Como imaginam outros personagens?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Sat Apr 28, 2007 11:37 pm

Por falta de tempo não vou agora fazer o que era suposto mas sim defender-me um pouco do meu atacante do costume...

Visto eu conhecer a Dolly pessoalmente e como as implicancias são comuns é-me dificil nao imaginar a Dolly tal como o seu dono...

Ok, primeiro, tu não conheces a Dolly, conheces o Skulty. Segundo, tu imaginas a Dolly como um gajo?! Coitada dela!

Ah, Pearl, quanto a esse Walter Filipo, tem piada que eu tenho um personagem que se apresentou assim mesmo quando nasceu... Mas chama-se Walter Marto... (onde é que foste tirar esse Filipo?!)
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu May 03, 2007 5:04 pm

[/quote]Ok, primeiro, tu não conheces a Dolly, conheces o Skulty. Segundo, tu imaginas a Dolly como um gajo?! Coitada dela!

Mas é que tu és burro que nem uma porta :!:

Andas a levar com Java a mais :lol:

O que eu quero dizer é que devido às semelhanças no comportamento da Dolly e do Skulty (implicantes como o raio) não consigo, ainda criar uma imagem definida dela....

Por outro lado, admito que imagino o Bell exactamente igual a ti... Magricela, implicante, de oculos e em vez de ser com a mochila, com um maxado às costas.... :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu May 03, 2007 5:06 pm

Mas que raio....

Agora é que o pc pirou de vez
Pearl

Postby Pearl » Fri May 04, 2007 2:33 am

Ah, Pearl, quanto a esse Walter Filipo, tem piada que eu tenho um personagem que se apresentou assim mesmo quando nasceu... Mas chama-se Walter Marto... (onde é que foste tirar esse Filipo?!)

tipo.. me confundi. Vc tem a Marta e a Filipa. Eu sabia que o Walter tinha o nome de uma das duas.. so que tinha esquecido qual.. entendeu? ;p
Skulty

Postby Skulty » Fri May 04, 2007 9:17 pm

Esses truques para lembrar os nomes dos personagens são bem originais... Pena que nem sempre funcionem... :P
Pearl

Postby Pearl » Tue May 08, 2007 3:29 am

Antes tivesse mesmo truques pra lembrar nomes..
ate hoje eu nao sei escreve Encaitaron (que acabo de escrever com a ajuda do copy+paste) :oops:
eununco22

Postby eununco22 » Tue May 15, 2007 5:50 am

Porque vcs não colocam os seus personagens aqui?

O meu é eununco

Cabelos andulados,crespos e mal tratados, branco, 180 de altura, aspecto maluco, magro e filho da natureza! :wink:
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Thu May 24, 2007 12:08 am

Já não vinha ao fórum a tempo mas adorei este tread! Valei a pena voltar !

Mickaiel – Baixo e magro, muito moreno e sempre com cara de que esta com o pensamento em mil sitio ao mesmo tmepo menos ali onde esta! Também concordo plenamente que ele esta sempre a agachar para disfarçar a falta de altura

Lancaster – De meia idade, sempre com uma sorriso nos lábios andar gingão e uma boa disposição malandra, tipo o Lando Calrissian da guerra das estrelas

Marta Tropes, gordinha baixa de cabelo preto não muito comprido e com ar de sabe e pode tudo. Se no Cantr existissem óculos ela usava de certeza!

Wiky - ar maquiavélico e frágil, como o Burns dos simpons

Sara – Alta loira olhos azuis magnéticos e com um corpinho de que “ comer e chorar por mais

Zorc – imaginou exactamente como o puto que faz de Ron Weasly no harry potter mas um pouco mais velho! Mas o ar apatetado esta todo lá!!

