Lituanos.. quem são?
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Lituanos.. quem são?
Olá como devem imaginar sou novato.
Todos falam em Lituanos, creio q sao inimigos, porém.
Quem sao?Um clan? umacidade qual anacionalidade deles
por que sao nossos inimigos.. ecoisas assim.. alguem pode por favor me explicar?
Muito grato.
Todos falam em Lituanos, creio q sao inimigos, porém.
Quem sao?Um clan? umacidade qual anacionalidade deles
por que sao nossos inimigos.. ecoisas assim.. alguem pode por favor me explicar?
Muito grato.
- guilletierno
-
-

Antigamente se brigava por recursos, por controle de território e as vezes por simples flaming, bater em alguém porque é do outro grupo.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
-
-
- Trapaças
- Skulty
-
Fora isso, esse papo de revelar chars no fórum não funciona bem. Antes achava que era só não recomendado falar o nome dos chars, mas depois que censuraram o Lancaster eu acho que é melhor ficar quieto mesmo.
Eu particularmente nunca gostei de falar o nome dos meus chars.

- Skulty
- Encaitaron
Skulty wrote:Eu nunca tive muitos problemas já que eles têm tendência para serem fáceis de descobrir, mas se não fossem também preferia que ficassem em segredo, daí eu não ter revelado o meu char, já que os novatos ainda não conhecem os meus tiques.
E visto que boa parte dos teus posts não têm sido uma biblia... pode-lhes bem ser dificil de descobrir...
Your mother plays Cantr II in hell!
-
*Toma um livro muito grosso e abre numa página empoeirada. Coloca os óculos e toma fólego*
Livro de Troles 38:2-3
"Sendo assim, ele toma em suas mãos a agulha, do osso dos animais pequenos, a faca, também de material de mesma origem da prole idêntica e um raspador de peles, dos ossos de animais cujo tamanho supera o das abrigações simples das vilas que tem suas ervas abundantes e iniciou o projeto daquele recipeiente. Dois cilindros de couro, amarrados pelo tecido unificador das estruturas que conferem força e agilidade aos animais terrestres e aéreos. Tudo isso, para conferir proteção, bem-vistoria aos olhos dos encabulados, e calor durante os dias frios. Palavra da verdade."
Livro de Troles 38:2-3
"Sendo assim, ele toma em suas mãos a agulha, do osso dos animais pequenos, a faca, também de material de mesma origem da prole idêntica e um raspador de peles, dos ossos de animais cujo tamanho supera o das abrigações simples das vilas que tem suas ervas abundantes e iniciou o projeto daquele recipeiente. Dois cilindros de couro, amarrados pelo tecido unificador das estruturas que conferem força e agilidade aos animais terrestres e aéreos. Tudo isso, para conferir proteção, bem-vistoria aos olhos dos encabulados, e calor durante os dias frios. Palavra da verdade."
- Skulty
Return to “Português (Portuguese)”