A Máquina de Refrigerantes Mágica-Versão em português-

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

A Máquina de Refrigerantes Mágica-Versão em português-

Postby Gran » Thu Jan 18, 2007 8:22 pm

Essa é uma brincadeira maluca que achei no forum e foi postada por Leo Luncid.Achei legal a idéia de fazer uma "aportugueisada".
Caso queira ver o tópico original, eis o endereço:http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=8754&highlight=magic+vending

Uma máquina de vendas são aquelas com refrigerantes e salgadinhos que fazem questão de emperrar e engolir suas moedas, forçando você à chuta-las até que um guarda do shopping te leve para fora.

As regras: Escolha um número de qualquer tipo de itens que você quer inserir no buraco da máquina, o "pagamento".Um outro usuário decide o que deve sair da máquina e aí insere outro "pagamento" e assim vai
Exemplo:
User 1: Eu coloco uma moeda na máquina.

User 2: Uma soda saí da máquina.

Eu enfio lixo na máquina.

User 3: A máquina cospe o lixo na sua cara e fala, "Pela última vez pare de enfiar essas porcarias ou vai se ver comigo!"

Eu coloco outro pedaço de lixo na máquina e uma bituca de cigarro
...

Agora, vamos começar!

... Eu primeiro:

Eu coloco um dólar, dois centavos e 1 dracma(moeda grega) na máquina.
JLancaster

Postby JLancaster » Thu Jan 18, 2007 9:05 pm

= Sai uma lata dourada com cerveja tendo o rotulo o rosto de um Imperador Romano. Junto é devolvido um dolar furado e um papel com a seguinte frase: "Não aceitamos dolares!".

* Eu bebo a cerveja, e é das boas, arranco o anel da latinha, grudo uma goma de mascar e insiro na máquina junto com um apito! hehehe
;)
Skulty

Postby Skulty » Thu Jan 18, 2007 11:00 pm

A máquina ganha vida, arranca a goma do anel e come-a, mete o anel de caveira no dedo, rouba-te o boné o cachecol e parte para o jogo Portugal-Lituânia aos saltos, a gritar "Portugal, Portugal!!!" enquanto faz sons estridentes com o apito, claro.

Quando volta estou lá eu e a máquina vem toda partida com uma lança de osso encravada na boca que diz "Lithuania Rules". Eu empurro a lança para dentro o que mata a máquina e a faz voltar ao seu estado normal.
Gran

Postby Gran » Fri Jan 19, 2007 2:47 am

Ao matar a máquina, esta solta três homems de uma tribo maya que atiram em você dardos venenosos e te carregam para o interior da máquina, onde depois de muitos gritos e barulhos de dor sai um pacote de linguiças...

Eu coloco uma foto do George W. Bush e apetrechos de eleição na máquina e saio correndo.
Pearl

Postby Pearl » Fri Jan 19, 2007 4:19 pm

sai o Bin Laden nervoso com uma Ak-47 e te mete bala pra largar de ser trouxa.

eu coloco 500g de ossos pequenos na maquina
Gran

Postby Gran » Fri Jan 19, 2007 10:37 pm

Imediatamente sai um coelho que diz:"Vai pagar por ter me desossado seu babaquara!!!" e sai correndo porque segundo ele:"é tarde!é tarde!é tarde!".
Depois você percebe uma garota maluca correndo atrás dele dizendo "Senhor coelho!Espere!" mas isso é de menos...

Eu coloco a placa de Akmenrá, um objeto que dá vida a seres inanimados na máquina.
Pearl

Postby Pearl » Tue Jan 23, 2007 2:54 am

sai um esquilo voador que imediatamente morre de um ataque cardiaco (sei la.. :roll: )

eu coloco uma bola de neve na maquina
Gran

Postby Gran » Tue Jan 23, 2007 3:24 am

Você espera, espera, espera, dá uma olhada pelo buraco da máquina e..*Ploft* a máquina atira a bola na sua car pelo buraco e ainda fala:"Mwahahahha te peguei o babaquara, hhahahhahahhah!!!"

Eu coloco um gato na máquina.
JLancaster

Postby JLancaster » Tue Jan 23, 2007 1:43 pm

Ao me aproximar escuto os gritos e gemidos do gato... depois de um tempo fica tudo em silêncio, então a máquina se abre e sai uma linda mulher com todos os atributos bem dotados!!!

Eu agarro a mulher e tiro ela de perto da máquina, vou leva-la para casa hehehe, e jogo pelo buraco um par de meias sujas, uma lâmpada, uma faca, um vinho do Porto e um centavo.
;)
Gran

Postby Gran » Tue Jan 23, 2007 10:27 pm

com as meias sujas, a lâmpada e a faca a máquina materializa o marido da mulher com um porrete uma faca de caça, granadas, colete anti-bala um rifle e uma pistola e aí ele bebe todo o vinho pega o um centavo e vai atrás de você para retribuir os chifres(que alías é uma invenção que colocam na cabeça da gente-hehehe-)

Eu coloco uma granada sem o pino e fujo de moto.
Skulty

Postby Skulty » Tue Jan 23, 2007 11:31 pm

Eu ia para ir a essa máquina mas ao ver a grenada fujo mesmo a tempo. A máquina vai pelos ares e eu tenho que ir à procura de outra máquina dessas.

Só encontro uma na Antártida...
Pearl

Postby Pearl » Wed Jan 24, 2007 3:33 am

Já que a máquina explodiu..
a brincadeira foi pro espaço? :lol:
Gran

Postby Gran » Wed Jan 24, 2007 5:24 am

Nem a pau:

a máquina então começa a se recompor e resolve se vingar devorando os seres humanos.Eu então apareço e dou para ela um hamburguer do Mc'Donalds.Ela aceita, porém ao come-lo acaba se condenado( esse hambúrgueres são dumal) e volta ao seu estado normal.

Eu coloco literatura comunista na máquina.
JLancaster

Postby JLancaster » Wed Jan 24, 2007 10:09 am

Ao colocar os livros da máquina ela se agita e começa a cuspir martelos e foices em todos que se aproximam, mas quando aparece um norte-americano ela martela e pica em pedacinhos hehehe

Depois de pegar o martelo e a foice eu adiciono frutas (banana, maça, côco, melancia) e uma pilha 12v.
;)
Gran

Postby Gran » Wed Jan 24, 2007 11:20 am

Daí a máquina te dá um cartão postal escrito" Viaje para para la Maravihosa Cuba" E um boneco articulado de Fidel Castro.

eu coloco 10 caixas grandes de munição anti-tanque e como sempre fujo, agora de helicóptero até o Taiti.

Return to “Português (Portuguese)”