Ferro e aço, como fazer quais os maquinarios?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

eununco22

Ferro e aço, como fazer quais os maquinarios?

Postby eununco22 » Mon May 28, 2007 4:44 pm

Quero fazer os mais dificeis materias! :cry:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue May 29, 2007 5:50 pm

Pa... Não querendo ser chato...Mas sendo:

PARA DE POR POSTS TODA A VEZ QUE TENS UMA DÚVIDA :!: :!: :!:

EU JÁ TE DISSE QUE TENS POSTS QUE TE RESPONDEM A ESSAS PERGUNTAS ... OU ENTÃO MANDA UMA pm A OUTROS JOGADORES ...

Isto é um forúm, não um livro de instruções... Mostras curiosidade, é bom :!: MAS pensa antes de meteres a primeira coisa que te passa pela cabeça....

Procura o post "Primeiro dia no cantr" deves achar lá informação...

Mas entretanto digo-te, não comeces com ideias de mega planos e assim... Em grande chifre nenhum desses se vai realizar tão cedo... Vai levar muiiiiiiito tempo...
Your mother plays Cantr II in hell!
eununco22

Re: ...

Postby eununco22 » Wed May 30, 2007 2:19 am

Encaitaron wrote:Pa... Não querendo ser chato...Mas sendo:

PARA DE POR POSTS TODA A VEZ QUE TENS UMA DÚVIDA :!: :!: :!:

EU JÁ TE DISSE QUE TENS POSTS QUE TE RESPONDEM A ESSAS PERGUNTAS ... OU ENTÃO MANDA UMA pm A OUTROS JOGADORES ...

Isto é um forúm, não um livro de instruções... Mostras curiosidade, é bom :!: MAS pensa antes de meteres a primeira coisa que te passa pela cabeça....

Procura o post "Primeiro dia no cantr" deves achar lá informação...

Mas entretanto digo-te, não comeces com ideias de mega planos e assim... Em grande chifre nenhum desses se vai realizar tão cedo... Vai levar muiiiiiiito tempo...

AÍ?? SE VC NÃO QUER AJUDAR ENTÃO NÃO ATRAPALHA! AMINHA PERGUNTA NÃO FOI ESSA. :wink:
Gran

Postby Gran » Wed May 30, 2007 12:07 pm

Ele está certo.Você está pensando em certas coisas cedo demais, pra se contruir maquinário pesado para produzir cordas, aço, tecido, carvão, você vai precisar primeiro de uma forja bem equipada, pra você contruir uma, vai ter que fazer uma forja pequena antes.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
eununco22

Postby eununco22 » Wed May 30, 2007 10:17 pm

GranAttacker wrote:Ele está certo.Você está pensando em certas coisas cedo demais, pra se contruir maquinário pesado para produzir cordas, aço, tecido, carvão, você vai precisar primeiro de uma forja bem equipada, pra você contruir uma, vai ter que fazer uma forja pequena antes.

Nada a vê!!!! gãaãaah!

Os primeiros materias são esses, porq sem eles vc não pode fazer ferramentas boas como martelo faca etc.......... :wink:

Não atrapalha ajuda!
JLancaster

Postby JLancaster » Thu May 31, 2007 3:17 pm

Olá Eunuco....

Seguinte, pra facilitar sua vida, use o wikipedia, onde tem todos os itens, objetos, ferramentas, armas.. enfim, tudo o que existe no mundo cantr, la´diz como fazer cada item...

Sobre o Aço e Ferro que dizes ser a primeira coisa para fazer martelos etc e tal... só conseguiras fazer depois que montar uma pequena forja e com minerais especiais para conseguir o ferro... mas para montar a forja terá que ter equipamentos mais básicos ainda... martelo de pedra, faca de osso e por ai vai... porisso que todos falaram pra ti que isto demora, pois pra ter uma faca d osso tem que matar um animal pequeno. Pra ter uma martelo de pedra, precisa de pedra e madeira... pra fazer um forno para fundir os materiais e conseguir o ferro, irá precisar de pedra, de argila, etc e tal...
Já os recursos para o ferro, vc precisa de pedra calcaria, carvao mineral ou vegetal pra queimar, e minerio de ferro, já pra conseguir o minério de ferro vc precisa extrair da natureza e depois quebrar em uma mesa de pedra pra conseguir o minério... agora pensa... fazer tudo isso.. leva muito muito tempo, ainda mais se estiver sozinho....
Resumindo
Primeiro sugiro que faças os objetos básicos, faca de osso, martelo de pedra, machado de pedra... armas básicas, escudo de madeira ou quitina e lança de osso (melhor arma primitiva) depois os materiais e enfim a forja que deverá estar dentro de uma cabana pelo menos (que terá que construir antes) ou seja... percebes que é muito complexo até chegar no ferro e depois no aço (pois para o aço precisará de ferro e de maquinarios mais sofisticados... que por sua vezprecisam de itens especificos os quais nunca estão no mesmo local hehehehe)
Boa Sorte!
;)
Skulty

Postby Skulty » Thu May 31, 2007 5:24 pm

e lança de osso (melhor arma primitiva)

Ah, vá lá, não achas que já temos lanças que cheguem? Ao menos aos novatos não digam quais as melhores armas, para ver se eles fazem algumas diferentes, para variar... :(
Mas parabéns, foste o único com paciência para explicar isso ao Eununco... Eu confesso que ultimamente ando com pouca paciência para explicar coisas às pessoas, mas espero não espantar outra vez um novato com o meu mau humor... (não leves a mal aquilo do novato, Eununco)
eununco22

Postby eununco22 » Fri Jun 01, 2007 12:35 am

Tudo bem eu entend, q um dia eu consiga fazer eles!
QUERIA TANTO UMA ARCO BOM DE FLECHAS. :cry:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri Jun 01, 2007 10:27 am

Tudo bem eu entend, q um dia eu consiga fazer eles!
QUERIA TANTO UMA ARCO BOM DE FLECHAS.

Dá tempo ao tempo... Roma não se fez num dia... :wink:
Your mother plays Cantr II in hell!
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 12:02 am

Se bem que um arco primitivo é fácil de fazer e quem me dera que houvesse mais por aí! Mas onde tu estás, Eununco, e supondo que continuas só com um char, é mesmo o pior sítio por agora para veres coisas desenvolvidas. Se criares mais chars quem sabe até calhas numa das terras onde temos o teu aço tão querido! (sim, porque aço há bastante (é difícil de fazer mas já conseguimos), mas na terra onde tu tás não vai haver tão cedo...)
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 5:32 am

Skulty wrote:Se bem que um arco primitivo é fácil de fazer e quem me dera que houvesse mais por aí! Mas onde tu estás, Eununco, e supondo que continuas só com um char, é mesmo o pior sítio por agora para veres coisas desenvolvidas. Se criares mais chars quem sabe até calhas numa das terras onde temos o teu aço tão querido! (sim, porque aço há bastante (é difícil de fazer mas já conseguimos), mas na terra onde tu tás não vai haver tão cedo...)

Tudo bem, mas no entanto, a esperança continua em mim! :cry:

Return to “Português (Portuguese)”