Armas

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

eununco22

Postby eununco22 » Sun Jun 10, 2007 2:15 am

Mighty Mike wrote:Meu deus tanta Guerra!! Isto é um jogo meus caros! Joguem mais o jogo e falem menos no Forum se leva a estas confusões

Mas tu Eununco tens de aprender melhor as regras pois so armas confusão!

E acredita numa coisa, ao fim de um tempo é muito faicl perceber quais são as personagens de cada jogador atraves da maneira de escrever do seu dono!

Cada um de nos tem particularidades!Eu por exemplo sou (infelizmente!) dislexico! De certeza que toda a gente ja reparou nisso e nota mas minhas personagens! O modo de falar dos brasileiros e dos poretugueses é outro factor que ajuda! Mesmo sem se querer acabamos por perceber!

Não concordam gente?

Pox vc foi o unico cara que gostei do discurso e o jeito de falar, meus parabens continue desse jeito q ganhas amigos :wink: :D :wink:
E confeço exagerai um pouco.
Mas eles tambem estavão errados em dizer q escudos são importantes, pos agora q percebi isso: Sem armas, não tem como fazer escudos. pos se não para matar um animal levaria muito tempo com o punho ja a cunha de pedra é uma arma:P
A não ser com ajuda de amigos no cantre II aí sim, consegue fazer um escudo :!:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Jun 10, 2007 8:09 am

Sem armas, não tem como fazer escudos

Ai é que tu te enganas!!!
pos se não para matar um animal levaria muito tempo com o punho
Realmente...mas não necessariamente...

Dou-t só um exemplo, escudos de madeira...Ou muito me engano não usas mais que madeira e um martelo... Onde está a arma? Não está...

Se quiseres já um escudo de osso ou quitina...Ai sim, a tua ideia faz sentido...
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Sun Jun 10, 2007 5:17 pm

Discutindo denovo?Vamos só jogar mesmo!Os lituanos já atacaram?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
eununco22

Re: ...

Postby eununco22 » Sun Jun 10, 2007 6:13 pm

Dou-t só um exemplo, escudos de madeira...Ou muito me engano não usas mais que madeira e um martelo... Onde está a arma? Não está...

Totalmente errado, é realmente a madeira precisa só de martelo rsrssss! :lol:
!

Eu esqueci disso :wink:
eununco22

Postby eununco22 » Sun Jun 10, 2007 11:58 pm

GranAttacker wrote:Discutindo denovo?Vamos só jogar mesmo!Os lituanos já atacaram?

Não, pelomenos em grande chifres não. :lol:

Agora eu gostaria desaber quem é esse suposto criador lituano, gerando tanta polemica no cantr II; alguem responde? :roll:
Gran

Postby Gran » Mon Jun 11, 2007 12:03 am

criador lituano?Que papo é esse?O Jos é lituano?
eununco22

Postby eununco22 » Mon Jun 11, 2007 3:28 am

GranAttacker wrote:criador lituano?Que papo é esse?O Jos é lituano?

Nem conheço esse Jos. :roll:

Eu só quero saber quem criou esses lituanos ou então formou com seu personagem essa gangue de guerreiros? :shock:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Jun 11, 2007 8:30 am

Pa... como é que eu explico isto sem desatar a ofender toda a gente :roll: :?: ...

Portugueses: Neste caso, quem fala português
Lituanos: os gajos da Lituânia...

Agora eu gostaria desaber quem é esse suposto criador lituano

O mesmo "criador português", ou seja, os jogadores...

Enfim, como já podes ter reparado, existe gente a jogar connosco que não é portuguesa...
Acontece, que na ilha "natal" dos portugueses (grande chifre está na dos lituanos) está a haver uma GUERRA entre esses mauzões e os portugueses (motivo pa polemica não falta)...

Enfim, resumidamente é isto, duas ilhas proximas, os lituanos vieram, acharam giro entrar em guerra e agora é o caos...

Nota:Não metas referencias disto no teu role play, Grande-Chifre, assim como grande parte dessa ilha, está em paz...(por agora...MERCENÁRIOS/BARBAROS AO PODER)

PSs: Se a GUERRA continua assim estamos fodidos...
:!: :!: :!: :!: :!: Run Draco, run :!: :!: :!: :!: :!:

O QUE RAIO É BOXIADOR DO TELHADO.... :?:
Skulty

Postby Skulty » Mon Jun 11, 2007 11:43 am

Mais uma regra! :D Regra dos quatro dias. Coisas com menos de quatro dias (uma maneira de dizer "coisas muito recentes") não se contam, ok? Tipo, "Run Draco, run", é dizer tudo o que se passou e isso foi agora mesmo. Deixa o pessoal descobrir as coisas no jogo, não contes tudo aqui! E ai de ti que contes o resto! (eu posso fazer ameaças, eu conheço-o ao vivo! :twisted: )
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Jun 11, 2007 5:33 pm

:oops:
Desculpem lá essa...Não sabia... Ou melhor...Não me lembrava...

