Mas ai dele que não volte! Se ele andou a ensinar coisas malucas ao pessoal pra se pôr a milhas, eu juro que vou atrás dele e dou-lhe uma sova! sEle tinha hipótese de ter um discípulo e foi-se embora... mal empregado...
O melhor lugar de se viver
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Skulty
-
Gran
- Skulty
- Razielbr
O problema potêncial de Beirágua é a falta de insumos para o ferro, o povo de lá não tem nem idéia de que lado ir para encontrar pedra calcária(o único que sabia morreu antes de poder falar
), de resto já produziram o básico para ter carvão e minério de ferro...
acho eu que é só uma questão de tempo!
acho eu que é só uma questão de tempo!
- JLancaster
-
Gran
- Pearl
- Skulty
-
Gran
- Hikkke
- Pearl
-
Gran
-
Gran
Agora sério.Alguém já sugeriu sobre o cultivo?Tipo, é meio absurdo um povo que chega ater máquinas avançadas e cidades não saber nada sobre cultivo.Eu não digo de você cultivar espinafres ou essas coisas mas sim PLANTAR espinafres onde não há.As civilizações surgiram graças ao plantio.
Se uma zona não tem produtos alimentares básicos, uma pessoa pode trazer sementes e plantar ali, não?
Se uma zona não tem produtos alimentares básicos, uma pessoa pode trazer sementes e plantar ali, não?
- Pearl
Alcool! Mas não é nada facil caro Gran. Vai um maquinario pesado pra producir a bebida. E ja que mal conseguimos fazer ferro/aço pra fazer alcool vai demorar um tempinho ainda né..
Quanto as sementes eu não sei.. Mas tem como fazer um Herb Garden. Agora eu nunca vi esse jardim pronto então não sei oque se pode fazer com ele..
Quanto as sementes eu não sei.. Mas tem como fazer um Herb Garden. Agora eu nunca vi esse jardim pronto então não sei oque se pode fazer com ele..
- Skulty
GranAttacker, o problema é que se implementas o cultivo só podem acontecer duas coisas.
Uma, implementam o cultivo e deixam tudo como tá e em breve todas as localidades têm espinafres e cenouras, e lá se vai o balanço do jogo.
Outra, implementam o cultivo e implementam o ter de cuidar das coisas, e têm que implementar a água e maneiras de a transportar facilmente, têm que implementar a facilidade das sementes a nascer em diferentes tipos de terra, têm que pôr limites na quantidade de espinafres que podes apanhar porque mais tarde ou mais cedo, eles acabam-se, têm que implementar o clima, porque ele é super importante para o cultivo, e isto se calhar não é nem metade do que é preciso...
Como vês não é tão fácil implementar isso... E mesmo que eles de repente metessem isso ia demorar meses reais até o jogo ficar balançado! Mas sim, isso já passou pela cabeça dos programadores, só que vai demorar uns tempo até eles implementarem isso...
Uma, implementam o cultivo e deixam tudo como tá e em breve todas as localidades têm espinafres e cenouras, e lá se vai o balanço do jogo.
Outra, implementam o cultivo e implementam o ter de cuidar das coisas, e têm que implementar a água e maneiras de a transportar facilmente, têm que implementar a facilidade das sementes a nascer em diferentes tipos de terra, têm que pôr limites na quantidade de espinafres que podes apanhar porque mais tarde ou mais cedo, eles acabam-se, têm que implementar o clima, porque ele é super importante para o cultivo, e isto se calhar não é nem metade do que é preciso...
Como vês não é tão fácil implementar isso... E mesmo que eles de repente metessem isso ia demorar meses reais até o jogo ficar balançado! Mas sim, isso já passou pela cabeça dos programadores, só que vai demorar uns tempo até eles implementarem isso...
Return to “Português (Portuguese)”