Voltei!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Fri Aug 29, 2008 10:38 am

Essa barra do desejo sexual podia ter algumas vantagens mas acho que acaba por forçar um tipo de rp que nem todas as pessoas podem estar interessadas, essa eu discordava.

O vinculo familiar concordo que devia existir, agora como implementar isso de modo a todos ficarem contentes já é motivo de discussão há anos no Cantr e acho que ainda não há consenso...

Quanto ao resto acho que eram boas adições ao jogo, pena que sem staff para programação isso nunca vai ser feito... :?
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Souza

Postby Souza » Fri Aug 29, 2008 5:07 pm

Todas idéias me agradam, inclusive a da barra sexual....sexo podia ser como um "projeto" aí você iniciaria o processo de sexo com alguém, e daí a pessoa deveria tipo aceitar partcipar e aí também poderia haver estupro que seria tipo como arrombamento so que você não precisaria de ferramentas e se você tivesse mais força que a parceira(ou parceiro) o "projeto" começaria mesmo sem o conscientimento da outra parte.

Na questão das familias poderia funcionar assim...depois que fizerem sexo (lícito ou não) haveria uma probalidade de a mulher engravidar e daí ficaria um tempo(o equivalente à 9 meses In-game) gerando as crianças, isso geraria uma baixa produtividade em tudo que a personagem faz e assim que essa criança nascesse a mãe escolheria um player (só não sei como...talvez colocando o ID da conta...) que decidiria se vai querer aceitar ou não ser o player da criança, caso ele aceite ele jogaria com a criança, e aumentaria as habilidades da crianças ajudando os pais e tal.

Eu também tenho uma idéia 8)
Minha idéia é muralhas, portões, fortalezas, armas de cerco e destruição de construções....

Muralhas seria tipo uma construção no qual você poderia atacar alguém que esteja do lado de fora caso você tenha uma arma de ataque à distancia, muralhas poderiam ser escaladas caso tivesse uma ferramenta especial para isso, além de também poder ser destruída.

Portões deviam ser construidos em muralhas, serviriam para controlar o fluxo de pessoas, por exemplo se alguém quisesse entrar nas cidades, alguém de dentro da mesma deveria abrir o portão para poder entrar, portões poderiam ser destruidos.

Fortalezas seguiriam a logica das muralhas, mas seriam mais dificil de se destruir, de se escalar e poderiam aguentar mais peso além de se poder posicionar armas de cerco nela.

Armas de Cerco seriam como veiculos com a diferença que poderiam atacar,mas diferente de você atacar de dentro de outro veiculo qualquer, armas de cerco teriam ataque extra contra edificações e teria menos poder em pessoas, poderiam se fazer vários tipos de armas de cerco, tipo Ballistas, Catapultas, Onagros, Trambuquete etc. Armas de cerco precisariam de mais de uma pessoa pra ser utilizadas, por exemplo dois carregadores e um operador, além de que armas de cerco seriam mais lentas, poderiam aumentar a velocidade com mais pessoas ajudando a usá-la, além de poderem ser destruídas.

Destruição de construções tem o nome auto-sugestivo ou seja você poderia atacar edificações para destrui-las, quem estivesse dentro das construções teria duas chances, uma seria morrer pela soterrado ou sair, bastante ferido, mas vivo, armas de cerco teriam ataque extra contra essas construções, mas pessoas dotadas de armas também poderiam atacar, e aí poderia ser fazer tochas que serviriam exclusivamente (ou não) para destruir mais eficientemente essas construções sem a necessidade de construir armas de cerco.

Ufaaaa!
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri Aug 29, 2008 5:30 pm

A ideia de fazer sexo como um projecto acho no minimo estranho... quer dizer, imagina a situação:

Sais de Somewhere entrando em Casa de Prostituição, onde vês 2as pessoas.

Vais ver uma das pessoas...

Ela está nos seus trinta, trabalhando experientemente no projecto fazer sexo ( deixarei a posição à vossa imaginação )...

Se bem que o mais estranho seria os participantes verem o projecto...

Having sex with Guilie______ 15%
Having sex with Guilie______ 35%
Having sex with Guilie______ 75%
Having sex with Guilie______ 100%

O projecto having sex with Guilie terminou, aumentando a fadiga x%...
ou então
O projecto having sex with Guilie terminou, com 10 gr de esperma no inventario de Guilie
ou mesmo
O projecto having sex with Guilie terminou percocemente...

