Casais Fofos
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
...
Err....
Ok
Se fazes assim tanta questão...força, não te impeço!
[Nota: alguém apanhou o que ele disse?]
Ok
Se fazes assim tanta questão...força, não te impeço!
[Nota: alguém apanhou o que ele disse?]
Your mother plays Cantr II in hell!
- Hikkke
Nota: Já percebi que andam a tentar fazer uma espécie de grupo de amazonas... que odeiam homens e assim... Curisosidade mitica: Sabiam que as amazonas violavam os homens para engravidarem? Os rapazes ou eram mortos ou entregues aos pais, as raparigas obviamente viravam a proxima geração de guerreiras... Err, mais... Sim, havia historias de que elas CORTAVAM UM DOS SEIOS, para que fosse mais fácil pegar num arco, ou noutra especie de arma.... e... ou muito me engano ou eram filhas de Ares, God of War.... Depois acho que aindam tinham uma tara com um cinto ou assim, que só pertencia À lidere acho, tanto que uma das 12 tarefas do heracules era conseguir esse cinto acho....
Como podem ver. não me lembro muito bem dessas historias, tanto que o tema nunca me interessou, mas se estão a pensar fazer um rp de amazonas podiam seguir algumas condutas das originais... acho que seria giro.....
Hum... por acaso você leu Y! the last man? Ou é um conhecedor da mitologia?...

O que você disse é verdade. Mas não acho que cairia muito confortavel um grupo de mulheres monotetas a violentarem homens...
Agora não sei se fico orgulhoso ou triste...
Mas dos 5 casais que você mencionou, eu tenho personagens em 4...

E tu se esqueceu do namoro por correspondencia do Finrod e da Sara e do namorico que o Irca teve com a Marta... LOL[/quote]
- Skulty
Bem... post do Gran, para variar, não fez sentido nenhum...
Namoro por correspondência do Finrod e da Sara? Qual namoro? Ora aqui está um resumo do "namoro" deles...
Finrod: "Diz á Sara que eu um dia vou a Lusitânia para a ver..."
Sara: "Ok, fico à espera"
Alguém: "A Sara quer conhecer-te, Finrod..."
Finrod: "Que bom, tenho que lá ir conhecê-la, a minha rainha!"
Sara: "Ainda estou à espera"
Alguém: "Tens que ir ter com a Sara, nunca mais lá foste, Finrod"
Finrod: "Obrigado pela informação, vou lá assim que puder"
Sara: "Finrod, ESTOU À ESPERA!!!"
(E por falar em alguém que ainda está à espera de algo do Finrod, acho eu, vou dar uma dica... É alguém cujo nome começa com L e acaba em ancaster...)
Namoro por correspondência do Finrod e da Sara? Qual namoro? Ora aqui está um resumo do "namoro" deles...
Finrod: "Diz á Sara que eu um dia vou a Lusitânia para a ver..."
Sara: "Ok, fico à espera"
Alguém: "A Sara quer conhecer-te, Finrod..."
Finrod: "Que bom, tenho que lá ir conhecê-la, a minha rainha!"
Sara: "Ainda estou à espera"
Alguém: "Tens que ir ter com a Sara, nunca mais lá foste, Finrod"
Finrod: "Obrigado pela informação, vou lá assim que puder"
Sara: "Finrod, ESTOU À ESPERA!!!"
(E por falar em alguém que ainda está à espera de algo do Finrod, acho eu, vou dar uma dica... É alguém cujo nome começa com L e acaba em ancaster...)
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
- Mighty Mike
- Encaitaron
- Skulty
No namoro acertas-te em cheio Skulty agora na espera do Lancaster??? Tas um bocado enganado!!!
Pois... foi por isso que eu pus um "acho eu" lá... Sabes como é, a minha toupeira de nome Tatu Bolas tá sempre fechada lá dentro e não vê grande coisa, e como também não tenho ninguém por Lusitânia não fazia grande ideia se já tinhas mandado a encomenda ao Lancaster ou não, mas como não vi pensei que não o tinhas feito... Pelos vistos enganei-me...

All those who believe in psychokinesis raise my hand.
- Pearl
-
yah....
mas tmbm uma boa opurtunidade para se fazer um bom rp:
-a char fica maluca e considera que o seu "amorzinho" ainda não morreu e vai ficar a falar para ele até ao fim da sua vida fiquem uma situação muito estranha para os outros
- uma mudança incrivel na personalidade da char ficando esta com muito medo de tudo tomando cuidado e sempre a avisar os outros do que pode vir ou...Muda para radical, ou seja, ao ver o amorzinho morrer pensa que talvez o final da vida dela tmbm esteja por perto e começa a viver à parva e sem querer saber de regras nem educação para com as outras pessoas
-se a char acreditar em Apollo fica decepcionada e deixa de acreditar fazendo uma demandada para destruir todos os Apollo believers!
por hj n tenho mais ideias mas acho que estas são fixes ( e sou capaz de as vir a usar todas
)

-a char fica maluca e considera que o seu "amorzinho" ainda não morreu e vai ficar a falar para ele até ao fim da sua vida fiquem uma situação muito estranha para os outros
- uma mudança incrivel na personalidade da char ficando esta com muito medo de tudo tomando cuidado e sempre a avisar os outros do que pode vir ou...Muda para radical, ou seja, ao ver o amorzinho morrer pensa que talvez o final da vida dela tmbm esteja por perto e começa a viver à parva e sem querer saber de regras nem educação para com as outras pessoas
-se a char acreditar em Apollo fica decepcionada e deixa de acreditar fazendo uma demandada para destruir todos os Apollo believers!
por hj n tenho mais ideias mas acho que estas são fixes ( e sou capaz de as vir a usar todas

"Delete Fu Island" activist.
- Encaitaron
...
- a mulher isolava-se do mundo
- matava-se para voltar para o seu amado
- se o seu amado fosse morto por:
*pessoas: matar o assassino
*animais: matar todos os animais dessa especie
ou passar a fugir
- procurava alguem que a fizesse esquecer o amado...mas não conseguia...
bla bla bla
Estou farto de sibd
- matava-se para voltar para o seu amado
- se o seu amado fosse morto por:
*pessoas: matar o assassino
*animais: matar todos os animais dessa especie
ou passar a fugir
- procurava alguem que a fizesse esquecer o amado...mas não conseguia...
bla bla bla
Estou farto de sibd
-
- Encaitaron
...
Se formos mais especificos eu e o Gran é que acendemos a fogueira, agora o volt é que lhe anda a por lenha...
Ui...metaforas....
Ui...metaforas....
-
continuando com a metafora: (vai sair mt mal por isso quem é sensivel que n leia)
a intensão nao era minha, eu tinha o pau a arder na mão e ele queimou-me...entao eu larguei e caiu na fogueira sem querer...
por outras palavras: tava só a dar um exemplo q ficava fixe...nao to a dizer q odeio Apollo pq sinceramente ainda n sei mt sobre ele
a intensão nao era minha, eu tinha o pau a arder na mão e ele queimou-me...entao eu larguei e caiu na fogueira sem querer...
por outras palavras: tava só a dar um exemplo q ficava fixe...nao to a dizer q odeio Apollo pq sinceramente ainda n sei mt sobre ele

"Delete Fu Island" activist.
- Trapaças
-
- Trapaças
Return to “Português (Portuguese)”