Armas

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

eununco22

Postby eununco22 » Fri Jun 01, 2007 6:40 am

O q ia tirar onda mesmo, era espingarda calibre doze

TIPO:
O carinha de marchado para cima de vc, tu da logo uns disparos q cai igual amaria-mole..

Não tem pra ninguem!!!!!! Pena que armas de fogo não foram inventadas. :o
Trapaças

Armas

Postby Trapaças » Fri Jun 01, 2007 7:07 am

Para isso inventávamos uma metralhadora pesada fixa, como nos filmes
de guerra, era só ver lituanos a voar do campo de batalha! :twisted:
Bom eu sou novo no cantr, por isso o meu personagem ainda anda desarmado, mas acredito que um dia consiga ficar tambem com um machado ou uma lança ou mesmo uma faca, qualquer coisa menos andar desarmado!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Fri Jun 01, 2007 10:29 am

PA...Com esse nome não enganas muita gente "Trapaças" :lol:

Acredita que para além de uma arma vais querer um escudo :wink:
Your mother plays Cantr II in hell!
eununco22

Re: Armas

Postby eununco22 » Fri Jun 01, 2007 3:52 pm

Trapaças wrote:Para isso inventávamos uma metralhadora pesada fixa, como nos filmes
de guerra, era só ver lituanos a voar do campo de batalha! :twisted:
Bom eu sou novo no cantr, por isso o meu personagem ainda anda desarmado, mas acredito que um dia consiga ficar tambem com um machado ou uma lança ou mesmo uma faca, qualquer coisa menos andar desarmado!

Ai amigo eu tambem sou, mas novato não fica desarmado não.
Quando souber fazer aço, de uma maneira mais facil eu te ensino.

Pro personagem q esta novo no jogo, é bom fazer uma cunha de pedra, e um pau, que encontras em ferramentas.
Depois quando fizeres estes, entra em ferramenta e faz uma lança de pesca

Quando conseguir matar um animal, pegue os ossos pequenos até completar 330 gramas que assim em ferramentas, vc pode fazer uma faca de osso e depois uma agulha de osso. Ja o martelo de pedra, tem q ter madeira e pedra, q e facil de encontrar. boa sorte amigo
Qual seu personagem, o meu é eununco e o seu? :P
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Fri Jun 01, 2007 4:19 pm

De maneira mais fácil????
Para isso terias de entrar na programação do jogo... o que duvido que te deixem... :lol:

Pro personagem q esta novo no jogo, é bom fazer uma cunha de pedra, e um pau, que encontras em ferramentas.

Para que raio queres isso?
Para que raio queres o PAU?
E a lança de pesca? Se tiveres em Grande Chifre vais pescar o quê? Espinafres????

Quando conseguir matar um animal, pegue os ossos pequenos até completar 330 gramas que assim em ferramentas, vc pode fazer uma faca de osso e depois uma agulha de osso.

Se pegares mais de 330 o mundo não acaba!
A faca de osso realmente é na boa... Agora a agulha de nada te serve se não tiveres em que usa-la... (as agulhas são para cozer, não são agulhas ninjas)

Ja o martelo de pedra, tem q ter madeira e pedra, q e facil de encontrar

O teu único personagem está numa terra onde os seus habitantes há anos que não vêem madeira.... e tu dizes... é facil de encontrar....

Realmente tens um bom espirito mas pouca experiencia....
Já te disse antes:
ANTES DE ESCREVERES ALGO, PENSA....
O mundo não acaba com o teu silêncio!
eununco22

Re: ...

Postby eununco22 » Fri Jun 01, 2007 6:27 pm

Encaitaron wrote:
De maneira mais fácil????
Para isso terias de entrar na programação do jogo... o que duvido que te deixem... :lol:

aMENEIRA MAIS FACIL VC FICA NA DUVIDA O SABICHAÃO

Para que raio queres isso?
Para que raio queres o PAU?
E a lança de pesca? Se tiveres em Grande Chifre vais pescar o quê? Espinafres????