Terá sido a divagação vaga o suficiente? (passo a expressão)

................

Relativamente a muralhas e tudo mais, acho que a ideia seria realmente interessante, não só seria util, como faria sentido e poderia dar acesso a um bom/interessante RP...

O custo das muralhas poderia até ser definido de acordo com o nº de edificios do local e o nº de canteiros...

A criação de portões acho que já deveria vir com as muralhas, tal como as portas dos barcos.

Armas de cerco.
Seriam interessantes, mas não acredito que fossem inteiramente necessárias. O mesmo digo para a escavação.
Acho que antes de se estarem a inventar esse tipo de itens que se deveria reformular os metodos de arrombamento.

Isto é, uma localidade pode ter uma cabana de papel, mas basta que tenha uma fechadura e nem o Incrivel Hulk podia entrar.
Nestes casos, acho que deveria ser possivel a destruição das portas, desde que a arma fosse capaz, obviamente.

Supondo, um machado, levaria mais tempo que um pe de cabra, mas destruiria uma porta de madeira.
Uma picareta, ou um machadão, poderia levar imenso tempo, mas acabaria por aniquilar uma porta de pedra (caso se considere a sua existencia).
Obviamente que, mesmo sendo a arma mais all mighty, a besta seria uma perda de tempo, a não ser que tivesse a intrevenção do Labas do Sveikas e do Mano Vardas.
Your mother plays Cantr II in hell!
Pearl

Postby Pearl » Fri Aug 29, 2008 5:45 pm

Souza wrote:e aí também poderia haver estupro que seria tipo como arrombamento so que você não precisaria de ferramentas e se você tivesse mais força que a parceira(ou parceiro) o "projeto" começaria mesmo sem o conscientimento da outra parte.

- parei de ler aqui -

porque vc ia querer estrupar alguém??
Souza

Postby Souza » Fri Aug 29, 2008 7:59 pm

Bom primeiro ao Enca....

O projeto de sexo não duraria mais que três minutos, mas admito que seria engraçado....

E Pearl...

Partindo do principio que o sexo te dê beneficios, Hum...aumento na produtividade,ou qualquer coisa assim (ou como diria o Enca "Whatever"), imaginemos a seguinte situação:

Zé da BananaGrande está trabalhando em um projeto mas quer produzir mais nesse trabalho.
Daí Mariazinha Puritana, nunca deu pra ninguém e não pretende dar.
E por algum acaso Zé da BananaGrande e Mariazinha Puritana fiquem sozinhos, Zé da BananaGrande, um ser inescrupuloso e que faz qualquer coisa para se desenvolver, ataca a pobre Mariazinha Puritana, mas aí um homem honrado, chamado Bonzin Sosefode, pega o Zé da BananaGrande em sua atuação vergonhosa e o mata e daí Mariazinha Puritana engravida e seu filho nasce sem saber o que aconteceu com seu pai daí Bonzin Sosefode e Mariazinha Puritana se casam e são felizes para sempre.

Bom primeiro seria um Rp legal segundo....errr....hum...não sei só sei que tem muito disso hoje em dia
(Ps: Os nomes dos personagens são hipotéticos, caso haja alguma semelhança com algum personagem no jogo me desculpem)
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Aug 30, 2008 12:53 am

Souza wrote:Todas idéias me agradam, inclusive a da barra sexual....sexo podia ser como um "projeto" aí você iniciaria o processo de sexo com alguém, e daí a pessoa deveria tipo aceitar partcipar e aí também poderia haver estupro que seria tipo como arrombamento so que você não precisaria de ferramentas e se você tivesse mais força que a parceira(ou parceiro) o "projeto" começaria mesmo sem o conscientimento da outra parte. Sexo em si mesmo acho que é daquelas coisas que deve continuar para sempre apenas RP. Temos de nós lembrar que nem todos concordam com fazer sexo, alguns nem com namoros ingame. (pessoas com namorados(as) que se podem sentir desconfortaveis) E mesmo para as pessoas que é na boa, rpiar é muito mais interessante. Não precisamos de lagar o jogo com mais um "tick", com mais um processo. No mimino dos minimos uma "caixinha" nas personagens que é a opcção sexo: Um jogador carrega e a outra pessoa recebe uma mensagem e pode responder afirmativo ou não. Quanto às violações tem a ver com o rp das pessoas. Afinal assim um newbie que aparecia por acaso com uma personagem muito forte, acabada de nasce. Repara no botão "sexo" ia carregar logo e a outra pessoa era forçada a fazer aquilo, só porque o outro é mais forte? Não, quanto a si tem de se fazer rp... Se a pessoa vai "deixar-se" ser violado responde sim, se não....