Sulton – Loiro alto e sardento com ar de menino da mamã

Dollu Cat – Ruiva fogosa não muito alta mas muito bem dotada de peito e ancas , e com olhos expressivos e determinados

Candy Cane – Morena com ar exótico e misterioso, talvez com traços orientais nem alta nem baixa

Moebius – Velho com barriga com ar intelectual barbudo com ar de chefe indígena dos mares do sul
Skulty

Postby Skulty » Thu May 24, 2007 11:55 am

Não posso deixar de reparar que os traços físicos dos personagens se baseiam normalmente na ideia que temos do personagem em termos psicológicos... Basta ver a opinião do Mike sobre a Marta! :D
E também não posso deixar de reparar que os meus personagens femininos dão mais nas vistas do que os masculinos... E mais elas são quase assexuadas... Fará se não fossem... :?
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri May 25, 2007 11:27 am

Sulton - por ser curto , grosso e ironico nas falas eu imagino ele sendo uma especie de africano selvagem, careca e forte vivendo entre um bando de mercenarios. o escudo e lança de ossos combinam com o visual.

Sulton – Loiro alto e sardento com ar de menino da mamã

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois destas duas opiniões tão contraditorias serei forçado a dar aquilo que imagino que o sulton seja...(baseio-me no status dele e nas atitudes)

Pode parecer um pouco ridiculo, mas imagino o Sulton uma mistura de "Prince of Persia"(imagem que associo bastante ao Draco) e Kratos do "God of War"...Um pelo cabelo, pele..., o outro pelo cabedal, cara, barba...bla bla...

http://cache.kotaku.com/gaming/550_-Pri ... -Spiri.jpg

http://i25.photobucket.com/albums/c68/t ... ratos2.jpg

Não posso deixar de reparar que os traços físicos dos personagens se baseiam normalmente na ideia que temos do personagem em termos psicológicos...

Pode ter sido do tempo todo que tive com ele ontem...Mas sou forçado a concordar com o que o skulty dude diz...
Se repararmos bem quanto menos o nosso char gosta de outro pior a imagem dele nos parece...Ou quanto mais influente ou "simpatico" seja o outro char melhor ele fica na fotografia....

Enfim...Hora de fazer um update():

Wiky: não tendo nada contra o char, a imagem do burns acenta-lhe bem

Candy Cane: acho que usava mais a discrição que o Mr Mike deu à Sara neste char...

Sara: a discrição da Candy do mike

Dolly Cat: ver a citação de Mike...tb a imagino +ou - assim

Zorc: o pateta alegre...Imagino-o com cara de parvo, moreno, olhos esbugalhados...gordo

Lorelai: uma miúda baixinha, com algumas sardas, cabelo castanho/avermelhado, magrinha...

Danielle Do: 3 palavras: "perdida de boa"

Viky Vik: barba por fazer(podera), magricela, alto, nariz saliente :)

Max: quase ruivo, corpo minimamente tratado(?), olhos e sorriso bastante expressivos, baixote...

...More coming soon...
Skulty

Postby Skulty » Sat May 26, 2007 7:53 am

Bem, Encaitaron, uma mistura desses dois deve dar uma besta daquelas... Agora sim consigo imaginar o tipo de personagem que lá tens! O Thomas que se cuide, que tem ali um adversário à altura! :twisted:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sat May 26, 2007 1:40 pm

O Thomas que se cuide, que tem ali um adversário à altura!

Bahhh...Na boa, o Sulton só andaria à porrada com o Thomas em dois casos:
-Ou ficava mesmo f**** com ele (o que é pouco provavel mesmo para o Thomas)

-Ou como não tinha ñada para fazer decide ataca-lo (também pouco provavel... embora)
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sun May 27, 2007 10:34 pm

Então é na boa mesmo!! O thomas tambem so andaria à porrada com o Sulton em duas situaçôes:

Ou o Sulton o ataca e ele responde,

Ou o Mickaiel ordena ao Thomas que ataque o Sulton e o Thomas como bom soldado que é, obedece cegamente as ordens do "comandante"

Bem, esta visto que isto deixa este embate de Titãs nas mãos (muito dorminhocas) do Mickael :P

O mais certo é Thomas e Sulton matarem muita gente em conjunto antes de se matarem um ao outro!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Tue May 29, 2007 8:18 am

O mais certo é Thomas e Sulton matarem muita gente em conjunto antes de se matarem um ao outro!!

So....what are we waiting for :?:

:D
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Thu May 31, 2007 11:08 pm

So mesmo de encontrar mais vitimas!!! :twisted:

Return to “Português (Portuguese)”