O melhor personagem de sempre
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
...
Para não estar a criar mais posts desnecessários gostava de fazer uma pequena pergunta relacionada com o tópico em questão:
Qual o char que acham mais original?
* Um...pronto...1500 fábios sedentos de ferro?
* Um rei, que realmente é tratado como tal?
* Uma lider que ao saber que o amor que nunca lhe ligou nenhuma morreu desata a caçar e a trabalhar feita parva?
* Um doido com tripla personalidade?
* Um gay emo?
* Um mudo?
* Um mudo2?
* Uma muda?
* Um perna de pau de nascença, numa ilha sem madeira?
Enfim...vocês, já entenderam a ideia...força nisso!
Qual o char que acham mais original?
* Um...pronto...1500 fábios sedentos de ferro?
* Um rei, que realmente é tratado como tal?
* Uma lider que ao saber que o amor que nunca lhe ligou nenhuma morreu desata a caçar e a trabalhar feita parva?
* Um doido com tripla personalidade?
* Um gay emo?
* Um mudo?
* Um mudo2?
* Uma muda?
* Um perna de pau de nascença, numa ilha sem madeira?
Enfim...vocês, já entenderam a ideia...força nisso!
Your mother plays Cantr II in hell!
-
-
- Trapaças
- Trapaças
Ainda mais bizarro:
Criar um char estrangeiro e a única coisa que vês no ecrâ é:
"Dizes: 'Ok, porque não?' "
"ves char3 a falar com char1"
"char1 diz-te: 'sou ***, queres ajudar a construir a minha oficina pago-te em ferro'"
"Ves char1 a falar com char2"
"Ves char2 a falar com char1"
"Dizes: 'Olá o meu nome é *****'"
Basicamente estou nisto à mais de uma semana e só conheço o nome de uns 6 chars, que falaram em privado comigo. É caso para perguntar, estes gajos têm medo de falar em público?
*entretanto numa sala muito, muito distante*
Criador dos clones do Fábio: *está a ler este post* OMG! OMG! Há pessoas a pagar ferro para trabalhar e eu a ver os meus clones a morrer!
Porque é que a vida tem de ser assim? NÃAAAAO!!!!
Criar um char estrangeiro e a única coisa que vês no ecrâ é:
"Dizes: 'Ok, porque não?' "
"ves char3 a falar com char1"
"char1 diz-te: 'sou ***, queres ajudar a construir a minha oficina pago-te em ferro'"
"Ves char1 a falar com char2"
"Ves char2 a falar com char1"
"Dizes: 'Olá o meu nome é *****'"
Basicamente estou nisto à mais de uma semana e só conheço o nome de uns 6 chars, que falaram em privado comigo. É caso para perguntar, estes gajos têm medo de falar em público?
*entretanto numa sala muito, muito distante*
Criador dos clones do Fábio: *está a ler este post* OMG! OMG! Há pessoas a pagar ferro para trabalhar e eu a ver os meus clones a morrer!
-
Trapaças wrote:*entretanto numa sala muito, muito distante*

"Delete Fu Island" activist.
- AlonsoBR
- Trapaças
- AlonsoBR
- JLancaster
Eu voto:
1. Rei Finrod (pela liderança geral)
2. Zephon/Moebius/Sibila/Ariel/Sara (pela liderança em tempos dificeis)
3. Carlos da Laia/Anabelle pos serem exploradores e com muitas histórias para contar...
4. Pelos chars que garantem as rotas de comercio.
5. E por todos aqueles que interpretam legal o role... que nao é o meu caso hehehe e que tentam evoluir apesar de sermos poucos.

1. Rei Finrod (pela liderança geral)
2. Zephon/Moebius/Sibila/Ariel/Sara (pela liderança em tempos dificeis)
3. Carlos da Laia/Anabelle pos serem exploradores e com muitas histórias para contar...
4. Pelos chars que garantem as rotas de comercio.
5. E por todos aqueles que interpretam legal o role... que nao é o meu caso hehehe e que tentam evoluir apesar de sermos poucos.

- Pearl
- Octavio
Reparei agora no primeiro comentário acerca de Lecas Jonas...
Apesar de eu ter recolhido informação e imagens dos locais por onde passava para todos os personagens, mantive-os em pastas separadas. O que vêm no mapa de Lecas Jonas é totalmente recolhido por Lecas Jonas. Já agora, os números representam a ordem pela qual o personagem visitou os locais. Por sorte, consegui passar uma única vez pela maioria dos locais. Foram poucos os que tive de passar duas vezes.
Quanto ao meu voto, infelizmente não conheço grande parte dos personagens. Em relação a Lecas Jonas, é verdade que construíu algo útil à comunidade mas verdade seja dita que não era um grande role player. Se bem que não é menos verdade que não parava muito tempo no mesmo local. Aínda encontrou uma companheira de viagem no norte da ilha mas esta adiantou-se no caminho e Lecas perdeu-lhe logo o rasto.
Resumindo e baralhando, Lecas viveu e morreu solitário.
Apesar de eu ter recolhido informação e imagens dos locais por onde passava para todos os personagens, mantive-os em pastas separadas. O que vêm no mapa de Lecas Jonas é totalmente recolhido por Lecas Jonas. Já agora, os números representam a ordem pela qual o personagem visitou os locais. Por sorte, consegui passar uma única vez pela maioria dos locais. Foram poucos os que tive de passar duas vezes.
Quanto ao meu voto, infelizmente não conheço grande parte dos personagens. Em relação a Lecas Jonas, é verdade que construíu algo útil à comunidade mas verdade seja dita que não era um grande role player. Se bem que não é menos verdade que não parava muito tempo no mesmo local. Aínda encontrou uma companheira de viagem no norte da ilha mas esta adiantou-se no caminho e Lecas perdeu-lhe logo o rasto.
Resumindo e baralhando, Lecas viveu e morreu solitário.
Carpe Diem
-
pode nao ter sido um grande role player na sua vida...mas agora é uma lenda in cantr... só mapas por todo o lado...pena e q o pessoal ja se habituou a ver os mapas...Os spawns podiam sempre dizer:" *agarra no mapa revirando o confuso* Mas afinal quem é este Lecas Jonas? *assobio longo* Grande obra que aqui está...que lhe aconteceu?"
ou wharever....
ou wharever....

"Delete Fu Island" activist.
Return to “Português (Portuguese)”