Sorry
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Mon Jun 11, 2007 11:55 pm

Ora eu tenho umas duvidas e mesmo não sendo o eununco vou coloca-las aqui! :lol:

Ja não sei onde li ou ouvi mas ouvi que os lituanos vieram para a ilha tuga porque na ilha lituana não haveria pedra calcaria para fazer metal!
Isto é um mito urbano do Cantr portugues ou é real?? Alguem ja viu pedra calcaria na ilha lituana?? :?:

E porque é que o raio do lituanos não tem um mapa da ilha deles?? são mais e melhor organizados que nos e não fazem o raio de um mapa? :?: Tem medo que os mercenarios de Dominion o achem? :twisted:

E já agora como é que copias relativamente actualizadas do mada do Lecas J. se encotram pela ilha lituana (eu ja as vi :shock: )? Quem as leva para la?? : :? Um traidor? Espiões lituanos? Extraterrestres?

Estas e outras perguntas pertinentes respondidas aqui mesmo no Duvidas para Eununco ( por voces espero eu!!!! :P )
Gran

Postby Gran » Tue Jun 12, 2007 12:10 am

Não sei.Não creio nisso.Mas as ilhas são de fato muito próximas.Devemos agir pacificamente pois a guerra já não deu certo.Arranjem jogadores.Coloquem links no seu orkut, sei lá.Vamos aumentar...
Hikkke

Postby Hikkke » Tue Jun 12, 2007 1:47 am

Grande - Chifre até onde sei, não é em territorio lituano, nem português, é em uma terceira ilha.

Realmente nunca vi pedra calcaria na ilha litu.

Eles tem mapas bons sim, tu que nunca visitou nenhum dos sitios organizados... :lol:

Os mapas, desconfiu que foi algum por/bra, que usou ctrl+c, crtl+v por que não se achavam na ilha... :lol:

Nunca vi nenhum barco vindo da ilha portuguesa atracar na outra ilha.
Skulty

Postby Skulty » Tue Jun 12, 2007 2:42 pm

Ja não sei onde li ou ouvi mas ouvi que os lituanos vieram para a ilha tuga porque na ilha lituana não haveria pedra calcaria para fazer metal!
Isto é um mito urbano do Cantr portugues ou é real?? Alguem ja viu pedra calcaria na ilha lituana??

Eu nunca vi, mas é possível haver. Quanto à razão para eles terem vindo para a nossa ilha não sei, mas como estão tão perto é bem natural que tenha acontecido. Quanto a eles serem melhor organizados pelo que percebi acontece porque eles já andavam em guerra entre eles muito antes de nos encontrarem...

E porque é que o raio do lituanos não tem um mapa da ilha deles?? são mais e melhor organizados que nos e não fazem o raio de um mapa? Tem medo que os mercenarios de Dominion o achem?

Bem, eles até têm alguns mapas, agora uma coisa, nós até somos civilizados e até temos um mapa bom graças ao Lecas (e ao Carlos da Laia :wink: ), mas eu acho que aquele mapa estragou uma das coisas boas do Cantr, poder fazer os nossos próprios mapas... Agora que temos um tão bom, ninguém vai querer um feito à mão! Eu queria tanto poder fazer um... :(

Grande - Chifre até onde sei, não é em territorio lituano, nem português, é em uma terceira ilha.

Não sei se ainda há, mas que já houve já... Agora se foi assim que os mapas lá foram ter ou não, não sei dizer...

Eu também já desconfiava disso, já que nunca consegui localizar-me com os mapas daquela ilha, mas o problema é que eu tenho quase a certeza que os personagens de lá tinha nascido na ilha lituana e supostamente para chegar a Grande-Chifre fomos sempre pela costa! :shock: Nalgum sítio estou a falhar...

Nunca vi nenhum barco vindo da ilha portuguesa atracar na outra ilha.
Gran

Postby Gran » Tue Jun 12, 2007 11:24 pm

Sem ofender, ams o mapa de lecas não é dos mais completos e não possui muitas informações.Realmente grade-chifre é uma nova ilha.E lá há lituanos, só um até agora.

Return to “Português (Portuguese)”