O melhor lugar de se viver

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Thu Jan 11, 2007 5:53 pm

Acho que desconfio quem é o jogador do Moebius... :D
Mas ai dele que não volte! Se ele andou a ensinar coisas malucas ao pessoal pra se pôr a milhas, eu juro que vou atrás dele e dou-lhe uma sova! sEle tinha hipótese de ter um discípulo e foi-se embora... mal empregado... :?
Gran

Postby Gran » Wed Jan 17, 2007 4:36 am

Eu sewi onde está(ou estava até o ano-novo) o Moebiu!hhahahahhahahahha ele até falou daquelas viagens dele sobre aquele tal ser superior dele...Mas, beirágua já foi uma grande colónia?Aquele negócio para mim sempre foi um ovo.
Skulty

Postby Skulty » Wed Jan 17, 2007 11:29 am

Bem, eu conheci Beirágua no início desta e pouco depois de ter sido atacada, mas se não foi grande pelo que vi acho que tem potencial! Essa e todas as terras à beira-mar, assim que começarem a haver mais barcos não lituanos a rondar a ilha...
Razielbr

Postby Razielbr » Wed Jan 17, 2007 8:05 pm

O problema potêncial de Beirágua é a falta de insumos para o ferro, o povo de lá não tem nem idéia de que lado ir para encontrar pedra calcária(o único que sabia morreu antes de poder falar :( ), de resto já produziram o básico para ter carvão e minério de ferro...

acho eu que é só uma questão de tempo!
Time fades even legend
Image
JLancaster

Postby JLancaster » Wed Jan 17, 2007 9:13 pm

Tomara que esse tempo não demore! hehehe
;)
Gran

Postby Gran » Thu Jan 18, 2007 2:37 am

Para mim o melhor lugar para se morar atualmente é onde não haja lituanos nos atacando e animais nos matando.

Vem cá, vocês sabem de algum tópico falando sobre uso de água?eu tô com umas idéias e quero coloca-las na área de sugestões, mas com aquela porrada de tópicos eu me perco.
Pearl

Postby Pearl » Thu Jan 18, 2007 5:50 am

O que mais se faz com água alem de bebidas e tijolos?

*curiosidade
Skulty

Postby Skulty » Thu Jan 18, 2007 10:35 am

Eu nem sabia que a água servia para alguma coisa mesmo... Mas se querem encontrar algum tópico em especial, podem sempre utilizar a busca aqui do fórum clicando no botão 'Search' no cimo da página e escrever para lá água, ou coisa parecida. É a melhor maneira de encontrares isso!
Gran

Postby Gran » Thu Jan 18, 2007 6:46 pm

Obrigado pela dica, e aliás, água não tem a menor função no jogo, talvez realmente tenha para fazer tijolos, mas nunca ouvi falar em bebidas no jogo.
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jan 19, 2007 12:22 am

Lá em Beirágua o problema é que todas as personagens são bastante... "humildes" :lol:

Até um tempo atrás, caçavam usando faca! Faca de osso! :lol:

Fora a localização, é praticamente um convite a invasões... hehe
Pearl

Postby Pearl » Fri Jan 19, 2007 3:55 pm

Tem como fazer bebidas no jogo sim. Dá pra fazer chá, acho que bebida alcolica tbm. Não sei direito.. eles tavam querendo adicionar um jeito de fazer vinho já que ja tem uvas mas não sei se já fizerão..
Gran

Postby Gran » Fri Jan 19, 2007 10:41 pm

Alcool? :D
AÉE, VÔ FAZÊ A FESTA!!!VAIS SÊ TODO DIA: TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!TOME-LHE CANA!

MWAHHAHAHAHAAHHAHAHA :D :D :D :D
Gran

Postby Gran » Fri Jan 19, 2007 10:44 pm

Agora sério.Alguém já sugeriu sobre o cultivo?Tipo, é meio absurdo um povo que chega ater máquinas avançadas e cidades não saber nada sobre cultivo.Eu não digo de você cultivar espinafres ou essas coisas mas sim PLANTAR espinafres onde não há.As civilizações surgiram graças ao plantio.
Se uma zona não tem produtos alimentares básicos, uma pessoa pode trazer sementes e plantar ali, não?
Pearl

Postby Pearl » Sat Jan 20, 2007 6:45 pm

Alcool! Mas não é nada facil caro Gran. Vai um maquinario pesado pra producir a bebida. E ja que mal conseguimos fazer ferro/aço pra fazer alcool vai demorar um tempinho ainda né..

Quanto as sementes eu não sei.. Mas tem como fazer um Herb Garden. Agora eu nunca vi esse jardim pronto então não sei oque se pode fazer com ele..
Skulty

Postby Skulty » Sun Jan 21, 2007 12:48 pm

GranAttacker, o problema é que se implementas o cultivo só podem acontecer duas coisas.

Uma, implementam o cultivo e deixam tudo como tá e em breve todas as localidades têm espinafres e cenouras, e lá se vai o balanço do jogo.

Outra, implementam o cultivo e implementam o ter de cuidar das coisas, e têm que implementar a água e maneiras de a transportar facilmente, têm que implementar a facilidade das sementes a nascer em diferentes tipos de terra, têm que pôr limites na quantidade de espinafres que podes apanhar porque mais tarde ou mais cedo, eles acabam-se, têm que implementar o clima, porque ele é super importante para o cultivo, e isto se calhar não é nem metade do que é preciso...

Como vês não é tão fácil implementar isso... E mesmo que eles de repente metessem isso ia demorar meses reais até o jogo ficar balançado! Mas sim, isso já passou pela cabeça dos programadores, só que vai demorar uns tempo até eles implementarem isso...

Return to “Português (Portuguese)”