Cantr II um jogo livre ou preso em regras?
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Skulty
- eununco22
Aí vai... ele é livre, vc pode Lutar com seus amigos ou montar um grupinho, ajudar o outro a subir de level e nem precisa se cadastrar sendo um jogo bem interessante na minha opinião.
Basta colocar o nick e pronto: ( bom jogo)
http://www.maidmarian.com/Sherwood.htm
(Sobre o cantr II)
Skulty, o cantr II é um jogo bem divertido, mas quando vc esbarra com um personagem seu, sabendo que ele será transparente ao outro, fica muito confuso isso.
Tipo: Eu conheço um amigo no jogo, esse amigo fala com meu personagem: (Oi fulano, ajuda o Zé no edifício por favor?) E eu digo: ( Não posso, o Zé é meu personagem também, e se eu fizer isso, a administração do cantr II vai bloquear meu jogo podendo até ser excluído dele. Ajuda vc chara!) Fica muito estranho isso, é como existisse uma prisão ou algum esta terrestre vigiando seus personagens, tirando totalmente sua liberdade de concentração.
Na minha opinião isso tira a graça do jogo.
Mas como vc aceita isso, fica então na tua preferência que eu fico na minha.
Bem.... eu não gostei dessa regra, totalmente errante deixando o jogo sem liberdade de expressar sua historia.
Basta colocar o nick e pronto: ( bom jogo)
http://www.maidmarian.com/Sherwood.htm
(Sobre o cantr II)
Skulty, o cantr II é um jogo bem divertido, mas quando vc esbarra com um personagem seu, sabendo que ele será transparente ao outro, fica muito confuso isso.
Tipo: Eu conheço um amigo no jogo, esse amigo fala com meu personagem: (Oi fulano, ajuda o Zé no edifício por favor?) E eu digo: ( Não posso, o Zé é meu personagem também, e se eu fizer isso, a administração do cantr II vai bloquear meu jogo podendo até ser excluído dele. Ajuda vc chara!) Fica muito estranho isso, é como existisse uma prisão ou algum esta terrestre vigiando seus personagens, tirando totalmente sua liberdade de concentração.
Na minha opinião isso tira a graça do jogo.
Mas como vc aceita isso, fica então na tua preferência que eu fico na minha.
Bem.... eu não gostei dessa regra, totalmente errante deixando o jogo sem liberdade de expressar sua historia.
- Skulty
Eununco, quantos personagens podes fazer no outro jogo?
Quanto a isso que dizes, eu acho que é muito possível dar a volta a isso e evitar essas situações. E tu não precisas de ser completamente transparente aos teus personagens, eles só não se devem ajudar demais. Eu nunca tive problemas com essa regra e já jogo à três anos. Se aprenderes a lidar com ela, vais ver como não só ela não te limita, como faz do Cantr um jogo muito mais interessante...
Quanto a isso que dizes, eu acho que é muito possível dar a volta a isso e evitar essas situações. E tu não precisas de ser completamente transparente aos teus personagens, eles só não se devem ajudar demais. Eu nunca tive problemas com essa regra e já jogo à três anos. Se aprenderes a lidar com ela, vais ver como não só ela não te limita, como faz do Cantr um jogo muito mais interessante...
- AlonsoBR
- eununco22
No outro jogo nenhum, ele é um jogo de um guerreiro só: Vc.
O objetivo desse jogo, é aumentar de level se tornando um guerreiro forte respeitado por todos.
Sobre a outra pergunta: Vai ser difícil eu me acostumar, tudo bem que vcs não teen problemas nessa ocorrência histórica, mas no meu caso... isso fica bem incomodante,
e toda a vez que eu tiver meus personagens perto, que geralmente isso sempre acontece...
dentro da história eles sempre serão considerados como “não existo”. Pois eu jogo um jogo de personagens compartilhando com o outro. Tipo: (Uns ficam no barco como resgate, o outro pilota parando o barco esperando os feridos chegarem da guerra.) (Os três que estão no barco, saem em atiraria pesada como reforços dando cobertura aos feridos.)