O iNQUILINO DO CANTR, eu não so bobo.
Sei muito bem que com o pau se tiver borracha tu fazes um estilingue, que com o pau e cunha de pedra tendo o martelo, tu fazes um marchado de pedra.
Por isso eles são uteis, ja a lança de pesca voce vai treinado no escaravelho, adquirindo esperiencia. :wink:
Quando conseguir matar um animal, pegue os ossos pequenos até completar 330 gramas que assim em ferramentas, vc pode fazer uma faca de osso e depois uma agulha de osso.
Se pegares mais de 330 o mundo não acaba!
A faca de osso realmente é na boa... Agora a agulha de nada te serve se não tiveres em que usa-la... (as agulhas são para cozer, não são agulhas ninjas)

mAS A AGULHA EPRINCIPALMENTE PARA ISSO, OU VC ACHA QUE OS NOVATOS TEM O DIREITO DE FICAR NU NO CANTR?
E eu por acaso falei em usar ela como arma?

Ja o martelo de pedra, tem q ter madeira e pedra, q e facil de encontrar
O teu único personagem está numa terra onde os seus habitantes há anos que não vêem madeira.... e tu dizes... é facil de encontrar....

Realmente tens um bom espirito mas pouca experiencia....
Já te disse antes:
ANTES DE ESCREVERES ALGO, PENSA....
O mundo não acaba com o teu silêncio!

e FACIL SIM, PODIA MUITO BEM FAZER UM MARTELO DE PEDRA, MAS ANTES NÃO SABIA PRA QUE SERVIA A MADEIRA E ASPEDRAS E JOGUEI FORA, TINHA 1200 DEPEDRA E 700 DE MADEIRA JOGUEI FORA, MAS AGORA SEI QUE É FACIL FAZER UM MARTELO TENDO ISSO.

Mas aminha meta é o aço e ferro no futuro!
Como vc mesmo diz: O mundo não acaba com o teu silêNCIO! :roll:
E eu te digo: antes de escrever algo, leia direito! :roll:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Fri Jun 01, 2007 7:04 pm

Jovem! Tem calma:...

aMENEIRA MAIS FACIL VC FICA NA DUVIDA O SABICHAÃO

Se isso fizesse sentido eu respondia-te...

O iNQUILINO DO CANTR, eu não so bobo.
Sei muito bem que com o pau se tiver borracha tu fazes um estilingue, que com o pau e cunha de pedra tendo o martelo, tu fazes um marchado de pedra.
Por isso eles são uteis, ja a lança de pesca voce vai treinado no escaravelho, adquirindo esperiencia.

Eu critiquei-te pelos objectos que mencionaste pois fazias deles o "kit sobrevivencia do Cantr"...
Relativamente à lança de pesca....Porque não arranjares uma arma decente e treinas normalmente ? Mesmo que não queiras matar os escaravelhos PODES SEMPRE REDUZIR A FORÇA...

mAS A AGULHA EPRINCIPALMENTE PARA ISSO, OU VC ACHA QUE OS NOVATOS TEM O DIREITO DE FICAR NU NO CANTR?

Mais uma vez a historia do "kit cantr"...
Para além do mais...De todos os meus chars só um tem roupas... E de varios chars bem mais velhos que os meus podes contar pelos dedos os que estão vestidos...

Para além do mais:
Os novatos assim como todos os outros têm o direito de ficarem como quiserem... Se dissesses obrigação talvez não...

E eu por acaso falei em usar ela como arma?

Não! Mas era giro...Já agredimos passaros ao soco, porque não usar agulhas ?! :lol:

e FACIL SIM, PODIA MUITO BEM FAZER UM MARTELO DE PEDRA, MAS ANTES NÃO SABIA PRA QUE SERVIA A MADEIRA E ASPEDRAS E JOGUEI FORA,

Dos muitos adjectivos que me passam pela cabeça nenhum deles é simpático...

Mas aminha meta é o aço e ferro no futuro!

Vá lá concordamos com alguma coisa!

Como vc mesmo diz: O mundo não acaba com o teu silêNCIO!
E eu te digo: antes de escrever algo, leia direito!

É bom saber que aprendeste alguma coisa...
Só não vi o que li mal mas enfim...Acho que te posso dizer o mesmo...
antes de escrever algo, leia direito!

