[RESOLVIDO] Farm em grupo-- Como é dividido os lucros?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

ThankChenus

[RESOLVIDO] Farm em grupo-- Como é dividido os lucros?

Postby ThankChenus » Sat Aug 02, 2008 1:46 am

Olá a todos... este é o meu segundo dia no jogo e achei a sacada muito legal(lembra rpg de livro, muito massa)...
Estou com uma duvida com relação ao "Farm to get spinage" e outras coisinhas...

1- Se eu parar de farmear... vou receber o correspondente ao que eu ja trabalhei ou perco tudo?

2- Em uma coleta comunitaria, quem fica com o montante arrecadado? O jogo divide para os participantes ou fica com quem iniciou o projeto e ele quem divide ao grupo?

3- Com relação a fome...quantos dias o char pode ficar sem comer e não morrer?
3.1- Como no momento meu char está se mantendo na base do espinafre, quanto se diminiu de fome por grama?(mais ou menos), quero pelomenos essa informação pq quero fazer outras coisas mas tenho medo de que o meu char morra de fome, e , nao achei uma maneira de perguntar isso in-game sem que fique estranho...

bom... acho que é só isso...
Last edited by ThankChenus on Sat Aug 02, 2008 5:03 am, edited 2 times in total.
Rossato

Postby Rossato » Sat Aug 02, 2008 4:25 am

1-Se você para um projeto, ele fica lá te esperando para todo o sempre. Você só recebe quando termina, mas se parar no 99%, pode voltar 40 anos depois e terminar.

2-O resultado de um projeto vai sempre para o inventário de quem o iniciou. Se este estiver cheio, vai para o chão.

3-Acho que dá uns 20 dias, ou perto disso. Pra ver qual alimento é mais nutritivo, entra na Wiki que tem tudo lá.

Qualquer coisa, é só perguntar.
Não vai dar tempo!!
ThankChenus

Postby ThankChenus » Sat Aug 02, 2008 5:00 am

Obrigado! :D
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Aug 03, 2008 11:10 pm

Rossato wrote:2-O resultado de um projeto vai sempre para o inventário de quem o iniciou. Se este estiver cheio, vai para o chão.

E só para adicionar: Se o iniciador não estiver presente, o resultado tambem irá parar ao chão... Bem vindo ao jogo :wink:
"Delete Fu Island" activist.
Pearl

Postby Pearl » Sun Aug 03, 2008 11:36 pm

Rossato wrote:3-Acho que dá uns 20 dias, ou perto disso. Pra ver qual alimento é mais nutritivo, entra na Wiki que tem tudo lá.

a barra de fome sobe 5% cada dia que seu personagem passa sem comer.
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Aug 03, 2008 11:42 pm

:? Tens a certeza? Duvido muito...Recentemente matei muitas personagens à fome e às vezes ia vendo o seu grau de fome e estava a numeros como 36%, 43% 77% 88%...Bem, já me expliquei. A unica maneira que vejo de isto acontecer, com o tal aumento dos 5% é que as personagens tinham alguma comida antes de acabar. Ou seja, no primeiro dia de fome como comeram ainda alguma, só aumento por volta de 5% ou assim...Mas como duvido que tenha feito isso em todas, a tua teoria não faz sentido. Ou tou cheio de sono...
Pearl

Postby Pearl » Sun Aug 03, 2008 11:56 pm

Não é uma teoria pequeno Volt. É fato.

Os números não são sempre perfeitos multiplos de 5. Sua comida pode ter acabado e você ter ficado com 3% de fome.. no outro dia você estará com 8% de fome. Ai você acha alguma carne defumada, no dia seguinte estará com 4% de fome.. e por ai vaiii.
Pearl

Postby Pearl » Mon Aug 04, 2008 12:00 am

Aqui está a prova..

http://www.cantr.net/mwiki/index.php/States

Hunger
This state increases (you get more hungry) whenever you have insufficient daily food. Your hunger decreases as you eat food after you have gone hungry for a period of time. If you eat no food in a day, it will go up by 5%; if you eat the full amount, it will go down by 4%. You will die if your hunger reaches a level of 100%.
Pearl

Postby Pearl » Mon Aug 04, 2008 12:05 am

desculpem o double post.
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Aug 04, 2008 12:08 am

Pois eu pensei nisso... E eu disse que duvidava muito mas não inteiramente xD

(já agora, não me chames pequeno que provavelmente sou maior que tu :wink: )
Pearl

Postby Pearl » Mon Aug 04, 2008 3:32 am

Senti um tom de ameaça no seu post ou foi impressão?

Return to “Português (Portuguese)”