Nascendo

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Hikkke

Nascendo

Postby Hikkke » Fri Oct 27, 2006 9:15 pm

Não sei, mas acho que sim, se vocês já se perguntaram, de onde surgem os cantrianos?

A morte já sabemos que é algo totalmente banal, o sujeito morre, o outro olha e fala: "Ah, o fulano morreu!" E alguns minutos depois tudo segue como se nada tivesse acontecido... hehe

Agora o nascimento... Isto eu acho que tem um enorme potencial a ser exxplorado quando se faz RPG...

São muitos os que nascem e já começam a trabalhar, sem nem falar nada... O povinho esperto, heim! A maioria dos meus chars age assim... :oops:

Agora a questão é ser explorada é, de onde viemos, por que viemos e de que modo viemos!

Tenho alguns conceitos em mente e os deixarei aqui de forma superficial para que os que gostarem possam pensar e incrementar as teorias.

1- Os cantrianos morreram, (lembram de caverna do dragão e seu "lendario final"?) e agora vivem algum tipo de segunda vida.

2- Força da natureza, é o inicio do mundo, e a propra natureza criou os cantrianos.

3- Os cantrianos são a propria força da natureza, o que explicaria o fato das habilidades estarem relacionadas com o local de nascimento.

4- Os cantrianos tem pais e mães, só que eles não nascem como os humanos. (seria impossivel, acho, uma mulher de vinte anos, parir um rapaz de 20 anos e ainda viver... *risos* :D )

5- Uma nova vida, os cantrianos são clones, que sem utilidade na terra, são mandados para este mundo cantr quando estes atingem uma certa idade em que não mais são uteis.... (Alguem assistiu A ILHA?)

6- É tudo um Reallity Show! Jovens de 19 anos são sequestrados, sedados e confinados a viverem em uma ilha virgem... Tá, nessa eu forcei demais... :lol:

Bom, são algumas teorias... meio bobas, mas pode ajudar a melhorar o RPG, ao inves dos seres "nasce-fala oi-trabalha-passa fome-come-trabalha"...

Abraço, e bom jogo!

PS: Também, tem um outro tema que é a reencarnação, mas este já é muito perigoso, atrapalhando o Role Play...
Pearl

Postby Pearl » Fri Oct 27, 2006 11:30 pm

2- Força da natureza, é o inicio do mundo, e a propra natureza criou os cantrianos.

Voto nessa!! :twisted: haha
Pearl

Postby Pearl » Fri Oct 27, 2006 11:31 pm

Ah cara, eu ADORO caverna do dragão !
Mas nada a ver com Cantr.
Pensa so, o povo ia ter que caçar unicornios e dragoes.
Sem contar que teriam que contar com O Mestre dos Magos
pra derrotar o cara do mal, que na verdade era ele mesmo..
Nao ia da muito certo.. Todo mundo com o mesmo destino? haha
Skulty

Postby Skulty » Sun Oct 29, 2006 2:56 am

Parece que a grande polémica do Cantr também já chegou aos fóruns portugueses... (Já agora, bem-vindo aos nossos foruns, hikkke! :P )
Como é que os cantrianos nascem é um tema muito discutido nos fóruns ingleses, e na minha opinião, a teoria que tu deste que melhor se aplica é mesmo a 2.
Afinal, nunca ouvi nenhum char a chamar de mamã ou papá a outro, logo duvido que eles tenham mesmo pais.
Agora, como eles também parecem não ter passado acho que devem simplesmente aparecer do nada, o que naquele mundo já é natural (e se tu visses pessoas a cair pró lado quase todos os dias acho que também já não ligavas muito a isso...).
Enquanto os nascimentos não forem implementados no jogo e o role-play não melhorar, acho que temos mesmo é que pôr nas nossas cabeças que aquele mundo não é o nosso.
Já agora, as habilidades não têm a ver com o lugar onde se nasce mas com quem lá tá. Se nasceres numa localidade de bons lutadores, a probabilidade de seres um bom lutador aumenta. Isto por um lado vem apoiar a ideia de que existem pais e mães, já que isto parece genética.
Agora só não sei é como é que se descobre quem são os nossos pais... :?
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Nov 12, 2006 6:20 pm

Uma outra questão interresante é o fato de os cantrianos não dormirem! Podem passar dias e dias, anos inclusive a ficar trabalhando incansavelmente!

Isto me faz pensar em outra teoria ainda mais maluca... seriam os cantrianos robos?... :lol:

Tem muitas personagens que nascem e já vão logo trabalhando e tudo, falam oi e se apresentam, como se aparecer do nada fosse simplesmente normal...

Acho que todos deveriamos nos esforçar mais para desenvolver as personalidades desde o nascimento.

Pena que quando pensei nisto, a maioria dos meus personagens já havia nascido da velha forma:

"Oi, sou fulano, vou coletar comida"... :(

Este topico é a unica maneira que encontrei de dar movimento ao forum... rs
Pearl

Postby Pearl » Sat Apr 14, 2007 6:33 am

Eu acho que eles nascem das arvores.. Todo lugar tem arvore certo? mesmo não podendo ver-las no jogo.. Ai o corpo do personagem fica na tal arvore invisivel até chegar a hora dele nascer. Quando a hora dele chega ele vai e pula da arvore ficando visivel pra todo mundo! Talvez por isso ele sabe que o que tem que fazer, tipo que tem que comer que tem que caçar os animais. Entendeu? Porque o cara tava escondindo dentro da arvore vendo tudinho que os outros faziam!!
Skulty

Postby Skulty » Sat Apr 14, 2007 8:53 am

Mas como não gostam de tar sozinhos só saltam quando há alguém na terra. E por alguma razão macabra esquecem-se de terem vindo de lá... E toda a gente os vê brotar da terra... (na zona portuguesa, ao menos, na zona inglesa duvido que seja assim....)
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Apr 22, 2007 10:38 am

Eu sou a favor da do reality show...acho mais credivel :lol:

A verdade é que quando "nasce" alguém aparece: Você nota um "...." que não havia reparado antes...

Isso mais parece que ele sempre esteve nessa terra, desde o inicio dos tempos, e tu:
*assobiando alegremente fazendo as suas tarefas estranhas no mundo de cantr* Hey!!!*cai no chão* Que é isto???*olha* AHHHHH! UMA PESSOA!!! Peço desculpa, só notei agora que existias!!!

Curiosamente, voces vêem as pessoas a vir do chão...(Eu já embarquei nessa mas enfim)... podia haver alto espectaculo de luzes, mas não...puf,,, estilo toupeira....

bla bla bla bla
Pearl

Postby Pearl » Sun Apr 22, 2007 10:54 pm

Curiosamente, voces vêem as pessoas a vir do chão...

Quem disse que as pessoas nascem do chão? Em nenhum lugar tem isso escrito..
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Apr 22, 2007 11:15 pm

imagina se um gajo ta fazendo koko e brota um do chão na mesma hora...
Pearl

Postby Pearl » Sun Apr 22, 2007 11:20 pm

Os cantrianos fazem isso? Deveria ser um projeto..
Gran

Postby Gran » Mon Apr 23, 2007 12:23 am

Já foi aceita a idéia de um sistema reprodutivo sabiam :D ?

Ah e pra mim, as pessoas podem, sei lá, se perder e aparecer por aí
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”