Jogos assim eu me amarro, muito massa! Skulty se vc tem playstation 2... lhe recomendo esse jogo: “Vehaticong” Nesse jogo, da para fazer no Maximo 100 soldados controlando todos eles, se fizer mais do que isso, os soldadinhos desaparecem, pois a memória da placa só agüenta 100 soldados. Muito bom, vc até se perde não colocando nome nos soldados.
(Ótimo jogo esse)
O objetivo desse jogo, é aumentar de level se tornando um guerreiro forte respeitado por todos.
Sobre a outra pergunta: Vai ser difícil eu me acostumar, tudo bem que vcs não teen problemas nessa ocorrência histórica, mas no meu caso... isso fica bem incomodante,
e toda a vez que eu tiver meus personagens perto, que geralmente isso sempre acontece...
dentro da história eles sempre serão considerados como “não existo”. Pois eu jogo um jogo de personagens compartilhando com o outro. Tipo: (Uns ficam no barco como resgate, o outro pilota parando o barco esperando os feridos chegarem da guerra.) (Os três que estão no barco, saem em atiraria pesada como reforços dando cobertura aos feridos.)
Jogos assim eu me amarro, muito massa! Skulty se vc tem playstation 2... lhe recomendo esse jogo: “Vehaticong” Nesse jogo, da para fazer no Maximo 100 soldados controlando todos eles, se fizer mais do que isso, os soldadinhos desaparecem, pois a memória da placa só agüenta 100 soldados. Muito bom, vc até se perde não colocando nome nos soldados.
(Ótimo jogo esse)
- AlonsoBR
- Pearl
-
Gente, meus sonhos estão cada vez mais estranhos.Sonehi que minha vizinha era um picolé!!!Sabe porque?
pq eu tava chupando ela todinha
Brincando.Não ando sonhando esses dias.Aliás, outro dia eu sonhei que eu era maior Link do camelô.Yá, eu tinha uma espada, um escudo mas não tinha zelda e meu cabelo era castanho.além disso eu não tinha orelhas tão pontudas.
Problemas com os deuses do jogo todo mundo tem.Você tem que onventar um jeito de homegenizar o rp com a vida.
Sempre que puder, fume:
Eu fumo, fume tu também!!!
pq eu tava chupando ela todinha

Brincando.Não ando sonhando esses dias.Aliás, outro dia eu sonhei que eu era maior Link do camelô.Yá, eu tinha uma espada, um escudo mas não tinha zelda e meu cabelo era castanho.além disso eu não tinha orelhas tão pontudas.
Problemas com os deuses do jogo todo mundo tem.Você tem que onventar um jeito de homegenizar o rp com a vida.
Sempre que puder, fume:

Eu fumo, fume tu também!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- eununco22
se forem começar a corrigir meus erros gramaticos.. to fudida
começando por essa frase ai de cima! hauihaiuahua
Bem dizem que sempre tem um meliante chato a se intrometer na história.
Ok, vamos la, me amostre então meus erros mocinha?
Para mim não basta falar, tem que provar o erro!
E Alonso, todo jogo é jogo e pode se tornar interessante com uma historia bem montada!
E tem razão esses jogos não são comparados aos de rpgs ao contrario 1000 vezes melhores!
-
- Skulty
Bem dizem que sempre tem um meliante chato a se intrometer na história.
Ok, vamos la, me amostre então meus erros mocinha?
Ok, que tu não sabias escrever eu já tinha percebido, mas afinal tu nem ler sabes! Ela não é como eu, ela não te ataca por tudo e por nada, por isso deixa-a fora disto.
E tem razão esses jogos não são comparados aos de rpgs ao contrario 1000 vezes melhores!
Aqui está uma frase daquelas que não faz sentido nenhum...
