Eu já admiti mais ou menos que estava errado. O que eu queria dizer é que o jogo está preso em regras, mas elas são boas! Eu nunca deixei de jogar o jogo só por ter regras a mais. Talvez devesse ter posto o meu voto em preso, e não livre, mas a verdade é que eu gosto deste jogo e não quero dizer mal dele, e também não gosto que tu digas. Se não gostas, não jogues, é simples.
E vc tem mania em escrever com a pessoa do terceiro singular: "tu" se eu não me engano.
Primeiro, enganas-te, tu é a segunda pessoa do singular. Segundo, eu sou Português! É mais que natural falar na segunda pessoa! Dizer "tu" é normal para os portugueses, tal como para ti é normal dizer você!
Confuso? bem eu quero que vc amostre meus erros ortográficos?
Esta deu-me vontade de rir... Só vou comentar esse post:
1º "Enfim" está com maíuscula no meio da frase.
2º "ja" leva acento.
3º "pessoa do terceiro singular"... Não seria "terceira pessoa do singular"?
4º "fica" está no princípio da frase com letra minúscula.
5º "na própria redação se fizesse" é outra... não ficava melhor "se o fizesse na própria redação"?
6º "bem" com letra minúscula.
7º "amoste" ou "mostre"?
8º um "?" numa frase que é um pedido?
E vou-te dizer, este é um dos teus melhores posts! E só comentei erros ortográficos e duas frases estranhas! Se fosse às frases com pouco sentido, tinha para o dia todo! E ainda há as abreviações, mas essas nem me vou queixar, desde que não as uses no jogo... Só te peço, tenta fazer as coisas com um pouco mais de sentido, ok? (e usa o botão Preview antes do que diz Submit!)