Questões
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Skulty
Então é por isso que tás sempre a falar em fazer camas!
Sim, porque eu sei quem tu és!
E tu também já deves saber pelo menos um personagem meu...
Mas não te preocupes com isso. Quando o teu personagem estiver mesmo cansado acho que simplesmente deixa de poder trabalhar em projectos (mas já vou confirmar isto).
O que eu tenho a certeza é que lutar aumenta bué o cançaso.
Aquilo com que te tens mesmo que preocupar é com a fome e a energia.
O cançaso passa se tiveres uns tempos parado.
E parabéns por vires ter ao fórum. Tás a ver como é útil?!
Sim, porque eu sei quem tu és!

E tu também já deves saber pelo menos um personagem meu...

Mas não te preocupes com isso. Quando o teu personagem estiver mesmo cansado acho que simplesmente deixa de poder trabalhar em projectos (mas já vou confirmar isto).
O que eu tenho a certeza é que lutar aumenta bué o cançaso.
Aquilo com que te tens mesmo que preocupar é com a fome e a energia.
O cançaso passa se tiveres uns tempos parado.
E parabéns por vires ter ao fórum. Tás a ver como é útil?!

- Skulty
- Razielbr
hehehe,
a verdade é que estou reconhecendo alguns aqui apenas pela maneira de escrever no jogo, mas occ é occ, tenho certeza de que isto não influencia em nada o jogo.
A verdade é que meu medo é que o personagem apenas "caia" duro no chão com um ataque cardiaco, já vi muitos cadaveres com este sintoma

a verdade é que estou reconhecendo alguns aqui apenas pela maneira de escrever no jogo, mas occ é occ, tenho certeza de que isto não influencia em nada o jogo.
A verdade é que meu medo é que o personagem apenas "caia" duro no chão com um ataque cardiaco, já vi muitos cadaveres com este sintoma
- Skulty
- Razielbr
- Skulty
Acho que tens toda a razão!
Tu és o tipo de jogador que falta na área portuguesa.
És um mestre do role-play!
Eu se tivesse tempo e jeito também fazia o mesmo, mas assim tás quase sozinho. Mas continua que isso é bom pra ensinar o pessoal qual a essencia do Cantr.
As camas só existem mesmo para permitir o role-playing e acho muito bem que as uses para isso.
Quem sabe um dia se eu perder alguns personagens começe a ter mais tempo para jogar melhor os que sobram...
Já agora, se não te importares, podes dizer-me quantos tens?
Tu és o tipo de jogador que falta na área portuguesa.
És um mestre do role-play!

Eu se tivesse tempo e jeito também fazia o mesmo, mas assim tás quase sozinho. Mas continua que isso é bom pra ensinar o pessoal qual a essencia do Cantr.
As camas só existem mesmo para permitir o role-playing e acho muito bem que as uses para isso.
Quem sabe um dia se eu perder alguns personagens começe a ter mais tempo para jogar melhor os que sobram...
Já agora, se não te importares, podes dizer-me quantos tens?
- Razielbr
- Skulty
Pergunta a eles, não a mim!
Mas eu não acho que a culpa seja só deles...
Se tu tivesses uns gajos constantemente a aparecer na tua terra e a roubar tudo o que conseguem constantemente, não os atacavas também?
É claro que isso é preconceito e alguns nem tanto chega a ser, antes limitam-se a divertir-se a matar-nos mas alguns até têm razão em fazer o que fazem...
Eu próprio já tive um personagem ladrão.
Acabou morto nas mãos deles...
Mas eu não acho que a culpa seja só deles...
Se tu tivesses uns gajos constantemente a aparecer na tua terra e a roubar tudo o que conseguem constantemente, não os atacavas também?
É claro que isso é preconceito e alguns nem tanto chega a ser, antes limitam-se a divertir-se a matar-nos mas alguns até têm razão em fazer o que fazem...
Eu próprio já tive um personagem ladrão.

Acabou morto nas mãos deles...

- Razielbr

Mas a verdade é que já tenho dois personagens que não gostam de lituanos por isto.
Um até está planejando uma vingança (só quero ver como ele vai fazer isto uma vez que ele está parecendo um X-Men, vivendo num mundo hostil que o odeia por ele ser o que é...)
Alias, falando nisto... Eu estava vendo com um amigo meu, como é dificil para o pessoal representar no cantr, a maioria fica o tempo todo calado, os que não o fazem ficam lá a fazer nada!
Chega a ser frustante!
- Skulty
O problema não é ser difícil representar no Cantr mas o tempo que isso ocupa! Eu por exemplo gostava de poder fazer melhores personagens mas não tenho tempo para tratar delas todas.
Se bem calha um dia mata todos menos um e faço esse um personagem espectáculo, se fôr capaz!
Mas agora tá preta mesmo! Tou aqui com uns problemas pessoais e não vou poder perder quase tempo nenhum a jogar, por isso não te admires se os meus personagens parecerem zombies por uns tempos...
Se bem calha um dia mata todos menos um e faço esse um personagem espectáculo, se fôr capaz!
Mas agora tá preta mesmo! Tou aqui com uns problemas pessoais e não vou poder perder quase tempo nenhum a jogar, por isso não te admires se os meus personagens parecerem zombies por uns tempos...
- Razielbr
- Skulty
- Razielbr
Return to “Português (Portuguese)”