Na questão das familias poderia funcionar assim...depois que fizerem sexo (lícito ou não) haveria uma probalidade de a mulher engravidar e daí ficaria um tempo(o equivalente à 9 meses In-game) gerando as crianças, isso geraria uma baixa produtividade em tudo que a personagem faz e assim que essa criança nascesse a mãe escolheria um player (só não sei como...talvez colocando o ID da conta...) que decidiria se vai querer aceitar ou não ser o player da criança, caso ele aceite ele jogaria com a criança, e aumentaria as habilidades da crianças ajudando os pais e tal. É bem visto, mas não concordo com isso de ser a pessoa a escolher a conta. Acho melhor termos a hipotese de escolher ,quando formos a criar uma personagem, entre criança (a partir dos 10 anos com pais) ou 'old school' (20 anos e sem pais). Acho que 10 anos é melhor para a pessoa ter hipotese de Rpiar, afinal a pessoa continuava a ter hipotese de ser uma criança mas tambem de interagir...Um bebé é demasiado dificil e muito chato. Mas de resto acho que isto é muito bom para as populações que precisam de uma ou outra pessoa... Pode até criar culturas diferentes, tipo pessoas que não tem qualquer problema em fazê-lo e que até o veem como algo necessário para o bem da cidade...

Eu também tenho uma idéia 8) yay! :P
Minha idéia é muralhas, portões, fortalezas, armas de cerco e destruição de construções....

Muralhas seria tipo uma construção no qual você poderia atacar alguém que esteja do lado de fora caso você tenha uma arma de ataque à distancia, muralhas poderiam ser escaladas caso tivesse uma ferramenta especial para isso, além de também poder ser destruída. Era bem, mas as armas do cantr não tem qualquer diferença de tipo de combate entre si. Ou seja um arco é a mesma coisa que uma espada, basicamente nos rpiamos que estamos a mandar uma flecha de longe contra um escaravelho mas de facto estamos lá a bater-lhe com o cabo do arco xD Ou seja as muralhas não poderiam ser um ponto de ataque mas sim um ponto de defesa. É como uma "casa", tal comos os portos, as pessoas que chegam à cidade tinham que passar primeiro pelas muralhas para entrarem para a cidade mesmo. O portão pode estar aberto ou não, seja como for. Para atacar uma cidade convem com uma muralha convem trazer sempre uns pés de cabra e muitos espinafres para o obvio caso que o inimigo vai fazer em sair atacar e voltar para dentro...Ou seja as muralhas teriam que ser muito "caras". Visto que para arrombar uma porta (com muito azar) pode-se levar 10 anos ou até ao infinito... 8) Pensando melhor a não ser que se faça uma maneira especial mais rápida e mais eficaz para se passarem as muralhas, (como tu disseste umas escadas.) Ou não se fazer as muralhas de todo, visto que iria tornar as cidades quase inderrotáveis....OU (tou a falar de mais nao tou? xD)---> As escadas eram um projecto, que pode durar até duas horas, dependendo da capacidade(força) ou quantidade de pessoas a "trabalhar" (segurar) nas escadas e este projecto pode ser interrompido pela população por dentro da cidade, dependendo tambem da quantidade e força das pessoas...

Portões deviam ser construidos em muralhas, serviriam para controlar o fluxo de pessoas, por exemplo se alguém quisesse entrar nas cidades, alguém de dentro da mesma deveria abrir o portão para poder entrar, portões poderiam ser destruidos. para não criar outro sistema deve ser mais facil fazer simplesmente uma porta normal que pode ser trancada, e esta fechadura pode ser destruida com um pé de cabra.

Fortalezas seguiriam a logica das muralhas, mas seriam mais dificil de se destruir, de se escalar e poderiam aguentar mais peso além de se poder posicionar armas de cerco nela. Err.... Que tal muralhas de madeira e muralhas de pedra? xD As de madeira seriam fracas e patéticas, pouco recompensadoras. Só para cidades muito ativas(tipo Grande Chifre que ainda não será desenvolvida o suficiente para fazer uma de pedra mas com a quantidade de pessoas acordada por dia devia dar jeito.) E as de pedra, igual ao que falei acima.

Armas de Cerco seriam como veiculos com a diferença que poderiam atacar,mas diferente de você atacar de dentro de outro veiculo qualquer, armas de cerco teriam ataque extra contra edificações e teria menos poder em pessoas, poderiam se fazer vários tipos de armas de cerco, tipo Ballistas, Catapultas, Onagros, Trambuquete etc. Armas de cerco precisariam de mais de uma pessoa pra ser utilizadas, por exemplo dois carregadores e um operador, além de que armas de cerco seriam mais lentas, poderiam aumentar a velocidade com mais pessoas ajudando a usá-la, além de poderem ser destruídas. Admito que me ri um bocado com o "Trambuquete". Mas sim concordo, essas armas ajudariam a bater um bocado a "invencibilidade das muralhas" mas acho que iam mudar demasiado ou até por completo o estilo de luta do Cantr, o que pode ser mau para a cultura. Transformava-se num jogo mais medieval do que um jogo independente como é.

Destruição de construções tem o nome auto-sugestivo ou seja você poderia atacar edificações para destrui-las, quem estivesse dentro das construções teria duas chances, uma seria morrer pela soterrado ou sair, bastante ferido, mas vivo, armas de cerco teriam ataque extra contra essas construções, mas pessoas dotadas de armas também poderiam atacar, e aí poderia ser fazer tochas que serviriam exclusivamente (ou não) para destruir mais eficientemente essas construções sem a necessidade de construir armas de cerco. Soa-me que essas torchas seriam demasiado faceis de se obter e talvez criar um desiquilibrio. Mas sinceramente quando li o titulo estava a pensar em algo mais para a cidade do que contra a cidade. Um estilo de bulldozer mesmo que o estado da cidade com muito esforço pode gastar o precioso ferro dos fábios para deitar abaixo as casas que estão simplesmente a mais e já nem conseguem vender. Iria dar muito jeito mesmo, e quem sabe talvez alguns dos projectos incabados e imortais.

Ufaaaa! concordo...

Enca wrote: "bla bla bla do Enca"...........

................

Relativamente a muralhas e tudo mais, acho que a ideia seria realmente interessante, não só seria util, como faria sentido e poderia dar acesso a um bom/interessante RP...

O custo das muralhas poderia até ser definido de acordo com o nº de edificios do local e o nº de canteiros... Como têm potencial para serem muito muito uteis, quase inbativeis: deve ser algo perto ou mais que um Hall (acho que está traduzido para Mansão em Português...Ps: Assim que alguem meter as maos na LD mude isso para Templo.) Tipo 60 000 de pedra, talvez.

A criação de portões acho que já deveria vir com as muralhas, tal como as portas dos barcos. yah e agir como qualquer outra porta.

Isto é, uma localidade pode ter uma cabana de papel, mas basta que tenha uma fechadura e nem o Incrivel Hulk podia entrar.
Nestes casos, acho que deveria ser possivel a destruição das portas, desde que a arma fosse capaz, obviamente.

Supondo, um machado, levaria mais tempo que um pe de cabra, mas destruiria uma porta de madeira.
Uma picareta, ou um machadão, poderia levar imenso tempo, mas acabaria por aniquilar uma porta de pedra (caso se considere a sua existencia).
Obviamente que, mesmo sendo a arma mais all mighty, a besta seria uma perda de tempo, a não ser que tivesse a intrevenção do Labas do Sveikas e do Mano Vardas. Eu sinceramente até concordo com o sistema actual. Se a sociedade à tua volta tem possibilidade para por as mãos numa fechadura tambem tu tens a possibilidade de meteres as mãos num pé de cabra. Como o sistema do pé de cabra é sorte e a tua qualidade, com uma arma tambem eras capaz de arrombar a fechadura um bocado rápido, não seria justo.
Quanto às portas, como normalmente não adicionas mais nenhum "ingrediente" na construcção dos edificios a porta deverá ser do mesmo tipo que é a casa. Mas um pouco de rp original não aleija :P

Pearl wrote:...
- parei de ler aqui -

porque vc ia querer estrupar alguém?? RP, minha querida amiga, rp! Se bem feito (e não muito centrado no acto em si mas mais no ambiente) pode ser um grande momento de rp e pode gerar uma história muito interessante! Se bem feito...

MAMEM!!!! Faz lá um maior Hikke?! Hein?! Fazes, fazes?! Não fazeessssss.... PSST! Calou Enca!
"Delete Fu Island" activist.
Hikkke

Postby Hikkke » Sat Aug 30, 2008 2:41 am

Oaaa... parece que isto virou um grande debate.

Vou tentar criar algumas soluções para esse grande número de opiniões.

1. Sexo

Bom, partindo do suposto que as personagens espelham o ser humano, com fome, cansaço e dor. Todo humano (ou quase), possui quer ele queira ou não, o desejo sexual. Tal qual a fome, ninguêm quer sentir fome, mas sentimos.

1.1 Como ocorreia o ato?
Para explicar melhor isto, antes tenho de falar de uma outra idéia, um novo icone na verdade, tal qual existe o icone: "ferir esta pessoa" aonde você escolhe o tipo de arma e quantidade de força a utilizar, acho que caberia um outro, "realacionamento social com esta pessoa".

1.1.1 Relacionamento social com esta pessoa:

Haveria a principio, ações básicas, como cumprimentar, abraçar, beijar, empurrar, agarrar, tocar intimamente e fazer sexo.

1.1.1.1 Como acontece a ação?

Um personagem qualquer, vai até a lista PESSOAS e clica no icone de relacionamento, vai até uma tela onde há uma lista (a descrita no subcapitulo 1.1.1) e uma caixa de seleção com a opção "forçar". A ação depende do iniciador que a executa e a mesma fica em espera até que o recebedor de a resposta. Ao recebedor apareceria algo como: José tenta lhe abraçar - você aceita? SIM NÃO [força]. O Sim e o Não seriam hyperlinks. A ação só aparece aos outros jogadores quando o recebedor confirmar. Se o iniciador selecionou a opção "forçar", ele terá exito independente da vontade do recebedor, se este for mais fraco. O ato sexual resultaria em cerca de 35% de cançaso para ambos, em casio de estupro, 95% para ambos, até para dificultar uma possivel fuga do violador.

1.1.1.2 Sexo e estupro.

Em lugares pulblicos (fora de construções) se o recebedor aceitar a ação, todas as outras personagens verão: "vês Iniciador a fazer sexo com recebedor". Se o recebedor não aceitar, mas o iniciador for mais forte e tiver selecionado a opção "forçar", ocorre o sexo a força, este entra como um projecto que dura algumas horas e aparece para as outras personagens como: "ves iniciador a tentar violentar recebedor", aonde as pessoas que estão por perto poderão impedir, "cancelando" o projeto, antes deste ter sido concluido.

1.2 Qual a função?

Não é simplesmente um acessorio. É algo para enriquecer o RP. Pessoas adeptas do sexo, podem ser inibidas por leis em locais pulblicos, ou até uma cidade inteira banir o ato, seja em local pulblico ou não. Pode se aumentar o leque de personagens que hoje englobam basicamente: bonzinhos, bonzinhos com um pouquinho de maldade, megalomaniacos e ladrões. Um estuprador, caçado e procurado. Um bando de piratas, com codigo de honra, aonde descobre-se que um deles quebrou as regras e violou um prisioneiro. Um grupo de colonizadores que viola o povo local... Ou seja, uma infinidade de coisas que podem gerar RPs muito mais interresantes e construtivos.

1.2.1 Estupro, excesso desnecessario?

Olhem, eu parto do principio que o jogo é uma fantasia, aonde construimos personagens para interagir umas com as outras, ignorando possiveis traumas, ou experiencias passadas dos jogadores. Porque se formos pensar nisto, usar uma faca para ferrir alguêm, ver um cavalo atacar alguêm, pode ser tão ou mais delicado para algumas pessoas, do que o estupro, dependendo da vivencia e conhecimento anterior de cada individuo. Assim como Henry Pym (Jaqueta Amarela) espancou sua mulher, ou Ash que prende pobres e inofensivos animais em bolas minusculas, é tudo fantasia, e deve ser tratado como tal. O estupro NO GAME, pode servir como artificio para formentar uma guerra, provocar o inimigo, subjugar alguêm. E não estou falando aqui, de estupro como ato violento a mulher. Quando me refiro a estupro é o estupro homem-homem, homem-criança, homem-mulher, mulher-homem, mulher-criança. Já até tivemos um caso de estupro no Cantr tuga (violador verde)...

1.3 Desejo sexual.

Como já disse no inicio, todos temos necessidades, sejam mais urgêntes, como fome e sede, ou mais banais, como sexo.

1.3.1 Barra de desejo sexual.

A barra, encheria automaticamente durante o periodo que a personagem passa sem realizar o ato. Aumentando de ano em ano em 5%. Quando a barra chega a 100%, sua personagem começa a realizar de forma alea toria a seguinte ação: "José fica a olhar para senhor X", como que, secando o sujeito. Dai se a sua personagem cai olhar para homens, Mulheres ou ovelhas, resolveria-se na tela de criação de personagens aonde você poderia também selecionar a identidade sexual. Mas, ai vocês podem dizer: "Ma porra Batima, Bat-punheta e pronto!" Sim pequenos gafanhotos. Esta é mais uma idéia que fugiu me da cabeça e veio parar aqui, neste imenso texto.

1.3.2 Masturbação.

Pode-ser realizada a qualquer momento, aumentando a barra de cançaço em 10% a cada ato e diminui em 4% a barra de desejo sexual. Seria muito divertido ver personagens sem noção praticando ato obsceno em pulblico e sendo considerado crimiooso. Ou ainda a seguinte situação: "ves José entrar em Casa de José"
"ves José a sair de Casa de José."
Ai vais verificar o status da personagem e esta esta com 40% a mais de cansaço...
"Ae Zé, tava tava arrancando milho do sabugo!!!! *gargalhada*"

1.4 Conclusão

Eu concluo que o sexo e a masturbação, são desnecessarios, mas enriqueceriame muito o RP, principlamente entre os sitios comicos. O estupro, eu já vejo como um mal necessario num futuro. Parece ser um caminho para gerar personagens mais complexas e com maiores motivações. Já agora, deixo claro, não sou a favor do estupro, só acho que assim como cortar a cabeça com um machado, é um ato violento e ficticio, NO GAME, e como argumento para relizar historias e gerar motivações, é válido. Quanto ao fato de poder gerar aversão em algumas pessoas, concordo com o Skulty. Cada pessoa tem uma opinião, e deve-se respeita-la. Mas num game aonde pode-se ferir alguêm com um machado de batalha de aço, ou pode-se se esmagado por um mastodonte... não vejo muitas limitações quanto a capacidade de aceitar elementos que possam de alguma forma serem agressivos ou até desrespeitosos das pessoas.

2. Vinculo familiar.

O filho que supera os feitos do pai. O filho que vive a vida tentando superar o pai. O filho abandonado que busca pelos pais. O pai e a mão que dariam a propria vida e a dignidade para protegerem o filho. Uniões de familias, casamentos arranjados. O vinculo de amor, odio, compaixão, solidariedade. Tudo isto poderia ser explorado em um novo nivél.

2.1 Filhos, como nascem?

Simples, das 15 personagens que cada jogador em direito, de forma aleatoria e obrigatoria, 1 destas tem de ser criança. Ela "surge" com idade entre 8 e 10 anos, e do como e porque ela surgiu, cabe ao casal usar de RP para desenvolver uma historia.

2.1.1 Como é o processo?

Ter um filho é uma opção que cabe apenas as persongagens femininas. Na já citada barra de ações quando uma personagem mulher, entre 25 e 40 anos, tanto o homem, quanto a mulher que iniciar o ato, terá a opção "conceber um filho" entre as demais. Seja um ato feito a força ou não. Após um periodo minimo de 8 anos, um jogador que criar uma nova personagem, automaticamente ocupara o slot de criança, e para a mãe, aparecera uma mensagem assim:
"Você pode ter um filho, gostaria de te-lo? SIM NÃO"
Caso aceite, surge a mensagem para todos verem:
"vez Brenda de mãos dadas com uma menina de 9 anos"
Caso rejeite, o jogador que criou a personagem terá seu slot empurrado para outra mãe, até que uma aceite ou então zere as possibidades e surja como um adulto sem vinculo.
Da onde veio a criança, e porque todos só a viram com 8 anos, cabe a mãe explicar... foi criado por rinocerontes, ou estava endo criada por uma amiga que mora em um pequeno vilarejo. Rp... rp.
A idade da criança varia de acordo com a disponibilidade de novas personagens e a data da concepção. Passados 10 anos do ato, e não houveram novas personagens, o ato acaba por ser nulo, ou sem validade.

2.2 Conclusão.

Complicado? Com certeza. Vou explicar? Re repercurtir, me aprofundo... :lol:

Ainda vou falar sobre muros, portões, muralhas, adestramento de animais e outras ideias... :lol:

Se alguêm leu tudo, obrigado. E realmente és alguêm com muita boa vontade. Não tentei resumir minhas ideias para dar a entender tanto as motivações quanto a funcionalidadade. Então, fica aqui minhas "desculpas" pelo texto que provavemente ninguêm vai ler inteiro!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Aug 30, 2008 8:59 am

KO!

Hikkke wins!

----------------

Tanta coisa podia eu dizer agora, mas não há pachorra, por enquanto!
Your mother plays Cantr II in hell!
Skulty

Postby Skulty » Sat Aug 30, 2008 9:30 am

KO, desisti de ler a meio do post do Voltenion... :o
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Souza

Postby Souza » Sat Aug 30, 2008 11:15 am

Acho que o Hikke ganhou...Eu sou um sem-o-que-fazer li os dois textos :shock:

Ah e Volt quanto às armas de cerco... não seria necessariamente medieval porque como a tecnologia do Cantr é bastante estranha, nos poderiamos ter Onagros, Catapultas, TRAMBUQUETES( :wink: ), bem como nos poderiamos ter um 122mm D-30 (2A18 / 2A31), BM-27 Uragan 9P140, e quem sabe até uns Katyushas, uns M18 Hellcat(sei que é tanque mas também serve), isso daria mais "indepencia de era" ao jogo....
sorbier

Postby sorbier » Sat Aug 30, 2008 6:04 pm

lol

o hikke anda a pensar mal da gente

eu e o souza somos desocupados e lemos tudo
uiahuiahaia

quanto a parte do ato sexual realmente muito bom

e realmente facilitaria algumas coisas, digamos que é um tanto dificil se fazer RPs masi acalorados no Cantr
afinla não sabes como a outra pessoa ou pessoas se não estiverem sozinho vão reagir ao modo que escreveres

quanto a parte dos filhos realmente a ideia gostei muito

muralhas e afins axo q muda muito o estilo do cantr acrescentando muita coi9sa

e o grande problema

implementar-se tudo isso :shock: :shock: :shock:

yeap eu aidn vivo lool
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Aug 30, 2008 6:43 pm

Meus amigos, hoje o Benfica joga, tenho mais que fazer que perder 2 horas da minha vida a ler um post cheio de palha Hikke. Depois respondo-te com um ainda maior.
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Sat Aug 30, 2008 9:31 pm

Estou devolta, abram espaço e mandem esse benfiquista voltar pro porto. Primeira coisa, para estragar parcialmente os sonhos de todos:
A maioria dessas ideías eu já vi e comentei no Suggestions Forum.
Sexo:http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=2190&highlight=reproduction
http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=12245&highlight=reproduction
Animais:http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=2190&highlight=reproduction
Muralhas:http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=14378&highlight=walls
http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=14590&highlight=walls
http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=2263&highlight=siege
--- (adoro por esses links, é um pé no saco dos outros :twisted: )

Ok, mas que isso não desanime vocês gente, é só para vocês lerem que quiserem e pra não chover no molhado. Não é maior que um post do Hikkke ou uma fala do Pedro Troles. :lol:

Eu apoio muito a iniciativa de ter animais, sexo, muralhas no cantr. Isso incentiva o rp, tanto de maneira positiva quanto negativa, não podemos negar um em detrimento do outro. Nós temos armas, que possibilitam a morte de vários chars, mas fazem os guerreiros e não se reclama disso.

Converso muito com o Fabiolord sobre isso, o cantr precisa de novos implementos e de simplificar as coisas, para melhorar o jogo.

Eu sou meio Matrix wannabe, por isso as minhas idéias vão muito além nesse negócio de imitar a realidade, mas imita-la nos ajuda à nos situar no rp.

O ruim é que precisamos de programadores, eu tou pensando em aprender Php até. :P Agora alguém responde, que eu queria falar tanto que tou sem assunto e não quero fazer um post gigante.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Souza

Postby Souza » Sat Aug 30, 2008 10:01 pm

Gran pode postar quanto quiser eu ultimamente so tenho estudado e jogando Cantr daí se tiver bastante coisa pra ler/escrever no Cantr será menos tempo para estudar!

Return to “Português (Portuguese)”