Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Postby Gran » Sun Aug 16, 2009 11:41 pm

Hikkke wrote:Falas que a Mallu está postando uma dúvida no tópico errado...

Não falei nada disto. Eu sei que eu não sou nem um pouco claro nas coisas que escrevo. Mas eu sei o que escrevo.

Eu apenas perguntei se ela havia lido o tópico - porque é uma dúvida importante de ser respondida para se entender o que falamos aqui.

Espertinho. :evil:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Mon Aug 17, 2009 1:55 am

GranAttacker wrote:
Hikkke wrote:Falas que a Mallu está postando uma dúvida no tópico errado...

Não falei nada disto. Eu sei que eu não sou nem um pouco claro nas coisas que escrevo. Mas eu sei o que escrevo.

Eu apenas perguntei se ela havia lido o tópico - porque é uma dúvida importante de ser respondida para se entender o que falamos aqui.

Espertinho. :evil:

O fato é que pareceu que você estava me dando uma bronca! Mas na boa sem crise! tudo bem.

Bom já era para eu ter me registrado no forum a mais tempo... Me registrei bem na epoca que o jogo ficou off creio que por isso não abria o site de jeito nenhum... Atualmente estou com 14 chars..

Estou pensando como será a RP de cada um... Não quero criar personagens iguais... Estou tenho várias idéias...

E como o tópico é relacionamento homem mulher... Quero ajudar na melhor forma possivel que os chars demonstram mais vida!

Vamos ao jogo! :D
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Aug 17, 2009 4:18 am

Nas entrelinhas pareceu uma bronca... e eu usei o gancho pra lembrar que aqui não é o tópico para se falar sobre personagens mortas...

Só isso, sem crise Gran... :wink:

Agora relacionamento homem - mulher, é muito mais facil quando o parceiro não passa meia vida a dormir... :cry:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Mallu

Postby Mallu » Mon Aug 17, 2009 4:29 am

Hikkke wrote:Nas entrelinhas pareceu uma bronca... e eu usei o gancho pra lembrar que aqui não é o tópico para se falar sobre personagens mortas...

Só isso, sem crise Gran... :wink:

Agora relacionamento homem - mulher, é muito mais facil quando o parceiro não passa meia vida a dormir... :cry:

Isso é verdade!! :oops:
JuniorM

Postby JuniorM » Tue Jan 05, 2010 9:25 pm

Já perdeu a emoção.
A sério...no inicio eu era bem interessado em tentar construir um relacionamento desses com alguém achava "o ápice" do RP conseguir fazer um RP de casal mas agora...3 frases e a pessoa já cai apaixonada aos seus pés,sério é ridiculo os casais de hoje do cantr são todos perfeitos é tudo lindo,uma fantasia que enche o saco.Eu tenho uma personagem que nasceu em uma certa cidade que não fez absolutamente NADA e acabou descobrindo que uma mulher estava apaixonada por ele, WTF? não sabia nem o nome da menina e nem nunca tinha falado com ela tratei de fugir o mais rápido possivel dessa relação,sério esse tipo de relacionamento clichê não me interessa e cansa muito porque parece que em toda bendita cidade tem isso.
O que está acontecendo com o cantr?
HFrance

Postby HFrance » Tue Jan 05, 2010 10:58 pm

Não apenas romances instantâneos, mas amizades instantâneas, alianças instantâneas. Cantr está parecendo o mundo das relações fáceis. Muita superficialidade também.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Jan 06, 2010 12:50 am

JuniorM wrote:3 frases e a pessoa já cai apaixonada aos seus pés,

Muito obrigado! Isto anda a irritar-me há já algum tempo.

Não sei se já repararam que a mulher mais velha de Lusitânia não tem parzinho amoroso? Acham que o problema é dela? Não, ela não é nenhum monstro mal-humorado. É só que ela é, como digo isto, "normal"? Os homens falam com ela e só porque ela dá um corte ou dois aqui e ali, eles afastam-se logo.
"Delete Fu Island" activist.
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Jan 06, 2010 2:31 am

Concordo com vocês, mas não culpo quem o faz.

Pode ser um vicio oriundo de outros massives, tipo:

- give me coins, please i am brazilian!
- you gainned 5 coisn from other!
- Oh, I love you forever, No way, no choise, I love it!

Antes de ficarem ranzinzas, dêem-lhes tempo para se acostumar e tentem cordialmente indagar os relacionamentos.

Não podemos, sobretudo, causar intrigas desnecessárias.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Trapaças

Postby Trapaças » Wed Jan 06, 2010 9:34 am

JuniorM wrote:Já perdeu a emoção.
A sério...no inicio eu era bem interessado em tentar construir um relacionamento desses com alguém achava "o ápice" do RP conseguir fazer um RP de casal mas agora...3 frases e a pessoa já cai apaixonada aos seus pés,sério é ridiculo os casais de hoje do cantr são todos perfeitos é tudo lindo,uma fantasia que enche o saco.Eu tenho uma personagem que nasceu em uma certa cidade que não fez absolutamente NADA e acabou descobrindo que uma mulher estava apaixonada por ele, WTF? não sabia nem o nome da menina e nem nunca tinha falado com ela tratei de fugir o mais rápido possivel dessa relação,sério esse tipo de relacionamento clichê não me interessa e cansa muito porque parece que em toda bendita cidade tem isso.
O que está acontecendo com o cantr?

