As Lendas do Cantr
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Encaitaron
...
Pa, este forum está mesmo muito morto.... A ver se isto dá para acordar o pessoal....duvido...
Ora bem, se não engano, este deve ser o tópico das lendas do cantr...
Por isso, quem é que vocês julgam ser uma "lenda" ou alguém já deveras famoso ?
Por muito que me custe, Apollo Estrela... A verdade é que já se perderam alguns dias a falar dele, e tantoo quanto parece já constitui uma religião...
Moebius... ao que parece, em algumas comunidades a tara do homem pelo deus avatar dele, parece que o tornou num....pelo que mesmo após uma morte inglória continua a ser lembrado e em alguns casos visto como uma divindade, ou algo muito próximo disso...
Finrod... Pelo que soube, mesmo nas distantes montanhas da ilha lusitânia o nome dele é falado assim como o o nome do reino de Mil-Cavernas...
Lecas... Uma nota dá muito poder lol....
Aqui já arrisco um pouco:
Anabelle, ou lá como se chama... deve ser das poucas personagens, senão mesmo das únicas conhecida nas 3 ilhas... Isso já dá ganda power...
Os 4 primeiros da ilha de Grande Chifre?
Amon, Dieses, Vik e Julio...
Não sei bem como é que anda a fama deles...mas até era um assunto que merecia discussão lol...
Ora bem, se não engano, este deve ser o tópico das lendas do cantr...
Por isso, quem é que vocês julgam ser uma "lenda" ou alguém já deveras famoso ?
Por muito que me custe, Apollo Estrela... A verdade é que já se perderam alguns dias a falar dele, e tantoo quanto parece já constitui uma religião...
Moebius... ao que parece, em algumas comunidades a tara do homem pelo deus avatar dele, parece que o tornou num....pelo que mesmo após uma morte inglória continua a ser lembrado e em alguns casos visto como uma divindade, ou algo muito próximo disso...
Finrod... Pelo que soube, mesmo nas distantes montanhas da ilha lusitânia o nome dele é falado assim como o o nome do reino de Mil-Cavernas...
Lecas... Uma nota dá muito poder lol....
Aqui já arrisco um pouco:
Anabelle, ou lá como se chama... deve ser das poucas personagens, senão mesmo das únicas conhecida nas 3 ilhas... Isso já dá ganda power...
Os 4 primeiros da ilha de Grande Chifre?
Amon, Dieses, Vik e Julio...
Não sei bem como é que anda a fama deles...mas até era um assunto que merecia discussão lol...
Your mother plays Cantr II in hell!
-
eh, o moebius já está conhecido como um avatar.
o apollo virou deus! auahuahuah eu queria saber quantas pessoas que o conheceram ainda estão vivas... eu só sei do zorc (que nao sei se ainda está vivo) e do kelme (sacerdote).
eu nunca ouvi falar do finrod fora de MC (hahaha, feri o orgulho do velho)
da anabelle so ouvi falar com um char morto.
os 4 pioneiros so sao conhecidos em GC mesmo. e nem isso direito, pq ninguem q esta la lembra do julio, acho.
o lecas é invencivel.
o apollo virou deus! auahuahuah eu queria saber quantas pessoas que o conheceram ainda estão vivas... eu só sei do zorc (que nao sei se ainda está vivo) e do kelme (sacerdote).
eu nunca ouvi falar do finrod fora de MC (hahaha, feri o orgulho do velho)
da anabelle so ouvi falar com um char morto.
os 4 pioneiros so sao conhecidos em GC mesmo. e nem isso direito, pq ninguem q esta la lembra do julio, acho.
o lecas é invencivel.
Não vai dar tempo!!
-
...moebius sim....apollo sim... ana quem?
julio tmbm n conheço... amon ja esta a ser esquecido felizmente para o lau...
Lecas ja vi um mapa dele( akira aparece no meio de gc com o mapa dele a dizer: "encontrei um bom mapa!" so me apetece O SEU ESTUPIDO N VEZ Q TA MADEIRA AQUI NESTE MAPA?!! OTARIO!!
e so uma coisa... o masei tmbm fez um mapa? e que ate o lituanos o usam o mapa:"n sei q Masei n sei que " em todo canto...
julio tmbm n conheço... amon ja esta a ser esquecido felizmente para o lau...
Lecas ja vi um mapa dele( akira aparece no meio de gc com o mapa dele a dizer: "encontrei um bom mapa!" so me apetece O SEU ESTUPIDO N VEZ Q TA MADEIRA AQUI NESTE MAPA?!! OTARIO!!

e so uma coisa... o masei tmbm fez um mapa? e que ate o lituanos o usam o mapa:"n sei q Masei n sei que " em todo canto...
"Delete Fu Island" activist.
- AlonsoBR
- Encaitaron
...
Felizmente para o lau? Interessante...Já vi uns textos sobre os 4 primeiros, por isso é que os referi...
Your mother plays Cantr II in hell!
Return to “Português (Portuguese)”