Evolução da comunidade portuguesa
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Trapaças
Evolução da comunidade portuguesa
Como é que acham que estamos a evoluir no Cantr?
Será possível que daqui a uns anos, já possamos ter rádio?
E o comércio, como tem evoluido?
Achei que este inquérito possa introduzir melhor os novos jogadores
e outros, como eu, que jogaram Cantr, pararam e agora voltaram à acção.
Será possível que daqui a uns anos, já possamos ter rádio?
E o comércio, como tem evoluido?
Achei que este inquérito possa introduzir melhor os novos jogadores
e outros, como eu, que jogaram Cantr, pararam e agora voltaram à acção.
-
ahhhh...
Bem, o comércio ainda é ridículo. Talvez porque tenhamos apenas 2 ou 3 cidades fortes, que não se importam muito com isso.
Rádio? É só uma questão de matéria prima.
E se os reinos não se mobilizarem para proteger as matérias-primas que serão importantes no futuro, ficaremos eternamente na rabeira dos litos.
Bem, o comércio ainda é ridículo. Talvez porque tenhamos apenas 2 ou 3 cidades fortes, que não se importam muito com isso.
Rádio? É só uma questão de matéria prima.
E se os reinos não se mobilizarem para proteger as matérias-primas que serão importantes no futuro, ficaremos eternamente na rabeira dos litos.
Não vai dar tempo!!
- Pearl
-
- Encaitaron
...
E geralmente esses momentos são acompanhados do pior rp conhecido...
Tanto da parte tuga, como da parte litua...
Tanto da parte tuga, como da parte litua...
Your mother plays Cantr II in hell!
-
- Encaitaron
...
Ainda assim...
Pá, mas eu tenho de me dar os parabéns! LOL
Se não fui o primeiro, devo ter sido dos poucos a fazer um char que teve medo durante os seus utimos momentos de vida...
Sim! É que o espirito luso é altamente!
Mesmo o personagem mais cobarde, nos ultimos momentos de vida, vira um guerreiro todo poderoso e honroso... Pode já estar cortado às fatias, mas não importa! Lutar até ao fim...
LOL
Pá, mas eu tenho de me dar os parabéns! LOL
Se não fui o primeiro, devo ter sido dos poucos a fazer um char que teve medo durante os seus utimos momentos de vida...
Sim! É que o espirito luso é altamente!
Mesmo o personagem mais cobarde, nos ultimos momentos de vida, vira um guerreiro todo poderoso e honroso... Pode já estar cortado às fatias, mas não importa! Lutar até ao fim...
LOL
Your mother plays Cantr II in hell!
-
tenho uma char no meio da floresta com 99% de dano ajoelhado a deitar sangue por todo a pedir por mais segundos de vida...has de ver uns poemas por ai dos seus ultimos minutos de vida... pior é que fiz ganda rp e só um lituano ( q duvido q perceba alguma coisa de ingles) e q viu! 

"Delete Fu Island" activist.
-
eu fiz um belo rp de beira da morte uma vez, com uma char morrendo de fome. mas um lituano gente boa tirou a terra que eu estava comendo da minha boca, e me deu comida.
bom, de todos os meus chars que morreram, apenas dois ficaram a beira da morte... um deles era o Jediel, que se matou; o outro, tinha desistido da vida já. os outros morreram de surpresa
e ontem meu primeiro char fez 30 anos!
essa semana chegam mais vários!
bom, de todos os meus chars que morreram, apenas dois ficaram a beira da morte... um deles era o Jediel, que se matou; o outro, tinha desistido da vida já. os outros morreram de surpresa
e ontem meu primeiro char fez 30 anos!

Não vai dar tempo!!
- AlonsoBR
eu acredito que estamos a involuir.
por falar nisso... minha visão quanto ao cantr está mundando..
de terra pouco evoluida me parece agora um Mad Max.
eu nasço ando por ai.. encontro corpos no chão e pertences... ando mais um pouco.. vejo cabanas abandonadas, aindo mais um pouco vejo linguas estranhas.. vejo oque foi antes uma cidade prospera da qual meu char nao tem conhecimento ando mais um pouco.. vejo um "selvagem" dizendo coisas estranhas e sou morto.
virou MadMax.um dia ainda vou ter um char jogado na cupula do trovão lituana.
por falar nisso... minha visão quanto ao cantr está mundando..
de terra pouco evoluida me parece agora um Mad Max.
eu nasço ando por ai.. encontro corpos no chão e pertences... ando mais um pouco.. vejo cabanas abandonadas, aindo mais um pouco vejo linguas estranhas.. vejo oque foi antes uma cidade prospera da qual meu char nao tem conhecimento ando mais um pouco.. vejo um "selvagem" dizendo coisas estranhas e sou morto.
virou MadMax.um dia ainda vou ter um char jogado na cupula do trovão lituana.
-
-
ou as grandes cidades apoiam as pequenas, ou continuaremos assim: fundação da cidade, população chega a 8 pessoas, e o massacre lituano chega junto.
se tivessemos menos solitários, teriamos cidades maiores... mas isso envolve um pouco mais de RP. as cidades tem grandes atrativos, como proteção, comida farta, ferramentas, companhia, mas muitos chars preferem viver para sempre colhendo espinafres...
se tivessemos menos solitários, teriamos cidades maiores... mas isso envolve um pouco mais de RP. as cidades tem grandes atrativos, como proteção, comida farta, ferramentas, companhia, mas muitos chars preferem viver para sempre colhendo espinafres...
Não vai dar tempo!!
-
-
-
Na realidade Rossato, existe comercio entre Lusitânia e Mil-Cavernas, ainda está no início e muito rudimentar. Já que um dos meus chars é comerciante na zona e posso garantir que há comercio. É óbvio que não é uma assunto que se fala na praça pública, só os liders e o intermédio que sabem dos pormenores. Com esta cooperação estou com esperança na evolução da nossa comunidade.
Quanto a pergunta inicial concorde com muitos de vos se não fossem os lituanos estaríamos, não necessariamente mais evoluídos, mas mais diversificados.
O nosso RPG não é do melhor mas o deles é ridículo, a alguns dias atrás tentava comunicar com um deles depois de ser atacado sem nenhuma razão aparente, com quase sempre. Ele até ficou surpreendido com as minhas palavras pensando que eu era um deles depois claro logo que percebeu que era português, as machadadas continuaram até a morte. Sinceramente este tipo de xenofobia deve ser uma doença contagiosa lá na ilha deles....
Quanto a pergunta inicial concorde com muitos de vos se não fossem os lituanos estaríamos, não necessariamente mais evoluídos, mas mais diversificados.
O nosso RPG não é do melhor mas o deles é ridículo, a alguns dias atrás tentava comunicar com um deles depois de ser atacado sem nenhuma razão aparente, com quase sempre. Ele até ficou surpreendido com as minhas palavras pensando que eu era um deles depois claro logo que percebeu que era português, as machadadas continuaram até a morte. Sinceramente este tipo de xenofobia deve ser uma doença contagiosa lá na ilha deles....
Return to “Português (Portuguese)”