Role play experience

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Role play experience

Postby Gran » Sun Mar 04, 2007 3:33 am

Faz tempo que não dou uma guaribada aqui.Notei que andam ocorrendo os mais dizersos tipos de role-play.alguns fazem outras línguas, tem flashbacks ou até que fugiram do mundo dos mortos...afianl o que deve ser considerado contra a dinâmica do jogo?

Aspecto 1-Vocês concordam com qualquer tipo de role-play desde que ele não atrapalhe o jogo ou são seletivos?

Aspecto 2-O que mais vale num role?

Aspecto 3-Os exóticos...podem continuar???
Skulty

Postby Skulty » Sun Mar 04, 2007 10:35 am

Aspecto 1/2/3 - Não sei bem como separar os tópicos por isso digo tudo de uma vez. Eu acho que todos os tipos de role-play são válidos, desde que não involvam coisas impossíveis, tipo *levantou vôo e com o seu sabre de luz cortou o dragão ao meio*. Agora acreditar em Avatares, dizer que veio de outra terra ou seja o que fôr que se diga que os outros só têm a palavra dele em como é verdade é tudo válido. Em último caso pensam que ele é maluquinho. Agora a parte gira é que com 14 personagens eu ainda não vi esses personagens que falaste! Por isso é que não posso comentar muito esse role-play...
Pearl

Postby Pearl » Sun Mar 04, 2007 7:38 pm

Vale tudo Gran, menos levantar voô e cortar um dragão ao meio com seu sabre de luz (se fosse pelo menos um escaravelho..) como disse ai o Skulty. Você pode fazer oque você quiser menos mágica. Pode ser o que quiser menos seres mágicos; fadas voadoras, gnomos encantados, caveiras com poderes do mal etc. Ahh, reincarnação não vale tbm não!

EDIT: como assim exoticos?
Gran

Postby Gran » Mon Mar 05, 2007 12:53 am

Exóticos são esses mágicos...mas, afinal, porquê mágica não vale?E....se um cara escreve *apareçe uma bola luminosa em minhas mãos* mas aê outro vai:O cacete!*dou um chute no charlatão, fazendo voar da mão dele um monte de pequeninos valagumes que estavam presos*...é válido como charlatonismo não?
Pearl

Postby Pearl » Mon Mar 05, 2007 2:12 am

Você tem que lembrar que seu personagem nunca viu vagalumes antes, como saberia que eram vagalumes? E mágica não vale porque é impossivel no jogo, você teria que demonstrar atravez do ** e isso já abuso do ** e do jogo em si. Ah cara, não sei explicar. Só sei que é.. hahaha
JLancaster

Postby JLancaster » Mon Mar 05, 2007 11:10 am

O que poderia ser feito... com um pouco de impressionismo seria por exemplo:

Matando um escaravelho e um bufalo no mesmo ataque...

*ergo um escaravelho sobre a cabeça, começo a rodopiar o animal, lanço sobre o bufalo e os dois caem mortos*

Matando um elefante com uma estrela de arremesso...

*pego minha estrela de arremesso e focalizo o falcão voando baixo, atiro, o falcão desvia, a estrela desvia na árvore, depois bate na pedra e acerta a cabeça do elefante o qual desmancha no chão*

hehehe

É uma viagem... meio forçada... mas é legal! kkkkkkkkk

Sobre avatares, personalidades, tudo é válido, desde que não apareça alguem "cortando um escaravelho com um sabre laser ou sabre de luz" hehehehe Pois como mencionaram, na pior das hipóteses o char passará por louco!!! hehehe

Sei lá... é só não abusar!!! Tentar manter o bom jogo! Acho que ta legal, aos poucos o pessoal está construindo chars bem típicos, com características bem particulares!

Eu já to viajando aqui.....vamos lá jogar!!! Seus dorminhocos!!!
;)
Skulty

Postby Skulty » Mon Mar 05, 2007 5:03 pm

Ahah! Lancaster, então és tu que fazes aquele role-play todo cada vez que caça! Ok, talvez não sejas tu, mas há alguém que cada vez que caça é uma aventura... Já vi desde piruetas, a saltar de animal em animal, a subir para cima de elefantes, e sei lá mais o quê! Até fica giro...

