 10:56 pm

esquece...mil cavernas é anti spwans!
"Delete Fu Island" activist.
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Wed Nov 07, 2007 12:41 am

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Raios partam os gajos do PD!! Querem sabotar-me o reino!!!
Não se pode nascer em mil-cavernas porque??! Ora não há nada mais logico do que sair de dentro de um buraco!! Ali ha logo mil e não nasce ninguem!!! Porcos!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Nov 07, 2007 8:28 am

Não sei como está agora, mas com 0 ou 1 pessoas fora do palácio, acho que não vai dar nada :)....o k me dá uma ideia para um post lol
Your mother plays Cantr II in hell!
Trapaças

Postby Trapaças » Wed Nov 07, 2007 9:39 am

Mighty Mike wrote::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Raios partam os gajos do PD!! Querem sabotar-me o reino!!!
Não se pode nascer em mil-cavernas porque??! Ora não há nada mais logico do que sair de dentro de um buraco!! Ali ha logo mil e não nasce ninguem!!! Porcos!!

Isto já só lá vai com mais uma rajada de clones...

Criador dos clones do Fábio: *esfrega as mãos* Bem, já usei o Marco, o Fábio... quem vai ser a próxima vítima... AHA! Vou fazer clones do Eununco! *risada maléfica seguida de trovões*

Naa... capaz de não ser boa ideia :?
Gran

Postby Gran » Wed Nov 07, 2007 5:43 pm

Será que a foi a mesma pessoa que fez todos os clones do cantr?
...cof cof
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Nov 07, 2007 5:49 pm

ZUSSSH!!! *um trovão cai em cima de Gran ficando este estorricado, a noite aparece e fica tudo com medo olhando para o corpo de Gran bem estorricado e ao fundo houve se uma voz malefica a dizer* Que ninguem me tente identificar! muwawawawawa :twisted: *e depois acordam todos e voltam a apanhar espinafres*
Gran

Postby Gran » Wed Nov 07, 2007 5:54 pm

GrelhadoAttacker...
-
Ash sofre de sérios problemas neurológicos e sexuais em virtude dos choques elétricoas além de um medo irracional de ratos.(uuui!Um rato!)
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Nov 08, 2007 8:46 am

Voltenion wrote:ZUSSSH!!! *um trovão cai em cima de Gran ficando este estorricado, a noite aparece e fica tudo com medo olhando para o corpo de Gran bem estorricado e ao fundo houve se uma voz malefica a dizer* Que ninguem me tente identificar! muwawawawawa :twisted: *e depois acordam todos e voltam a apanhar espinafres*

MEDO :!:

É melhor não tentar a sorte com o mighty deus do caos a.k.a FIM a.k.a criador dos colnes do Fábio... :lol:
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Nov 08, 2007 9:24 am

Andei a ver as estatísticas do Cantr:
Temos 25 jogadores e 216 personagens, o que dá uma média de 8,64 chars por jogador. ou seja temos 25 jogadores, cada um com pelo menos 8 chars, e só 5 ou 6 chars dos 216 é que estão em Mil-Buracos?!

Estou a começar a achar que está algém por trás a puxar os cordelinhos para ninguém nascer em Mil-Cavernas
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Nov 08, 2007 2:38 pm

:o teoria da constipaçao! :o nos e o santana lopes estamos a ser enganados!
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Nov 13, 2007 8:54 am

Voltenion wrote::o teoria da constipaçao! :o nos e o santana lopes estamos a ser enganados!

Olha para o lado positivo, tamos perto do Natal, as pessoas ficam mais moles, o pessoal troca prendas... :roll:

pode ser que a "prenda" dos lituanos seja a destruição de MC,GC ou outra cidade qualquer... :?

Dado que alguns de nós testemunharam o massacre da "turma" do Diesses, e que parece que ninguém sabe se ele sobreviveu ou não, esperem só até esses piratas litus chegarem à ilha tuga :shock:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Nov 13, 2007 9:13 am

Pela forma como falas parece que alguma especie de cobarde os vai levar até lá ou assim...
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Nov 13, 2007 9:29 am

Eu não fui explícito a esse ponto, mas... dado que um dos barcos conseguiu partir não-sei-com-quem (cof spoiler cof)....

Pá esta tosse está-me matar :lol:

Enfim, sempre podemos fazer CRB e dar cabo dos litus com os chars estrangeiros :twisted:

Mas depois eles é que passavam a ser os discriminados, e se calhar até pensavam que tava o mundo todo contra eles... :?
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Nov 13, 2007 9:33 am

O que não era mau de todo :twisted:
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Nov 13, 2007 5:17 pm

pera? nao estao todos contra eles? É que já conheço pelo forum ingles uns ingleses que tmbm sao mortos por Litus sem razao nenhuma.

passados 4 milhoes de anos em frente ao computador a perguntar a si mesmo pq é que nao carregava no botao "submit", volt chega a uma conclusao

!!! Os litus ao estarem a tornar se inimigos de todos vao trazer a desgraça a eles mesmos. O mundo do cantr vai se unir e mata los a tds...Pena que tenha demorado demasiado tempo a pensar e o cantr ja morreu como os lituanos...E de facto eu ja estou morto! :shock: ISto é o ceu?! *diabo* Nop...

Return to “Português (Portuguese)”