PS: 2as coisas... existe uma tecla que é a "barra de espaços" e outra que é o "Caps Lock": usa mais a primeira, dá descanso à segunda...
eununco22

Postby eununco22 » Fri Jun 01, 2007 11:22 pm

O Boxiador de telhado:

Com todas suas respostas, da pra ve, q vc não entendeu direito.

aPOSTO Que O NOVaTo ENTeNDEU MINHAS PALaVRAS!
Quem não pode ajudar, não critica. Acritica é uma vará sem direção em argumentos valorosos.

A prÓpria CRITICA NUNCA VAI ENTENDER ISSO O boxiador de telhado.
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 12:33 am

Ok, se isto não fosse um fórum era mais ou menos agora que eu me metia no meio para separar vocês os dois! Que embirrantes! Só por causa disso sabem o que vou fazer? .................................... Vou juntar-me à festa!

Mais uma vez a historia do "kit cantr"...
Para além do mais...De todos os meus chars só um tem roupas... E de varios chars bem mais velhos que os meus podes contar pelos dedos os que estão vestidos...

Lá porque não é essencial para a sobrevivência não quer dizer que não seja importante! O meu terço dos chars mais velhos por acaso tão todos vestidos, um até demais! Os outros por enquanto andam com tudo ao léu, mas se nós dessemos mais importância ao role-play da roupa acredita que eu não teria nem um nu! A roupa é importante, só temos que fazer mais role-play por ela. Mas numa coisa ela já é importante: se eu vejo um char com carradas de roupa em cima, o meu respeito por ele é totalmente diferente do que se ele estiver nu! Infelizmente acho que só há um assim, é meu, e já não vê ninguém há muito...

PS: 2as coisas... existe uma tecla que é a "barra de espaços" e outra que é o "Caps Lock": usa mais a primeira, dá descanso à segunda...

Nesta tens razão... Eununco, os teus posts são do diabo mesmo para perceber, e aqui tenho a prova:

O Boxiador de telhado:

Com todas suas respostas, da pra ve, q vc não entendeu direito.

Quem não pode ajudar, não critica. Acritica é uma vará sem direção em argumentos valorosos.

Duas palavras... confuso e... já disse as duas... Ok, não percebi nada mesmo, tá confuso, irritante, e metade das palavras nem faz grande sentido no contexto... Mas uma coisa é certa, Eununco, tu trouxeste vida ao nosso fórum! :D

P.S.: Como viram, se esta guerra fosse a sério eu não me tinha metido no meio, eu tinha ficado a ver e a gritar, "Porrada! Porrada!"... :oops:
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 5:17 am

Duas palavras... confuso e... já disse as duas... Ok, não percebi nada mesmo, tá confuso, irritante, e metade das palavras nem faz grande sentido no contexto... Mas uma coisa é certa, Eununco, tu trouxeste vida ao nosso fórum! :D

P.S.: Como viram, se esta guerra fosse a sério eu não me tinha metido no meio, eu tinha ficado a ver e a gritar, "Porrada! Porrada!"... :oops:

Ahh vc é legal, mas esse BOXIADOR DE TELHADO se acha o tal.
Eu só quis ajudar o novato e entrou esse boxiador dando golpes nas minhas palvras de ajuda. :evil:
Po o cara só sabe criticar!!!!!!
E outra coisa pior, ele esta no jogo comigo vc acredita :twisted: ?
Eu vo acabar saindo de Grande chifres :cry:
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 3:17 pm

E tu queixas-te? Sabes o pior? Ele tá na minha turma! :evil:
Vá, acalma-te lá e vê se segues alguns dos conselhos que ele te deu, por muito mal dados que eles tenham sido...
É que tu consegues ser um pouco chato mesmo, às vezes, mas se te portares bem eu trato dele, combinado? :D
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 4:48 pm

Skulty wrote:E tu queixas-te? Sabes o pior? Ele tá na minha turma! :evil:
Vá, acalma-te lá e vê se segues alguns dos conselhos que ele te deu, por muito mal dados que eles tenham sido...
É que tu consegues ser um pouco chato mesmo, às vezes, mas se te portares bem eu trato dele, combinado? :D

