Bem-vindo, Alonso! Tu és mesmo novo no jogo? Vi um personagem novo com um nome de outro personagem que morreu há carradas de tempos... E o nome nem é muito comum... Foi coincidência?
Jogadores activos
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Skulty
- AlonsoBR
Skulty wrote:Ena, primeiro jogador que segue as regras decentemente! ( Eu também não o faço, por isso não estou a acusar ninguém)![]()
Bem-vindo, Alonso! Tu és mesmo novo no jogo? Vi um personagem novo com um nome de outro personagem que morreu há carradas de tempos... E o nome nem é muito comum... Foi coincidência?
Na verdade eu fui o cara que indicou o jogo para este daqui:
http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=6029
quando me cadastrei ontem e loguei ja havia os 2 personagens ja criados e nomeados no cantr, ai pensei "há devo ter usado o mesmo email de antes"
um já foi apelidado pela cidade outro tem o mesmo nome de antes.
edit: se joguei 1 mes naquela epoca acho que foi muito.. se ocorreu algo ilegal ai pode avisar que me ajustarei, mas rp daquela epoca nem mesmo eu jogador lembro.
- Skulty
Não te preocupes, todos os personagens daquela altura já devem tar mortos e os jogadores acho que devo ser quase o único que ainda cá tá. Foi mesmo no início quando a área portuguesa se abriu. Mas acho que o nome desse personagem ainda deve estar numa nota algures... Vai ser giro se alguma vez o dono da nota te encontrar. 
- AlonsoBR
Skulty wrote:Não te preocupes, todos os personagens daquela altura já devem tar mortos e os jogadores acho que devo ser quase o único que ainda cá tá. Foi mesmo no início quando a área portuguesa se abriu. Mas acho que o nome desse personagem ainda deve estar numa nota algures... Vai ser giro se alguma vez o dono da nota te encontrar.
Acho que na epoca só havia um unico espaço com jogadores.. que eram no maximo uns 4.. e todos colhiam comida pra não morrer de fome. pré historia total.
- Encaitaron
-
Gran
- AlonsoBR
- Pearl
- Hikkke
- Skulty
- Pearl
- Hikkke
- Pearl
Return to “Português (Portuguese)”