Mas se percebi minimamente, estás a dizer uma de duas coisas: ou dizes que o Cantr é 1000 vezes melhor que os outros rpg's e aí não percebo porque te queixas, ou dizes que os outros rpg's são 1000 vezes melhores que o Cantr e aí não percebo porque o jogas...
Ah, e para de comparar o Cantr com jogos de guerra e guerreiros! O Cantr tem disso por acaso! O jogo passava bem sem violência nenhuma! Ele é um jogo de role-play social, não um First Person Shooter! Se queres fazer os teus personagens cooperar é porque não estás a compreender bem o jogo. Eu faço sempre os possíveis para evitar que eles se encontrem, não há coisa mais aborrecida que fazer role-play comigo próprio...
- eununco22
Ok, que tu não sabias escrever eu já tinha percebido, mas afinal tu nem ler sabes! Ela não é como eu, ela não te ataca por tudo e por nada, por isso deixa-a fora disto.
Resposta totalmente sem sentido e acusando a sua própria índole: "por tudo e por nada" VC mesmo assumiu que ataca os outros por nada e depois vem dizer que eu que ataco, é vc que não tem inteligência de entender. Assim como eu não entendo esses textos sem sentido na segunda pessoa do singular. E outra coisa, foi ela que começou, eu posso ser burro para vc. E vc para mim é um português tão boçal e estranho que nem a língua do Brasil entende direito.
Ela escreveu “huhauahuahaua” isso no português do brasil não existe, mas na Internet é uma gargalhada. Então ela estava debochando da minha resposta. Eu entendi isso.
Aqui está uma frase daquelas que não faz sentido nenhum...
Mas se percebi minimamente, estás a dizer uma de duas coisas: ou dizes que o Cantr é 1000 vezes melhor que os outros rpg's e aí não percebo porque te queixas, ou dizes que os outros rpg's são 1000 vezes melhores que o Cantr e aí não percebo porque o jogas...
Ah, e para de comparar o Cantr com jogos de guerra e guerreiros! O Cantr tem disso por acaso! O jogo passava bem sem violência nenhuma! Ele é um jogo de role-play social, não um First Person Shooter! Se queres fazer os teus personagens cooperar é porque não estás a compreender bem o jogo. Eu faço sempre os possíveis para evitar que eles se encontrem, não há coisa mais aborrecida que fazer role-play comigo próprio...
Não, vc entendeu muito bem , só fiz uma comparação em relação a rpg de texto com esse jogo.
E melhor, dizendo bem na tua cara de hipócrita sujo do inferno:
Vc me perguntou se existia jogos sem regras e eu te mostrei isso na cara.
Agora não vem dar uma de evasivo no assunto? Que eu saiba, o assunto era: (se existia jogos sem regras) e existe. E cantr II é um jogo, a única diferença é que não tem cenários 3d, casas programadas,bonecos programados,cores paycxs, sombreados, memória ram 3d,gráfico, dimensão 3d etc...
E sobre os personagens cooperar eu já disse... para vc não tem sentido porque assumiu que é puxa saco do cantre II com sua palavras no outro poste. Já no meu caso sim, muito sentido, porque a graça não é a mesma e evitar que eles se encontrem, é como seu personagem fosse um bicho ou um boneco inexistente perto do outro. E eu jogo porque eu quero, o pc é meu, eu que paguei, eu que comprei com meu esforço, só estou dizendo que esse jogo alem de interessante, tem seus defeitos em relação a personagens não cooperarem entre si.
Agora se vc vai continuar escrevendo, eu não vo mais, parei, chega!!
Pode me chamar do que quiser, eu não sou de conversar, sou de resolver isso em pessoa.
Ok eu já disse... a vida sabe recompensar quem merece, e eu to muito satisfeito com a minha.
(Pronto acabou o circo de diversão no chat.)
(Ignorando)
O meu topico venceu, porque o jogo é realmente preso em regras acabou!
