Alguns de vocês conhecem-me, outros não. Eu era jogador assíduo quando a ilha Portuguesa foi criada. Tive uns chars por essa altura. Talvez o destaque vá para Lecas Jonas (não Jones como já vi em vários sítios). Reparei que os seus mapas aíndam são úteis. Fico muito satisfeito por isso. Pena que não consegui completar o mapa. Tornei-me innactivo e Lecas Jonas não se movimentou suficientemente rápido nas montanhas para evitar morrer à fome. Não me lembro muito bem dos meus restantes personagens mas creio que eram algo como Ana Silva que vivia numa praia a Este da ilha, Octavio e Tomé(???) que foram fundadores de Natal, e mais dois ou três personagens que não merecem destaque.
Durante esse periodo fui também programador. Mas abandonei o cargo quando me mudei para a Austrália. Pois é, estou a viver na Austrália há ano e meio e foi essa a principal razão da minha ausência.
Está nos meus planos voltar a Portugal para o ano e talvez me torne mais activo novamente por essa altura. Quem sabe volto à equipa de programação. Enquanto isso, vou tentar manter-me relativamente activo.
Mas onde eu quero chegar é,... olá a todos!

Quem são os meus velhos companheiros que aínda estão activos? E que novos jogadores merecem referência?