Quanto a isso do ilusionismo dos vaga-lumes (que em português se chamam pirilampos), desde que seja fácil perceber que é trapaça tudo bem, porque senão o pessoal pode começar a atacar em ooc a dizer que magia é proibida...
Gran

Postby Gran » Mon Mar 05, 2007 5:32 pm

Que coisa....eu queria um catr só que meio nesse estilo Tolkien...é claro sem essas porcarias de levl 99...pá pá pá..tô imaginando um diálogo entre um cara normal e esses 'bicil
Idiota:náh seu n00bz...so levl 99 se fudeu
CN:E daí?Eu sou independente, sou ativo sexualmente, tenho carro apartamento e nunca foi reprovado em português
Idiota:.......seu n00b(não sabe dizer outro xingamento)

Quanto aos pirilampos(hehe)...vai ver que um cantriano sem noção, viu e resolveu fazer a brincadeira.Aé chega outro e acaba com o truque.
A partir de hoje, poderíamos ao invés de atacar os Jedi Dragon Slayers no ooc, podemos simplismente tentar 'desmascara-los", agora se eles fazem um "dá u peido, sai voado, saca o sabre de luz sendo que não tem bolsos, sequer roupa, ativa este, parte o dragão e o serve com tempurá e raiz forte" pode atacar no ooc.
Pearl

Postby Pearl » Tue Mar 06, 2007 5:09 am

GranAttacker wrote:Que coisa....eu queria um catr só que meio nesse estilo Tolkien...é claro sem essas porcarias de levl 99...pá pá pá..tô imaginando um diálogo entre um cara normal e esses 'bicil
Idiota:náh seu n00bz...so levl 99 se fudeu
CN:E daí?Eu sou independente, sou ativo sexualmente, tenho carro apartamento e nunca foi reprovado em português
Idiota:.......seu n00b(não sabe dizer outro xingamento)

tolkien? level 99? ativo sexualmente? huh??
Skulty

Postby Skulty » Tue Mar 06, 2007 6:22 pm

CN?! :oops:
Skulty

Postby Skulty » Tue Mar 06, 2007 6:23 pm

CN?! :oops:
JLancaster

Postby JLancaster » Tue Mar 06, 2007 6:35 pm

Gran... explica direito... você queria um cantr no estilo Tolkien!? Até aih eu concordo, ficaria legal... mas o que tem haver o nivel 99? Está se referindo aos jogos onde um bando de "garraiada", leia-se, jovens de 13 a 16 anos, que só fazem aquilo da vida, ficam se vangloriando por terem um char de nivel 99 e bla bla bla ... bom... é só ignorar! hehehe

Ainda bem que no Cantr não tem muito disso! Pelo menos vi muito pouco, pois não é um jogo de apertar botão e matar bichinho.... é muito mais complexo... e apenas as mentes mais brilhantes e persistentes é que continuam no game hehehehe Essa foi boa não!?

Vamos jogar e nos divertir, sem "viajar muito na maionese" - sabre laser...

Fora isso só alegria!!!

Lancaster =)
;)
Gran

Postby Gran » Wed Mar 07, 2007 12:20 am

Pro skulty-CN=Cara normal

Realmente, me refiro à essas nego imbecil que só sabe char os outros de n00b e encher o saco.Fico com raiva de certos MMORPG por causa disso...também tenho raiva quando me cobram :lol:

Mas como assim lá é só apertar um botão, aqui é maix "complexo"?Concordo, aqui você entra, clica em localidade, clica em animais, escolhe a força e as vítimas e clica o botão :lol:
JLancaster

Postby JLancaster » Wed Mar 07, 2007 3:03 pm

:D
;)
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Tue Mar 20, 2007 1:33 pm

realmente rpgs hj em dia virou:
click no mouse bater,f1 tomar poção.
jogos assim pra mim tinham de perder o titulo de rpg. já que o role play é inexistente.

Return to “Português (Portuguese)”