Eu tenho chars por ai espalhados...e embora eu seja um jogador "recente" já vi algumas coisas... Basicamente vou falar do que sei...
*Fortaleza da Paz: muito giro a ideia de uma fortaleza, muitos recursos...muita gente capaz de lutar... conclusão: Os lituanos caçaram aquilo e o meu char mais velho finou-se...
*Mil-Cavernas: A ideia de monarquia tá bacana! e o Rei é um gajo mesmo às direitas...os recursos vão dando para o gasto e as instalações são optimas... A organização começou a melhorar... Ainda assim, basta um ataque para mandar aquilo tudo a baixo...
*Moebius: Montes de gente bem animada! Recursos variados, boas ideias de desenvolvimento...um louco no comando...É o Moebius é maluco!!!
*Grande-chifre: situada na ilha lituana está a ser fundada por Saruwatari Amon, Diesses, Emma e Woren...pelo menos foram eles os descobridores... Ando a tentar criar alguns limites e regras a ver se evoluimos da idade do osso (by alexandre)... Mas há lá uma cambada que me chama de fascista...A nivel de recursos até é bom(tem espinafres...já é um começo, tem pedra já é uma continuação)...
O resto são comunidades isoladas, dignas de desprezo