Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Postby Gran » Tue Jul 31, 2007 11:37 pm

Os presentes já sabem.Nos próximos dias teremos uma acalorada fuxicagem sobre:Mô mô. :lol: :lol: :lol: :twisted:

MWAHAHAHAHAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHHHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
Rossato

uahuah

Postby Rossato » Tue Jul 31, 2007 11:42 pm

e não só o Mô Mô... Gran voltou azucrinando e vários lugares... auahuahuah
Não vai dar tempo!!
Gran

Postby Gran » Tue Jul 31, 2007 11:52 pm

Eu não tenho nada com isso.Mas adimitam.Ele ficou afetado.

Eis aqui o futuro daqueles que estão sob seu comando carregando seu estandarte:

Image

Bibinha...
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Wed Aug 01, 2007 5:32 pm

Ei!|! Eu juro que o thomas não gostou nem se vai virar para esses lados!!
Ele vai continuar apenas a matar quem encontra, não a estrupar os homens que encontra

Mas que fazer numa cena dessas com um péssimo role play destes?? O gajo diz que faz e acontece, tem partes do corpo a cair ou lepra, viola toda a gente, primeiro diz que é quem o lambeu (que não foi ninguém, o mickaiel lambeu a rapariga e não a ele), depois já viola o thomas, e ainda por cima é tudo como ele diz ou quer ignorando qualquer realismo ou a mecânica do jogo . Isto porque não gostou de ser atacado

O que fazer quando aparece um jogador com um mau perder destes e que estraga o role play dos outros com parvoíces destas? Eu ignorei-o! Que mais podia fazer? Entrar numa de criança a dizer não esta a fazer nada disso e ele a dizer que esta sim senhor?? Nunca mais saiamos dali!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Aug 01, 2007 6:02 pm

Alguém me pode explicar isso ou a famosa e não formosa regra dos 4 dias está cá metida?
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Wed Aug 01, 2007 6:23 pm

Ferrou pro meu lado...não foi lambido?Aí não tem mais sentido(bem, tem um).Claro, o órgão que ele estava usando no momento deveria ter se soltado, porém não rolou, alguém fez o favor de interromper tudo.A mêcanica do jogo funciona de uma forma à dar espaço à este tipo de coisa.Não foi violado ninguém além dele e olhe lá.É sempre possível que haja isso.

Me perdoe, me excedi, masi anda estrou rindo por dentro então vai ser difícil me recuperar...( :x segura)

EDIT:

Li o relatório enviado...e a lambida vai para:a menina.Droga!!!!!!
Putz, o roleplay não faz o menor sentido(nem o menor que ele era para fazer), agora é se virar para ele ter algum nexo.Erro ferrado esse meu.
Por favor, baixem suas armas...estou com medo...mãeeee :cry:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Aug 01, 2007 6:44 pm

...
Gran

Postby Gran » Wed Aug 01, 2007 7:01 pm

EDIT 1:

Trocadalho do carilho removido pois deixaria o Mike muito jovem comigo(...digo...puto)

DROGA!!!Apago um e faço outro, mas eu sou muuuuito burro mesmo.

EDIT 2:

EDIT 3:

Edit dois não existe mais por fato de ser demasiado homen sequiçual.
Skulty

Postby Skulty » Wed Aug 01, 2007 10:17 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Alguém faz favor de fazer um resumo do que raio se anda a passar aí?! Só percebi um pouquinho do post do Mike, de resto, nada! E se bem percebi, é ignorar o personagem, violações já estão definidas mais ou menos com regras, e se querem fazer, só com consentimento do outro jogador, por isso, nada de violar todos a eito... Até porque não fazia sentido, quer dizer, tentar violar um ainda vá que não vá, mas se sair vivo dessa no meio dos mercenários já é obra, fará violar os outros todos também... :?
Gran

Postby Gran » Wed Aug 01, 2007 11:01 pm

Lá se foi a regra dos quatro dias hà muito tempo.
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Aug 01, 2007 11:20 pm

Foi uma das coisas mais bizarras que já aconteceram...

Vou comentar só o que já falaram...

O Mickaiel, lambeu o pescoço de uma guria... ai um cara não sei como... sentiu a lambida no pescoço dele, deu um arrepio e o gajo ficou louco...

Andam a nascer uns personagens bem non-sence...
Mas o Mickaiel dará um geito nisso... :twisted:
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Thu Aug 02, 2007 12:03 am

O homossexual violador era teu Gran????? :shock: :shock: :shock: Pensei que fosse de um novato qualquer!!! :o

Então desculpa a critica mas asneiras-te mesmo a grande! :?
Primeiro a lambidela não foi para ti e depois nem foi do thomas, foi o mickaiel e depois começas-te a violar o mickaiel chamando-lhe o homem que te lambeu e depois começas-te a chamar-lhe thomas como se fosse ele a mesma pessoa!! Alta confusão :?

Depois acho que a mecânica do jogo não funciona assim! Se não qualquer um diz o que lhe apetece como uma realidade factual que afecte outros. Tu dizias que estavas a violar, o Dadinho comia logo as mulheres de Mil-cavernas, o Max já tinha casado com a Ângela e pronto! Os outros nada podiam fazer ou dizer sobre disso. Ou então diziam que não era verdade e criavam-se duas realidades paralelas e contraditórias! Foi o que acontece lá! Tu disseste tudo aquilo mas o Thomas (nem o Mickaiel pois ele foi o primeiro a levar com ele) assumiram a violação. Dai as regras de que o homem caveira fala. Tem de haver concordância da outra parte para que essa realidade que afecta os dois aconteça!

Alem de que o teu gajo já com 97 de dano desarmado violar o primeiro comandante e depois o general dos mercenários e eles nada fazerem nem os próprios, muito mais fortes e bem armados se defenderem é um pouco descabido e irrealista!! 8)

Quanto ao pessoal curiosos que quer saber o que se passa apenas digo: ALISTEM-SE NOS MERCENARIOS DE DOMINION E VENHAM CONHECER O MUNDO (e assistir as violações mais improváveis e cómicas que vos passa pela cabeça!!! Mas com direito a conversa de almofada, chamar de amor no meio do acto, varias posições, gozar no fim e tudo!!!!) :D :D
Gran

Postby Gran » Thu Aug 02, 2007 12:24 am

Puta merda!Meu char só estuprou o thomas!!!Que porra é essa?Só abusei do thomas e mais ninguém.Vai me dizer que o canibal da labidinha era o mickael?FUDEU TUDO!!! :lol:

Santa maria!!!Eu estuprei o mickael?!ELE NUNCA MAIS VAI VOLTAR À AGACHAR!!!! :lol: :lol: :lol:

Não dá, isso foi muito cômico.

EDIT COMMENT:

E porque você começa xingando, descobre que o char era meu (tardiamente) e começa à gracejar também?Eu sou influente assim ou tá de sacanagis?
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Aug 02, 2007 8:17 am

Quanto ao pessoal curiosos que quer saber o que se passa apenas digo: ALISTEM-SE NOS MERCENARIOS DE DOMINION E VENHAM CONHECER O MUNDO

VÃO BUSCAR O SULTON, THE ALL POWERFULL WARRIOR...senhor de uma terra cheia de tralha, carregador de lanças e escudos...etc etc e tal
Skulty

Postby Skulty » Thu Aug 02, 2007 10:10 am

:cry: Eu quero voltar para os mercenários... :cry: (by Skulty, not Dolly)

Return to “Português (Portuguese)”