Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Sat Dec 30, 2006 12:20 am

Don't worry, I'll try not to beat anyone out here! :P
Gran

Postby Gran » Wed Jan 17, 2007 4:24 am

Man!!!That's too much information in english...I go on vacation for 10 days and I find this mess...

Skulty, eu não tinha te passado um tradutor?
Last edited by Gran on Wed Jan 17, 2007 4:56 pm, edited 1 time in total.
Skulty

Postby Skulty » Wed Jan 17, 2007 11:28 am

Não me lembro de tradutor nenhum... :?
Mas quanto a arranjar mercenários para atacar os lituanos o problema é onde é encontrar esses mercenários...
Os únicos que eu conheço nem sequer estão na nossa ilha!
Mas não vale a pena falar muito disso aqui, até mesmo porque os lituanos podem cá vir e ler isto, por isso se queremos planear alguma coisa mais vale fazê-lo no próprio jogo.
Seja como fôr os piores tempos já passaram. Podem recomeçar breve outra vez, mas por agora não sei de guerra nenhuma em lado nenhum...
Gran

Postby Gran » Wed Jan 17, 2007 4:58 pm

Bem, nesse caso podemos discutir assuntos mais estratégicos e éticos que não se encaixam no jogo fora do forum.
Skulty

Postby Skulty » Wed Jan 17, 2007 5:53 pm

É esse o objectivo do fórum! :D
Pena que eu já perca tanto tempo no próprio jogo que depois nem me apetece perder mais tempo a fazer coisas novas no fórum... Mas se alguém começar eu estou lá pra comentar!
Pearl

Postby Pearl » Thu Jan 18, 2007 6:05 am

isso aqui ta melhor que msn :P

Mas realmente, nao vejo guerras em nenhum lugar. Os lituanos estao mais pacificos, mais amigos. E possivel que essa estoria de guerra acabe de vez.
Skulty

Postby Skulty » Thu Jan 18, 2007 10:34 am

Mas não te fies muito nisso... Há muitos lituanos pacíficos por aí mas eu tenho a certeza que a guerra não acabou... Os outros só estão à espera de estar prontos para arrasar connosco! E se não fôr a guerra a ir ter connosco, somos nós a ir ter com a guerra, já que não faço questão de descançar enquanto não recuperar o que perdi! Pena não ter o personagem que precisava para isso...
Razielbr

Postby Razielbr » Thu Jan 18, 2007 11:21 am

Está mais ou menos no mesmo barco que eu, pelo menos metade dos meus personagens tem razões reais para querer ver os lituanos mortos!

A outra metade pode ser influenciada facilmente :lol:
Time fades even legend
Image
JLancaster

Postby JLancaster » Thu Jan 18, 2007 2:14 pm

Realmente acredito que metade queira vê-los mortos! E a outra metade 25% pode ser convencida e as outras 25% ficariam neutras! =)
;)
Gran

Postby Gran » Thu Jan 18, 2007 6:42 pm

Mas será que essa guerra vale a pena mesmo?Nós poderíamos fazer uma reunião para discutir fora do forum, em algum chat, no Msn, não sei...Só acho desconfortável passar informações no forum que sejam prejudiciais à nós mesmos.
JLancaster

Postby JLancaster » Thu Jan 18, 2007 9:12 pm

Essa Guerra não vale a pena... alias nenhuma guerra vale a pena!!!, Essa não foi eu quem começou, mas fui vítima primeiro sem chance de conversar e já vitimei alguns infelizes...entao... até concordo em "sentar" e discutir uma proposta de Paz.... mas pelo que tenho presenciado... todos estão se preparando para o pior! Felizes são os navegantes! ;)
;)
Skulty

Postby Skulty » Thu Jan 18, 2007 10:46 pm

Lá isso é verdade, os navegantes são os que tão melhores, se bem que já vi um barco de lituanos que não teve tanta sorte... (esqueçeram-se de fechar a porta e "alguém" se lembrou de encher os bolsos com as melhores coisas que lá tavam :twisted: )
Quanto à proposta de paz, só se fôr no jogo. Por muito que a guerra seja má para todos, o objectivo do jogo não é como nos outros em que temos que ser os mais ricos e poderosos. É claro que a maior parte dos meus personagens querem isso mas não sou eu quem lhes vai tirar o prazer de ganharem isso pelas mãos deles! Temos que nos manter fieis às regras do jogo e evitar discutir muito ooc no jogo e muito ic no fórum. Cada um tem o seu objectivo e se baralhamos tudo (como já o fizemos e estamos a fazer) o jogo perde a piada. Ainda hoje alguém disse "parem de abusar do ooc" e eu, apesar, de ter abusado também, concordo plenamente! Se querem divertir-se como o jogo só têm que fazer personagens originais como eu ( 2 dos 8 :oops: ) e acreditem que aí a guerra só vai trazer razões pra mais diversão! :D
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jan 19, 2007 12:19 am

Hum... temos um fator vantagem.
Quem lutou ultimamente, sabe do que estou a dizer!

:lol: Alguêm arrisca um palpite deste fator?
Gran

Postby Gran » Fri Jan 19, 2007 2:56 am

É ingenuidade nossa pensar que possa haver um acordo de paz.Como foi dito anteriormente, os invasores, lituanos ou não, atacam provavelmente em grupos distintos.Isso não é uma guerra entre estados, é uma guerra não contra um inimigo, mas contra vários.Não sofremos de uma nação, mas dos saqueadores.É bem possível que os lituanos que realmente tem o peder em seu continente nem saibam desta guerra porque ela não existe.Simplismente nós devemos varrer essas pragas do mapa para que possamos dar continuiadade às nossas vidas.
Pearl

Postby Pearl » Fri Jan 19, 2007 4:01 pm

Nenhum de meus personagens tem motivo algum para querer entrar em uma guerra com os lituanos. Os únicos que tinham já estão mortos e a maioria nem está sabendo dessa tal guerra, então fica complicadissimo entrar nessa por motivos 'in game' mesmo..

Mas.. Nunca se sabe. Como o outro disse ai, todos podem ser facilmente influenciados :twisted:

Return to “Português (Portuguese)”