Jogadores activos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Mon May 07, 2007 4:26 pm

Eu por acaso até tou interessado em saber quais os teus personagens... É que notei que havia muitos personagens novos mas não fazia ideia de quem eram. Uma vez que não podiam ser todos do AlonsoBR, andava desconfiado que havia alguém novo que não conhecíamos... Agora vamos lá ver quais é que tu jogas, afinal! :D
Ah, e bem-vindo ao Cantr e aos fóruns! Diverte-te!

EDIT: Como é que descobriste o jogo? É que nós queríamos chamar mais gente para o jogar mas não sabemos quais as melhores maneiras...
Rossato

ta bom entao

Postby Rossato » Mon May 07, 2007 6:09 pm

aqui vai:

Kelme
Jediel de Lanto
Rotero
Mewii
Rajide
Fabi Potter
Amanin
Kagemaru
Yagami
Alifo
Fymeso

Se nao me engano alguem me mostrou um topico daqui pedindo pra mais gente entrar, entramos eu e outro amigo meu. Ja mostrei pra outro que ja criou conta, mas nao sei se ja jogou... E vcs, quem sao?
Não vai dar tempo!!
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Mon May 07, 2007 6:49 pm

putz só conheço o fimose. e escutei falar do jediel.
Rossato

Postby Rossato » Mon May 07, 2007 7:00 pm

eh, a maioria do resto esta em lugares isolados, cheios de gente dormindo...
Não vai dar tempo!!
Skulty

Postby Skulty » Mon May 07, 2007 7:06 pm

Bolas, onde andas tu, Alonso?! Conheço mais de metade! Incluindo sei que o Rotero está na mesma terra que o Jediel... Era disso que tinha medo... Sabes que não deves fazer isso, Rossato? Tipo, deves tentar mantê-los afastados, se possível. O role-play é melhor com eles longe e evitas que o departamento dos jogadores te chateie a cabeça... Tenta não passar coisas entre eles nem os pôr à porrada que eles vêm logo essas coisas. Não quero ser chato, mas eles vão ser, e eu quase que concordo com eles...
Mas não os separares à força, ok? Também não fica bem no roleplay... Pode ser que haja um momento bom para eles se separarem, ou que um morra...
Mas por agora continua a fazer o que tens feito que eu tou a gostar do teu role-play! (és mais activo que muitos dos 'veteranos', eu incluído...) :oops:

Quanto aos meus personagens eu gosto pouco de os dar assim à cara podre, por isso vou-te dar uma missão. Lê posts antigos! Assim descobres coisas que já se passaram, ris-te um bocado e descobres personagens que eu não vou dizer! :D
Rossato

Postby Rossato » Mon May 07, 2007 7:28 pm

eh, ja tive a minha atencao chamada pq o jediel e o rotero atacaram a msm pessoa... mas eh q eles nasceram juntos, e nao havia muito mais o q fazer naquela terra, entao os dois sao mercenarios... por sinal eles vivem brigando, talvez o rotero saia de la por conta disso, enquanto o jediel so sai de perto do thomas por um milagre :D
Não vai dar tempo!!
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Mon May 07, 2007 8:24 pm

eu só vivo com lituano infelismente.
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Mon May 07, 2007 8:28 pm

eu tbm tenho 2 vivendo juntos onde o rotero está. mas ainda os dois nem se viram.. quando um vem outro sai. queria junrar os dois pra baterem um papo mas fico com medo de me encherem o saco.

e embora eu tenha 8 personagens só há 3 deles dos quais possuiem personalidade e gosto deles. o resto eu quero matar pra surgir alguem mais legal.
Pearl

Postby Pearl » Tue May 08, 2007 3:22 am

Parabens pelos personagens Rossato. Conheco quase todos!
Continue assim \o/

Quanto aos meus personagens eu gosto pouco de os dar assim à cara podre, por isso vou-te dar uma missão

como se fosse muito dificil descobrir ne.. haha
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Tue May 08, 2007 12:37 pm

Pearl wrote:como se fosse muito dificil descobrir ne.. haha

Ora pois? porque seria? :D
Pearl

Postby Pearl » Tue May 08, 2007 5:55 pm

Então. to dizendo que não é dificil descobrir..
eununco22

Re: Jogadores activos

Postby eununco22 » Fri May 18, 2007 2:46 am

Sempre apareço no game quando posso. :lol:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri May 18, 2007 9:12 am

Pa...enuco-man...Um tok... Cria mais alguns chars ou ainda perdes a paciencia com isto.... :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Thu May 24, 2007 12:19 am

Eu sou activo no jogo diariamente! Ja aqui como sabem é so de vez em quando! Por isso não estranhem se não apareço muito no forum Mas contem-me sempre como um Cantriano activo :D
Athoz

Postby Athoz » Thu Jun 28, 2007 5:46 pm

Ola a todo.

Sou um jogador activo, mas como tinha pouco tempo ainda não me tinha inscrito no Forum.

Já jogo a alguns meses a Cantr, é o meu primeiro e único rpg online. Não por falta de experiência, já que jogo rpj à mais de 20 anos... (Dungeons&Drangons,etc)

Athoz

Return to “Português (Portuguese)”