Tudo bem chara combinado! :wink:

Daum jeito nesse Boxiador de telhado!
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 5:27 pm

Ok, eu tentei, eu tentei, mas não deu... Depois de três post a dizeres a mesma coisa, tenho que perguntar: o que raio é um boxiador de telhado?! :?
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sat Jun 02, 2007 6:13 pm

Arre.... Jesus The Migthy Christ :!:
Esta gente viaja.... :roll:

Muito bem...Vamos por partes então:
EU CONFESSO, que não sou uma pessoa fácil...E que muito facilmente começo a criticar tudo e todos....EU CONFESSO...

MAS

Independentemente do que signifique "Boxiador de telhado" eu perdoo-te, não me chateio com gente cuja idade mental é aproximada por excesso da metade da idade fisica...Enfim...

É provavel... Ou muito me engano ou ele é alentejano :lol:
Agora a sério, As tuas palavras também as entendi (mesmo que tu afirmes o contrario) apenas não concordei com algumas... Por exemplo, tu que falas tanto dessas coisas vitais nem referes a necessidade de um escudo... Acredita que sem um, o teu char não dura muito...

Perdoem-me se me engano na expressão:
"Muita parra, pouca uva"

Depois admiras-te que não te entendam.... Se tu alguma vez tiveste português devias ver como se usam sinais e acentos....Só naquela...

Concordo realmente com a historia das roupas...Se bem que isso já depende do role-play que se faça....Mas concordo....

Ahh vc é legal, mas esse BOXIADOR DE TELHADO se acha o tal.

Ya ya... O Xiku até consegue ser um tipo bacano (sem ofensa)...
Agora eu não me acho o tal...Esse era o Apollo Estrela (que deus o tenha nos infernos---sorry pearl :wink: )

Eu sei :lol:
Mas tens de admitir que também tens muita mania... Les a lista de ferramentas e já te achas um carpinteiro/construtor/whatever....

Eu vo acabar saindo de Grande chifres

Aqui está o que eu mais queria comentar...
Todos sabem que também TU és um novato e como tal pareces um bocado alheio a algumas...regras/condutas/principios.... do cantr....

A verdade é que tenho reparado que tu misturas muito o ooc(out-of-character) o ic(in-character) e os emotes... Escusas de negar e dizer que eu não entendo pois todos em Grande chifre podem confirmar e essa tua frase denuncia-te...
Sem ofensas...umas dicas:
Emotes: Usados entre * , como o nome indica servem para exprimir acções, estados de espirito do teu char e assim... Não ponhas falas nos emotes...
OOC: Basicamente.... Tu, quando quiseres dizer algo enquanto eununco22 fala com ooc
IC: Basicamente o/s teu/s char/s ...(não necessitas de por ic como é obvio)

Continuando: tens de ter a noção que eu aqui sou Encaitaron, o gajo que te chateia pa caraças, e em grande chifre sou Amon...Um tipo calmo, adepto do pensamento...Se por acaso AMon te criticou foi pelas acções incoerentes que fizeste e não por seres o eununco22...

Se queres sair de Grande Chifre (e não grandes chifres) vai.... foge, pira-te, morre.... Eu não me ralo com isso... Mas a grande Chifre e ao Amon dá sempre jeito ter gente a trabalhar no progresso...Vá lá isso queremos o mesmo....

(Admito que parece um pouco pirado, mas o cantr tem um pouco essa filosofia)...

Ele tá na minha turma!

Tens muitas razões de queixa tens....Preferias o Ricardo não :?: :!:

É que tu consegues ser um pouco chato mesmo,

Como ves não sou o unico a achar...

Fim de Discurso!

Por agora...(desculpem qualquer erro semantico ou sintatico mas estou a trabalhar e é chato)
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 7:16 pm

Encaitaron wrote:Arre.... Jesus The Migthy Christ :!:
Esta gente viaja.... :roll:

Muito bem...Vamos por partes então:
EU CONFESSO, que não sou uma pessoa fácil...E que muito facilmente começo a criticar tudo e todos....EU CONFESSO...

