Hikkke, nunca vi uma cantriana menstruar, se poucos já cagam, imagine coisas mais complexas e periódicas como essas. Nem há também, aquela situação cómica da primeira menstruação do "Ah, virei mulher", análoga à primeira ejaculação de garotinhos pervertidos (o "Yeaah, agora sou homi.).
A maioria desses processos amargos para os dois sexos foi ignorado (para a minha infelicidade que gosto de fazer chars infelizes), sendo portanto não-influente.
Má bá che, fazer um roleplay de mujer, e isso se faz como quer... há mujeres e mujeres à serem rpiadas. Mas o negócio é as vezes apenas a balança. Mulher oferecida é algo levemente raro, mas na terra em que a maioria anda pelado, eu imagino que pelo menos as exageradamente tímidas não aparecem muito.
Eu apenas não crio charries mulheres por causa de certos desconfortos como as assobiadas, pegadas na bunda, o Dieses e às vezes estupro. Fora isso eu já preenchi meus slots com machos carentes.
Não acho particularmente difícil elaborar uma mente geral de uma charrie mulher, basta eu dar uma condição e fazer ela adequada a isso: Uma gordinha, que por isso é muito volátil no temperamento. Uma mais arrogante, por que é mais bonita. E...é claro, a que nem liga pra isso, pois está voado pensando em outras cousas.