Lituanos
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Eu me resgistrei no fórum só pra responder a este assunto.
Eu proponho um sistema político unificado e baseado em algum local de população animal baixa e recursos básicos como ferro, carvão, zinco, tudo que for para a indústria bélica pois já está me dando raiva.Acho que os lituanos não só nos atacam por preconceito, mas também porque somos presa fácil, já que a maioria de nós não possuem armas avançadas.
Outro dia, veio uma trupe de lituanos e eles fizeram a festa no nosso vilarejo, roubaram tudo, mas graças aos céus não mataram ninguém.
Mas dá ódio mesmo quando eu me lembro que poucos dias antes do ataque, apareceu um só deles, que nós acolhemos com toda a nossa hospitalidade, e aí, 2 dias depois, vem um grupo deles armados e destroi tudo.
Ah! O melhor a fazer é se defender e escurraçar eles já que é o que fazem conosco.Nesse rítmo, nós teremos de pedir apoio aos exécitos de outras ilhas(Que, pensando bem, daria um ótimo exército de mercenários).
Eu proponho um sistema político unificado e baseado em algum local de população animal baixa e recursos básicos como ferro, carvão, zinco, tudo que for para a indústria bélica pois já está me dando raiva.Acho que os lituanos não só nos atacam por preconceito, mas também porque somos presa fácil, já que a maioria de nós não possuem armas avançadas.
Outro dia, veio uma trupe de lituanos e eles fizeram a festa no nosso vilarejo, roubaram tudo, mas graças aos céus não mataram ninguém.
Mas dá ódio mesmo quando eu me lembro que poucos dias antes do ataque, apareceu um só deles, que nós acolhemos com toda a nossa hospitalidade, e aí, 2 dias depois, vem um grupo deles armados e destroi tudo.
Ah! O melhor a fazer é se defender e escurraçar eles já que é o que fazem conosco.Nesse rítmo, nós teremos de pedir apoio aos exécitos de outras ilhas(Que, pensando bem, daria um ótimo exército de mercenários).
-
- Pearl
-
- Skulty
Ok, pessoal, até têm razão quanto aos ataque e quando dizem que temos que reagir, mas tenham cuidado, isso tem que ser feito no jogo e não nos fóruns! Eu não sou a melhor pessoa pra vos ralhar sobre isto já que também escrevo coisas assim nos fóruns, mas no jogo tento ao máximo abstrair-me daquilo que sei com personagens que tão alheios ao que se passa noutros lados da ilha. É difícil, eu sei. Pra dizer a verdade, fazer isso bem é impossível, mas temos que tentar ou o jogo perde a piada! Agora é verdade que no jogo temos que reagir, e até podemos é partilhar ideias sobre como o fazer aqui no fórum.
Uma boa ideia, acho eu, é espalhar rapidamente pela ilha notícias dos ataques. Assim já não havia o problema de termos que nos abstrair já que todos sabíamos o mesmo!
Uma boa ideia, acho eu, é espalhar rapidamente pela ilha notícias dos ataques. Assim já não havia o problema de termos que nos abstrair já que todos sabíamos o mesmo!
-
Se o que você quer dizer se refere aquele artigo da Regra Capital no qual diz para você reger os personagens como dois seres independentes, nem seria tão difícil, já que em cada 5 personagens que crio, 4 vivem em zonas atacadas, hehehehe, mas o que você diz é verdade skulty, não devemos por exemplo pegar um personagem que nem sabe sobre os lituanos para, não sei, atacar um grupo de lituanos que está na cidade de seu outro personagem.Mas o que você disse sobre enviar mensagens pelo continente:não é má idéia, mas caso quiséssemos faze-lo, teríamos de ter motocicletas ou um complexo de envio de ondas de rádio, caso contrário, quanto tempo demora para se passar mensagens por mais de 50"locations" a pé?Aí a coisa complica
......

-
- Skulty
Não estão sozinhos, pois não? É que a regra para o nascimento dos personagens tem a ver com as zonas onde há gente portuguesa. Se numa outra ilha houver gente portuguesa, é possível que nasçam lá mais portugueses mesmo! Isso é para possibilitar a conolização de novas ilhas. Já viste o que seria se para conolizar o pessoal tivesse que ir todo de barco e nunca nascesse ninguém na nova ilha? É claro que agora é muito esquisito e acabamos a nascer sempre na ilha errada, mas não há nada a fazer...
-
- Razielbr
- Hikkke

Eu nunca tive um personagem que nascesse em outra ilha que não fosse a Portuguesa.
O que pode estar havendo é que seu personagens estão a nascer nas zonas de dominio lituano. Na ilha portuguesa, já contei umas 3.
Estas zonas estenden-se a mais de um territorio, o que faz parecer que estamos na ilha errada, já tive um personagem a vagar por anos em terras lituanas, mas agora começa a encontrar o povo português.
A menos que eu esteja enganado é esta a explicação. Mas eu não acho que estejamos nascendo na ilha lituana, pelo menos ainda Não reparei nisto...

Porque se for assim, tenho personagens que estão em serios apuros, já que eles roubam os lituanos e fogem aprocura de uma terra de portugueses, se estiver mesmo na ilha errada os meus personagens mais cedo ou mais tarde estarão mortos.

Raziel
sei o que queres dizer...

- Skulty
-
JAMAIS MORREREMOS SE LUTARMOS(???)
Raziel, como assim seu lado "estrategista" diz que haverá um segundo confronto???Pra mim esse é o lado "vidente"
Qunto ao negócio de nascer na ilha errada Hikke, tenho CERTEZA ABSOLUTA que nasci na ilha lituana porquê as formações geológicas não batem com a da ilha portiguesa e sim com o mapa da ilha lituana(eu achei um por lá)
.Além do mais, é muito lituano.Nem aqui tem tantos lituanos assim...
Ei, o que vocês pensam daqueles lituanos que vem com dicionário, dão uma de simpáticos e-não-sei-o-quê?
Raziel, como assim seu lado "estrategista" diz que haverá um segundo confronto???Pra mim esse é o lado "vidente"

Qunto ao negócio de nascer na ilha errada Hikke, tenho CERTEZA ABSOLUTA que nasci na ilha lituana porquê as formações geológicas não batem com a da ilha portiguesa e sim com o mapa da ilha lituana(eu achei um por lá)

Ei, o que vocês pensam daqueles lituanos que vem com dicionário, dão uma de simpáticos e-não-sei-o-quê?
- Skulty
Acho que a maioria são simpáticos a sério. Já falei com alguns no fórum e todos me dizem que não são violentos e que quem faz isso devem ser putos mimados. Eu acredito mesmo que a maioria não é má, só que os que o são vêm parar à nossa ilha para nos matar, como é claro. Eu já encontrei vários simpáticos, e acho que eles podiam ser a nossa salvação se falassem com os outros filhos da mãe, mas comunicar com eles não é pêra doce e demora bué tempo!
- Pearl
Return to “Português (Portuguese)”