Lituanos:
Cheguei à conclusão, ou à confirmação da conclusão, que os lituanos são estranhos... e que para grande alegria minha, alguns ainda jogam pior do que eu...
Só a titulo de exemplo,
Há uns dias (+ de 4) tive uma "conversa" com um lituano sobre emotes, foi uma mera picuice minha, provavelmente de ter aturado o Xiku neste ultimo ano

O que eu tinha proposto aos ditos cujos era que os emotes fossem em ingles, visto que se um lituano ri, u portugues ri, um ingles ri...eu vejo... que eu saiba ninguem se ri em português, ou em frances ou assim... apenas ri.... Para grande espanto meu, houve quem se tivesse recusado "com todas as forças do coração", que não era por estarem com gente que nao sabe lituano que nao ia mudar o seu role play e sei la mais o quê.... Ou seja... por ingles nos emotes é mau, mas fazer um role-play de merda é ei okei
Se bem que, há sempre aqueles lituanos perdidos de simpaticos com os quais ate dá para ter uma relação de pseudo-amizade, ou amizade mesmo... curiosamente, são os mais velhos a maioria....
Sinceramente eu às vezes pergunto-me se os grandes problemas entre portugas e lituas não começou com as atitudes levianas de novatos, ou se pelo menos nao foi agravada pelos novatos...
Já assisti a casos dos mais ridiculos,
Um tipo nasce, fala com um portugues, esse portugues diz que vai haver uma luta, a reacção é logo : "Estamos em terra de lituanos?"... Quando nada, nem ninguém falou da existência de tais criaturas....
Aparece um tipo, não fala, conclusão... é lituano...
Aparece um lituano junto de gente a quem os lituanos nada fizeram... as pessoas já cerram os punhos...LITUANO....rrrrrr
A sério pá... em que é que estamos a tornar esta merda?
(estou-me a perder no meu raciocinio...OVERFLOW!)
----------------------------
Antes que comecem já a preparar os dedos para perguntar se me esqueci que os lituanos andam numa de barbaros conquistadores, eu digo não...
Para dizer a verdade, os bárbaros somos nós se repararmos bem...
EU SEI QUE ESTE ASSUNTO JÁ ESTÁ BATIDO, MAS DEU-ME AGORA PÁ!
Hoje em dia dificilmente vemos lituanos sem um machado ou sem uma lança romana ou assim... Enquanto nós portugueses ficamos ainda orgulhosos com uma lança de osso...
...Felizmente acredito que isto esteja a mudar...admito que sempre pensei que Mil-Cavernas seria um fracasso enquanto cidade, mas segundo o que sei é das melhores, se não mesmo a melhor do cantr português, a maioria bem armada e defendida, boas instalações, os recursos parece que tão cedo não vão faltar... Lindo...
(lusitânia não tenho lá ninguém, mas quando sai de lá estava num bom camnho....)
Ainda assim, se olharmos para o resto vamos ver merda por todo o lado...
A maioria da comunidade lusa, não sabe trabalhar em grupo! Esta é a verdade, têm sempre a mania da independência...isso até necessitarem de ajuda... São capazes de abandonar todo um grupo só para fazerem...sei lá... uma cunha de pedra, por exemplo...
Enfim... Epa... ainda não disse mal de ninguém hoje.... Lá terá de ficar para a próxima... espero que não tenham adormecido com estes desabafos LOL...