E falando em CRBs não é que uma equipa que inocentemente se dirigia à praia para construir um barco é de repente atacada? Os pouco que conseguirem chegar vivos estarão feridos o suficiente como para o projecto durar uns belos dias
Enfim, pelo menos não fecharam ninguém dentro de um barco e o mataram em grupo.
Pá por mim, eu tolero a ideia dos gajos terem feito um reino que não aceita estranjeiros, nós é que ,infelizmente, pagamos as favas porque nascemos ao pé deles. Eu acho que deviam tolerar a presença de estranjeiros num limite máximo de 4 dias, isto porque há pessoas como eu que têm uma vida para além do Cantr e por vezes não têm tempo ou vontade como para mandar o seu char imediatamente para a próxima localidade mal chega a um destino intermédio. Tenho pena de ver chars a ser atacados às 2 da manhã(ou seja lá as horas a que eles jogam) por uns dois ou três marmelos que não sabiam esperar o suficiente...
Não é por nada que os ingleses lhe chamam de "Dark Kingdom" como já ví no forum.
Outra cena engraçada foi um ataque a Kishnakotis(a cidade hispano-holandesa onde tenho o meu char espanhol) liderado pelos holandeses. O filme é mais ou menos tipo os lituanos, eles chegam, dizem coisas que não se percebem e atacam toda a gente, nem o bar se safou. Depois descobri que eles tavam à procura de ferro, eu fiquei

O QUÊ?? Tanta coisa só por causa disso? Esses gajos haviam de conhecer os fábios ou coisa do género...
Mas o mais engraçado ainda está para vir: O meu char foi inexperientamente ferido por um machado de batalha de aço! Imaginem o resultado... 9% de dano sem nenhum escudo

O meu char tem um porrete de osso, ripostou e causou 12% de dano experientemente(mas é mais fraco que a média)
Das duas, uma: ou a diferença entre muito mais fraco e mais fraco é o suficientemente grande como para dar este efeito engraçado ou os machados holandeses não são tão bons como os lituanos...
Tou mais virado para a segunda hipótese