MAS

Independentemente do que signifique "Boxiador de telhado" eu perdoo-te, não me chateio com gente cuja idade mental é aproximada por excesso da metade da idade fisica...Enfim...

Burro é o intelectual que se acha inteligente. Ninguem é perfeito!

É provavel... Ou muito me engano ou ele é alentejano :lol:
Agora a sério, As tuas palavras também as entendi (mesmo que tu afirmes o contrario) apenas não concordei com algumas... Por exemplo, tu que falas tanto dessas coisas vitais nem referes a necessidade de um escudo... Acredita que sem um, o teu char não dura muito...

Sem arma pra que escudo? A graça no jogo, são as armas!

Perdoem-me se me engano na expressão:
"Muita parra, pouca uva"

Issa filosofia barata não entendi, deveter aprendido na bahia.

Depois admiras-te que não te entendam.... Se tu alguma vez tiveste português devias ver como se usam sinais e acentos....Só naquela...

Se vc não sabe interpletar, a critica siginifica o sujeito q é vc: (BOXIADOR DE TELHADO!)

Concordo realmente com a historia das roupas...Se bem que isso já depende do role-play que se faça....Mas concordo....

Parece q não, andas nu com seus personagens!

Ahh vc é legal, mas esse BOXIADOR DE TELHADO se acha o tal
Ya ya... O Xiku até consegue ser um tipo bacano (sem ofensa)...
Agora eu não me acho o tal...Esse era o Apollo Estrela (que deus o tenha nos infernos---sorry pearl :wink: )

Cuidado que vc pode ir um dia la!

Eu sei :lol:
Mas tens de admitir que também tens muita mania... Les a lista de ferramentas e já te achas um carpinteiro/construtor/whatever....

Como todos querem e voluirem eu tambem tenho q crescer!
Carpinteiro contrutor? Quem critica os outros não é vc?

Eu vo acabar saindo de Grande chifres
Aqui está o que eu mais queria comentar...
Todos sabem que também TU és um novato e como tal pareces um bocado alheio a algumas...regras/condutas/principios.... do cantr....

A verdade é que tenho reparado que tu misturas muito o ooc(out-of-character) o ic(in-character) e os emotes... Escusas de negar e dizer que eu não entendo pois todos em Grande chifre podem confirmar e essa tua frase denuncia-te...
Sem ofensas...umas dicas:
Emotes: Usados entre * , como o nome indica servem para exprimir acções, estados de espirito do teu char e assim... Não ponhas falas nos emotes...
OOC: Basicamente.... Tu, quando quiseres dizer algo enquanto eununco22 fala com ooc
IC: Basicamente o/s teu/s char/s ...(não necessitas de por ic como é obvio)

Isso não é questão de apredizado, sou eu que prefiro esse * em "fala" e "aventura". Fica muito melhor assim.
:evil:
Continuando: tens de ter a noção que eu aqui sou Encaitaron, o gajo que te chateia pa caraças, e em grande chifre sou Amon...Um tipo calmo, adepto do pensamento...Se por acaso AMon te criticou foi pelas acções incoerentes que fizeste e não por seres o eununco22...

Se queres sair de Grande Chifre (e não grandes chifres) vai.... foge, pira-te, morre.... Eu não me ralo com isso... Mas a grande Chifre e ao Amon dá sempre jeito ter gente a trabalhar no progresso...Vá lá isso queremos o mesmo....

(Admito que parece um pouco pirado, mas o cantr tem um pouco essa filosofia)...

Por mim qualquer lugar seria otimo, assim quando eu terminar de colher espinafres eu saio. :twisted:

Ele tá na minha turma!

Tens muitas razões de queixa tens....Preferias o Ricardo não :?: :!:

É que tu consegues ser um pouco chato mesmo,
Como ves não sou o unico a achar...

Se eu sou, digo o mesmo pro seu espírito.

Fim de Discurso!

Por agora...(desculpem qualquer erro semantico ou sintatico mas estou a trabalhar e é chato)

Semantico, sintatico q isso explica melhor???? Só porq trabalha?

O trabalho reedifica o homem, e quem trabalha sem vontade, é semelhante a um vagabundo preso num cimento seco. :?

Return to “Português (Portuguese)”