Olha os meus não são desses decerteza :lol:
Elas dão alguma luta e demoram a admitir que gostam. Eles são um pouco mais fáceis mas não se sabem esprimir, mas também estou a falar de dois ou três meus em 10 :roll:

HFrance wrote:Não apenas romances instantâneos, mas amizades instantâneas, alianças instantâneas. Cantr está parecendo o mundo das relações fáceis. Muita superficialidade também.

Infelizmente é bem verdade. E o tema das alianças instantâneas toda de raspão no CRB, como é que uma pessoa que acaba de nascer de repente está do lado X ou Y? Como é que um jovem que mal conhece a cidade prefere confiar num grupo de outros jovens como ele em vez de confiar no cidadão mais experiente? Como é que alguém que mal nasce no Vale do Sono começa a falar do Kappa como se o conhecesse desde sempre?
HFrance

Postby HFrance » Wed Jan 06, 2010 2:36 pm

Temos Player Departament em portugues. É simples fazer a denúncia no momento da suspeita. Mas deixar os fatos acumularem e a situação complicar até não ter volta, para depois correr atrás dos prejuízos, essa não é a melhor opção.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Jan 07, 2010 10:09 am

Enfim voltando ao assunto do tópico que é relacionamento homem/mulher, ai vai uma dica para quem tiver dúvidas (porque eu também já as tive e perdi algumas oportunidades de relacionamento :oops: )

Estabeleçam desde cedo uma personalidade mais ou menos bem definida para o vosso char do sexo oposto( isto também deve ser aplicado aos do próprio sexo, mas esses são mais fáceis de rpiar pelo jogador) e lembrem-se sempre da maneira de ser que vocês pensaram para ele/ela
Mas mesmo que tenham criado um char tipo Sangoku que pensa que o amor é algo comestível ou um tipo antisocial ou tímido lembrem-se que há sempre espaço no coração para ser preenchido por alguém. Não façam é apaixonamentos cliché que de repente ele/ela entrega-se completamente ao seu interesse amoroso :roll:
danizappa

Postby danizappa » Thu Jan 07, 2010 1:14 pm

Acho que essas relações amorosas à primeira vista tiveram muito que ver com a euforia trazida pelos novos jogadores. Faz pensar na maneira como os jogadores interpretaram as poucas informacoes para tão rapidamente iniciarem romances com os seus chars.

É mesmo o principio do amor à primeira vista. Através de um pequeno gesto ou frase foi logo possível a esses jogadores criar uma paixão. Ou então estão mais numa de experimentar as possibilidades do jogo, o que me parece interessante e faz lembrar dos meus primeiros tempos.

Claro que também há muita ingenuidade e muito CRB à mistura. Cabe portanto a nós e ao Players Department encaminhar esta euforia.
O HFrance falou em denunciar imediatamente qualquer situação de CRB antes de mais nada, mas se fosse assim o PD ia ter muitíssimo que fazer. Cabe também quanto a mim os próprios jogadores mais velhos fazerem pequenas advertências in-game em ooc para acompanhar os jogadores.

A situação no Vale do Sono está, contudo, critica. Era preciso olhar bem para as alterações à estabilidade do jogo, que ai se verificaram e tirar lições disso, pois aconteceram e podem voltar a acontecer naquele ou noutros sítios. Está ali em causa um certo sentido de justica que deveria haver entre bom vs mau RP, e claro, está em causa a falta de boa fé e de confiança entre jogadores. É um case-study... :P
Mallu

Postby Mallu » Thu Jan 07, 2010 1:38 pm

Bom, eu preciso defender um char meu.

Muito atrapalhado e muito ativo, pelo menos ele era, se apaixonou pela mulher mais linda que viu, ( Até hoje). Mas ela se apaixonou por outro e ele só levava toco, depois se aproximou de outra que lhe deu um passa fora, ele ficou quieto e a deixou de lado.
Apareceu outra... Ele lhe encheu de presentes, mas ela foi embora e nada lhe falou. :shock:

Azarado ele ficou quieto... Tempos depois ele descobre que tem um linda moça apaixonada por ele. :shock:
De tão abestalhado que ficou anuncio paixão eterna.

Afobado??? Sim.
:roll:
HFrance

Postby HFrance » Thu Jan 07, 2010 2:50 pm

Parece eu... :oops:
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Thu Jan 07, 2010 11:31 pm

Mallu wrote:Bom, eu preciso defender um char meu.

Muito atrapalhado e muito ativo, pelo menos ele era, se apaixonou pela mulher mais linda que viu, ( Até hoje). Mas ela se apaixonou por outro e ele só levava toco, depois se aproximou de outra que lhe deu um passa fora, ele ficou quieto e a deixou de lado.
Apareceu outra... Ele lhe encheu de presentes, mas ela foi embora e nada lhe falou. :shock:

Azarado ele ficou quieto... Tempos depois ele descobre que tem um linda moça apaixonada por ele. :shock:
De tão abestalhado que ficou anuncio paixão eterna.

por acaso,eu acho que conheço esse char

Return to “Português (Portuguese)”