Primeiro que nu ingrÊis, Carr é CaRRÚ e otras qui Si NóIS faIz "CARR" PerCe qui Nóis tÁ TiraNdu U ReXeiu da Gargantia.
Tipu:
*kaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr* -PITUH-*Cuspida verdinha*

Moderators: Public Relations Department, Players Department
GranAttacker wrote:Obrigado Encaitaron...eu sabia que "caractere" são símbolos linguísticos ou numéricos ou mesmo aleatórios mas preferi nem dizer...
vocês muas carso, devem estar querendo dizer CHARACTER!!!
Encaitaron wrote:Ainda que seja um estrangeirismo... supostamente a, b, c, 1, 2, 3, etc são caracteres... Pelo menos em programação são... e como o Gran acho que partilha da mesma opinião, acho que não estou assim tão errado... Enfim
Time up
Chega disto...
GranAttacker wrote:DÁ PRA FALAR DE UM JEITO CLARO E PARAR ESSA ABROBA SALTITANTE OU TÁ DIFÍCIL?
Caracteres: s.m.pl. Letras escritas; tipos de impressão.
ca.rac.te.re masculino (plural: caracteres)
cada um das letras do alfabeto, algarismo, sinal de pontuação ou símbolo utilizado na imprensa ou na informática.
Character (from the Greek χαρακτήρ "engraved or stamped mark (on coins or seals), branding mark, symbol") may refer to:
In the Arts and in Fiction:
-A person (persona), in particular as portrayed by an actor or as appears in a literary work, whether a fictional character or historic figure (Historical character).
-Fictional character, and such archetypes as the protagonist, villain and trickster
-Non-fictional character
In Computing and technology:
-Character (sign): any sign, grapheme or symbol or glyph
-Character (computing)
In religion and philosophy:
-Moral character
-Sacramental character, a supernatural mark made on a person's soul by any of three sacraments of the seven, according to Roman Catholic dogma
-The Characters, a book by Theophrastus
In science:
-Character structure, in psychology, a constellation of enduring motivational and other traits that are manifested in the ways that an individual reacts to various challenges
-Character (mathematics)
-Trait (biology), an inherited feature
In income tax:
-Character (income tax)
GranAttacker wrote:Segundo o dicionário Silveira Bueno:Caracteres: s.m.pl. Letras escritas; tipos de impressão.
E vc quis dizer a.ba.c..etc? Eu estou esfalfado de saber isso .Segundo o wikidicionário:ca.rac.te.re masculino (plural: caracteres)
cada um das letras do alfabeto, algarismo, sinal de pontuação ou símbolo utilizado na imprensa ou na informática.
A mesma resposta do texto 1, só muda os algarismos e etc. para q explicar duas vezes?
Algarismo, sinal de pontuação ou símbolo utilizado na imprensa ou na informática, isso são letras do alfabeto?Foi o q quis dizer.
E o q tem a ve masculino caractere com plural carcteres?
O assunto é o q são caracteres e para que circunstancia usamos eles.
Respondendo o texto 2:Um muito bem.. E isso aqui é O QUE: zé, Maria, Pedro(P.e.d.r.o) ?Lá também diz que em inglês, o correspodente é character.
Eu olhei o significado e "characters" têm em certas situações o sentido de "caracteres", porém "character" têm muito mais significados do que o nosso simples "caractere".Enquanto "caractere" têm como significado letras e algarismos, "character" é:
Tavendo...acabo de confirma em vermelho o q eu disse, nem mas o que fala.
Como vc disse em verde, a mesma explicação minha:(Agora porque colocar caraceteres numa palavra representada como personagem. Justamente pelo nome do sujeito (zé, maria,beto etc....)
Em todos os casos se um sujeito e composto por letras acopladas nele, podemos deferenciar como caracteres.Character (from the Greek χαρακτήρ "engraved or stamped mark (on coins or seals), branding mark, symbol") may refer to:
In the Arts and in Fiction:
-A person (persona), in particular as portrayed by an actor or as appears in a literary work, whether a fictional character or historic figure (Historical character).
-Fictional character, and such archetypes as the protagonist, villain and trickster
-Non-fictional character
In Computing and technology:
-Character (sign): any sign, grapheme or symbol or glyph
-Character (computing)
In religion and philosophy:
-Moral character
-Sacramental character, a supernatural mark made on a person's soul by any of three sacraments of the seven, according to Roman Catholic dogma
-The Characters, a book by Theophrastus
In science:
-Character structure, in psychology, a constellation of enduring motivational and other traits that are manifested in the ways that an individual reacts to various challenges
-Character (mathematics)
-Trait (biology), an inherited feature
In income tax:
-Character (income tax)
Me desculpa mas não entend nada, sei muito pouco ingles
Ou seja; em certos casos, como ao se referir à algarismos ou letras, "caractere" e "character" terão o mesmo significado.Porém, referindo-se como personagens, apenas "character" é válido, pois nem "caractere" nem as suas variantes possuem esse significado dentro da língua portuguesa, sendo a melhor tradução apenas:Personagem.
Outra ves sua confirmação em vermelho, esse "porém" é seu. (Não vai querer mudar o português)
Outra:Não me venha de me chamar de mentecapto, não lhe fiz nada.Se não gosta de minhas piadas fale, mas não me venha com insultos.Não sei como você quer me chamar de mentecapto se o ignorante aqui é você que continua insistindo em seus erros.Meus cumprimentos à "abroba saltitante".
Olha, eu quero que vc mostre o meu erro? Seu próprio texto em vermelho confirma minhas palavras. ( E adorei esse termo idealístico: "Abroba saltitante")Mais outra:
Já ia me esquecendo:Caracter é uma variante do caractere.Como você é uma variante da fragmentação do Vós Mercê.E deixe de pedância, estamos num fórum de jogo, pedância é só uma artimanha para a pessoa "parecer" inteletual e tentar confundir o adversário, truque baixo.Fale com clareza para que todos entendam mais sem vulgaridades.
Bem confirmando o vermelho: ( Como vc disse: uma variante "variante" como podemos idetificar isso? Variante q eu saiba e diferente, mudavel.. Sendo dessa forma carcter continua inexistente, Mas o seu dicionario é do outro mundo né? Pos eu não vi carcter até agora no português, se vc insisti tanto nesse nome, o q fazer com teimoso.Acabaram-se as minhas piadas e gracejos, agora, pode falar sério, pois te ouvirei.
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest