Lituanos
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Skulty
- Skulty
Não me lembro de tradutor nenhum...
Mas quanto a arranjar mercenários para atacar os lituanos o problema é onde é encontrar esses mercenários...
Os únicos que eu conheço nem sequer estão na nossa ilha!
Mas não vale a pena falar muito disso aqui, até mesmo porque os lituanos podem cá vir e ler isto, por isso se queremos planear alguma coisa mais vale fazê-lo no próprio jogo.
Seja como fôr os piores tempos já passaram. Podem recomeçar breve outra vez, mas por agora não sei de guerra nenhuma em lado nenhum...

Mas quanto a arranjar mercenários para atacar os lituanos o problema é onde é encontrar esses mercenários...
Os únicos que eu conheço nem sequer estão na nossa ilha!
Mas não vale a pena falar muito disso aqui, até mesmo porque os lituanos podem cá vir e ler isto, por isso se queremos planear alguma coisa mais vale fazê-lo no próprio jogo.
Seja como fôr os piores tempos já passaram. Podem recomeçar breve outra vez, mas por agora não sei de guerra nenhuma em lado nenhum...
-
- Skulty
- Pearl
- Skulty
Mas não te fies muito nisso... Há muitos lituanos pacíficos por aí mas eu tenho a certeza que a guerra não acabou... Os outros só estão à espera de estar prontos para arrasar connosco! E se não fôr a guerra a ir ter connosco, somos nós a ir ter com a guerra, já que não faço questão de descançar enquanto não recuperar o que perdi! Pena não ter o personagem que precisava para isso...
- Razielbr
- JLancaster
-
- JLancaster
Essa Guerra não vale a pena... alias nenhuma guerra vale a pena!!!, Essa não foi eu quem começou, mas fui vítima primeiro sem chance de conversar e já vitimei alguns infelizes...entao... até concordo em "sentar" e discutir uma proposta de Paz.... mas pelo que tenho presenciado... todos estão se preparando para o pior! Felizes são os navegantes! 

- Skulty
Lá isso é verdade, os navegantes são os que tão melhores, se bem que já vi um barco de lituanos que não teve tanta sorte... (esqueçeram-se de fechar a porta e "alguém" se lembrou de encher os bolsos com as melhores coisas que lá tavam
)
Quanto à proposta de paz, só se fôr no jogo. Por muito que a guerra seja má para todos, o objectivo do jogo não é como nos outros em que temos que ser os mais ricos e poderosos. É claro que a maior parte dos meus personagens querem isso mas não sou eu quem lhes vai tirar o prazer de ganharem isso pelas mãos deles! Temos que nos manter fieis às regras do jogo e evitar discutir muito ooc no jogo e muito ic no fórum. Cada um tem o seu objectivo e se baralhamos tudo (como já o fizemos e estamos a fazer) o jogo perde a piada. Ainda hoje alguém disse "parem de abusar do ooc" e eu, apesar, de ter abusado também, concordo plenamente! Se querem divertir-se como o jogo só têm que fazer personagens originais como eu ( 2 dos 8
) e acreditem que aí a guerra só vai trazer razões pra mais diversão! 

Quanto à proposta de paz, só se fôr no jogo. Por muito que a guerra seja má para todos, o objectivo do jogo não é como nos outros em que temos que ser os mais ricos e poderosos. É claro que a maior parte dos meus personagens querem isso mas não sou eu quem lhes vai tirar o prazer de ganharem isso pelas mãos deles! Temos que nos manter fieis às regras do jogo e evitar discutir muito ooc no jogo e muito ic no fórum. Cada um tem o seu objectivo e se baralhamos tudo (como já o fizemos e estamos a fazer) o jogo perde a piada. Ainda hoje alguém disse "parem de abusar do ooc" e eu, apesar, de ter abusado também, concordo plenamente! Se querem divertir-se como o jogo só têm que fazer personagens originais como eu ( 2 dos 8

- Hikkke
-
É ingenuidade nossa pensar que possa haver um acordo de paz.Como foi dito anteriormente, os invasores, lituanos ou não, atacam provavelmente em grupos distintos.Isso não é uma guerra entre estados, é uma guerra não contra um inimigo, mas contra vários.Não sofremos de uma nação, mas dos saqueadores.É bem possível que os lituanos que realmente tem o peder em seu continente nem saibam desta guerra porque ela não existe.Simplismente nós devemos varrer essas pragas do mapa para que possamos dar continuiadade às nossas vidas.
- Pearl
Nenhum de meus personagens tem motivo algum para querer entrar em uma guerra com os lituanos. Os únicos que tinham já estão mortos e a maioria nem está sabendo dessa tal guerra, então fica complicadissimo entrar nessa por motivos 'in game' mesmo..
Mas.. Nunca se sabe. Como o outro disse ai, todos podem ser facilmente influenciados
Mas.. Nunca se sabe. Como o outro disse ai, todos podem ser facilmente influenciados

Return to “Português (Portuguese)”