Bolas, onde andas tu, Alonso?! Conheço mais de metade! Incluindo sei que o Rotero está na mesma terra que o Jediel... Era disso que tinha medo... Sabes que não deves fazer isso, Rossato? Tipo, deves tentar mantê-los afastados, se possível. O role-play é melhor com eles longe e evitas que o departamento dos jogadores te chateie a cabeça... Tenta não passar coisas entre eles nem os pôr à porrada que eles vêm logo essas coisas. Não quero ser chato, mas eles vão ser, e eu quase que concordo com eles...
Mas não os separares à força, ok? Também não fica bem no roleplay... Pode ser que haja um momento bom para eles se separarem, ou que um morra...
Mas por agora continua a fazer o que tens feito que eu tou a gostar do teu role-play! (és mais activo que muitos dos 'veteranos', eu incluído...)
Quanto aos meus personagens eu gosto pouco de os dar assim à cara podre, por isso vou-te dar uma missão. Lê posts antigos! Assim descobres coisas que já se passaram, ris-te um bocado e descobres personagens que eu não vou dizer!