- Encaitaron
?????
Coloque Por favor
livre
71% [ 5 ]
preso
28% [ 2 ]
Total Votes : 7
O meu topico venceu, porque o jogo é realmente preso em regras acabou!

E vc para mim é um português tão boçal e estranho que nem a língua do Brasil entende direito.
Eu vou-me arrepender disto para o resto da minha existência (ou não), mas vou defender o Esqueletóide das Alheiras...
Ele é um português boçal e estranho ou tem um português boçal e estranho.... ????
A segunda faz mais sentido para o resto da frase....
Tanto mais se assim for:
Pa!...De facto é realmente boçal e estranho... Afinal de contas... É PORTUGUES (original)

Falando a sério: A nivel de escrita o skulty até é perceptivel agora na fala é a comédia...e a andar também.... e ajogar matrecos.... e a falar (outra vez)...

Your mother plays Cantr II in hell!
- AlonsoBR
Cantr, é um RPG Online by text
Onde você logando no site se conecta com milhares de outros idiotas que compartilham uma vida sexual inativa com você.
O problema é que para voce ou sua comunidade progredir deve-se obter a cooperação de outra centenas de nerds, e para que se exista cooperação é necessario pessoas de boa vontade, capacidade e excelência que tiram leite de pedra...
Cantr é um jogo de RPG onde jogariamos interpretando personagens que vivem e interagem com outros e que sozinhos não conseguem sobreviver
e não um jogo de ps2 onde voce nasce pega sua arma e sai atirando em quantos,neguinhos/colobianos/mexicanos/iraquianos/aliens ver pela frente assim como um quake qualquer.
mas como eu disse 2 paragrafos acima
para uma comunidade sobreviver, é preciso,pessoas, boa vontade, capacidade, excelência e acrescento, competência, inteligência... coisa que falta em nossas ilhas.
globosario:
By Text - Por Text, provavelmente o apelido do Autor do jogo.
vida sexual -
comunidade - espaço criado no orkut para se fazer comentarios sobre o gosto ou odio de algo ou pessoa em especial
ps2 - um video game da geração passada, seu sucessor é uma porcaria.
neguinhos/colobianos/mexicanos/iraquianos/aliens - raças inferiores segundo action games americanos.
quake - som que o pato faz.
Onde você logando no site se conecta com milhares de outros idiotas que compartilham uma vida sexual inativa com você.
O problema é que para voce ou sua comunidade progredir deve-se obter a cooperação de outra centenas de nerds, e para que se exista cooperação é necessario pessoas de boa vontade, capacidade e excelência que tiram leite de pedra...
Cantr é um jogo de RPG onde jogariamos interpretando personagens que vivem e interagem com outros e que sozinhos não conseguem sobreviver
e não um jogo de ps2 onde voce nasce pega sua arma e sai atirando em quantos,neguinhos/colobianos/mexicanos/iraquianos/aliens ver pela frente assim como um quake qualquer.
mas como eu disse 2 paragrafos acima
para uma comunidade sobreviver, é preciso,pessoas, boa vontade, capacidade, excelência e acrescento, competência, inteligência... coisa que falta em nossas ilhas.
globosario:
By Text - Por Text, provavelmente o apelido do Autor do jogo.
vida sexual -

comunidade - espaço criado no orkut para se fazer comentarios sobre o gosto ou odio de algo ou pessoa em especial
ps2 - um video game da geração passada, seu sucessor é uma porcaria.
neguinhos/colobianos/mexicanos/iraquianos/aliens - raças inferiores segundo action games americanos.
quake - som que o pato faz.
Last edited by AlonsoBR on Wed Jun 20, 2007 3:06 pm, edited 1 time in total.
- Encaitaron
...
Tirando as criticas à PS3...Não diria melhor...
Nerds to the power!
Nerds to the power!
Your mother plays Cantr II in hell!
Return to “Português (Portuguese)”