Evolução da comunidade portuguesa
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Encaitaron
...
Caloiros...Francamente...
(por escrever disso, estás a pensar ir para quê?)
(por escrever disso, estás a pensar ir para quê?)
Your mother plays Cantr II in hell!
- Hikkke
- Pearl
- Hikkke
Ah Perl, também não é assim...
Eu sei que tem gente aqui que pega pesado com os novatos.
Mas eu pelo menos, sempre tento ajudar todo mundo, explico tudo, não importa se é a duvida mais besta do mundo, mas eu explico.
Também já fui iniciante e sei que é facil, facil achar o Cantr uma bosta a primeira impessão, por isso temso de ter paciência com os novatos.
Esse jogador novo ai que você falou, eu acho que nem cheguei a ver no game... fala para ele não desistir, criar todas as personagens possiveis, até ele cair numa cidade legal, as vezes ele só nasceu no lugar errado.
E fala para ele ser sincero tipo falar em ooc que é novato e tals, que criou trocentas personagens mais vai jogar mesmo só com uma ou duas...
Não pode ter medo não, tem que dar a cara a tapa, e se te baterem na cara, dá logo uma cabeçada de troco...
Ninguêm é obrigado a começar sabendo a mecanica do jogo, e é até nossa "obrigação" orientar os mais novos.
Então eu digo novamente, não deixa teu amigo desistir por causa de alguns comentarios que ele possa ter ouvido.
E digo novamente também, quem quiser me ajudar a divulgar o Cantr, que diga aqui, no topico mesmo.
Eu sei que tem gente aqui que pega pesado com os novatos.
Mas eu pelo menos, sempre tento ajudar todo mundo, explico tudo, não importa se é a duvida mais besta do mundo, mas eu explico.
Também já fui iniciante e sei que é facil, facil achar o Cantr uma bosta a primeira impessão, por isso temso de ter paciência com os novatos.
Esse jogador novo ai que você falou, eu acho que nem cheguei a ver no game... fala para ele não desistir, criar todas as personagens possiveis, até ele cair numa cidade legal, as vezes ele só nasceu no lugar errado.
E fala para ele ser sincero tipo falar em ooc que é novato e tals, que criou trocentas personagens mais vai jogar mesmo só com uma ou duas...
Não pode ter medo não, tem que dar a cara a tapa, e se te baterem na cara, dá logo uma cabeçada de troco...
Ninguêm é obrigado a começar sabendo a mecanica do jogo, e é até nossa "obrigação" orientar os mais novos.
Então eu digo novamente, não deixa teu amigo desistir por causa de alguns comentarios que ele possa ter ouvido.
E digo novamente também, quem quiser me ajudar a divulgar o Cantr, que diga aqui, no topico mesmo.
- Mighty Mike
Epa Pearl eu acho que precisamos e muito de mais jogadores!!
Mil-cavernas por exemplo (
e falo nisto só por mero acaso porque nem sou o Finrod nem nada!
) esta em sérios riscos de acabar por falta de gente. Com o sulkty a dormir e a/o espanhol fora somos 5 jogadores lá! 5 Personagens não dá para nada! Nem para progredir decentemente nem para defender a cidade em caso de ataque! Sangue novo vinha muito a calhar!!
PS – M.C. esta em recrutamento, aceitam-se todas as candidaturas!
Mil-cavernas por exemplo (

PS – M.C. esta em recrutamento, aceitam-se todas as candidaturas!

-
- Encaitaron
- Pearl
- Hikkke
-
- Trapaças
Voltenion wrote:eu juro que só pensava em mil cavernas quando carreguei no botão efectuar (wharever)... mas nasceu noutra ponta deste mundo
O que temos de fazer é pensar muito na ilha litu e num char que não presta para nada. Depois o resultado é um tipo muito mais forte que a média a nascer em Mil-Buracos!

Eu espero que funcione...

- Trapaças
-
Return to “Português (Portuguese)”