Dúvidas NooB [Resolvido]

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Souza
Posts: 94
Joined: Sat May 31, 2008 9:43 pm
Location: Brasil, not Brazil!

Postby Souza » Tue Jul 15, 2008 12:30 am

opniões a parte não gosto!
prefiro full metal...
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Jul 15, 2008 1:03 am

:shock: Quando foi que isto virou um papo nerd????????

Pokemon?? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOoooooooo....

Aquele Ash é um maniaco (e não estou me referindo ao Ash de "Uma noite Alucinante" e que lutou contra os Zumbis Marvel)! O cara prende os pokemons dele dentro de uma bolinha, faz eles lutar num tipo de rinha e ainda prefere ficar pra lá e pra cá com um pokemon amarelo e colecionando broches (no caso dos portugueses isso pode ser bom :lol:, mas aqui me refiro as insignias) ao invés de tá por ai catando geral!

Ash errado:
Ash: Olá... sou campeão pokemon, quero ser o melhor treinador do mundo!

Ash como devria ser:
Ash: Olá... sou campeão pokemon.... quer ir lá em casa brincar com minhas pokebolas?
ou
Ash: Eu dei o squirtle para os bombeiros, mas ainda tenho um ou dois truques aqui para apagar esse teu fogo...
ou
Ash: Vamos lá em casa e eu te mostro uma coisa comprida, grossa, dura que nem pedra... e não é um Onix!

Vamos falar dos Power Rangerss!!

Quem lembra da saia rosinha da Kimberly? xD


Não gosto da Kim... :P
Prefiro a gostosinha do P R: Dino Trovão.

opniões a parte não gosto!
prefiro full metal...


Full metal Alchemist ou Full Metal Panic?
Os dois é legalzinhus... mas prefiro o Panic... principalmente o Fumoffu...

Gosto de School Rumble, Saint Seiya... vixe.

Vamos falar de Chaves e Chapolim?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Jul 15, 2008 1:23 am

Ash como devria ser:
Ash: Olá... sou campeão pokemon.... quer ir lá em casa brincar com minhas pokebolas?
ou
Ash: Eu dei o squirtle para os bombeiros, mas ainda tenho um ou dois truques aqui para apagar esse teu fogo...
ou
Ash: Vamos lá em casa e eu te mostro uma coisa comprida, grossa, dura que nem pedra... e não é um Onix!


Com essas cantadas é certeza que o Ash faz o limpa..


Vamos falar de Chaves e Chapolim?


odeio Chaves e Chapolim
apesar do apelido ser CH..
User avatar
Souza
Posts: 94
Joined: Sat May 31, 2008 9:43 pm
Location: Brasil, not Brazil!

Postby Souza » Tue Jul 15, 2008 1:54 am

http://br.youtube.com/watch?v=DhNMJahKOLk

Olha aí o remake do chaves, o Ash tem opçao sexual muito duvidosa (ele deve ser curioso) e o full metal que me refiro é o alchemist...mudando de assunto...alguem viu ontem o concurso de miss universo que passou na band? queria saber quem ganhou mas estava torcendo para a Russa,Australiana ou a Mexicana
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Jul 15, 2008 3:07 am

Chaves e Chapolim é mto bom! XP

http://br.youtube.com/watch?v=DhNMJahKOLk

Olha aí o remake do chaves, o Ash tem opçao sexual muito duvidosa (ele deve ser curioso) e o full metal que me refiro é o alchemist...mudando de assunto...alguem viu ontem o concurso de miss universo que passou na band? queria saber quem ganhou mas estava torcendo para a Russa,Australiana ou a Mexicana


Cara, nem sei... eu não torço pra essas paradas ae não, eu só torço para que eu fique trancado num quarto com todas elas... fora isso, quero que se fodam... de preferencia comigo junto... :lol:

Só que o Tio Google deu uma ajudinha e Tccchhhhaaaans!!!
A Miss Venezuela ganhou!

Image

A mina é boua! Massss... por alguma razão ela me lembra minha velha amiga de infancia...

Image
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Jul 15, 2008 4:33 am

Putz, parece mesmo!!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Tue Jul 15, 2008 4:59 am

Nah, a de cima é mais barata. :lol: :lol: :lol:
Hehe, nem brincando. As misses tem que passar pela faca, uma grana essas coisas. Mas ao menos o trabalho é bem feito, não é que nem o ghost pop child eater.

Agora se for pra falar de animê nessa porra, ninguém fala de Pokemon, DBZ e Naruto pelas bença de jesus negão.

Tem muitos trabalhos melhores:

-Samurai Champloo e Cowboy Bebop (ambos com ótima animação, os movimentos são bem fluidos e homogêneos).
-Ninja Scrolls (OVA, twisted rated, bom trabalho mas pode ser pesado. Recomendo pro Hikkke.) e Basilisk (Série, 20 episódios, muito legal).

Hikkke, o Fullmetal Panic é legal? Eu tinha lido uma sipnose mas não lembro.


OBS: Porquê excluístes o duplo V? Discrinação só porque ele é verde e lazarento.

:cry:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Jul 15, 2008 7:09 am

Cowboy Bebop, não sei o que dizer, por alguma razão, sempre que começo a assistir, acabo fazendo alguma outra coisa e acho que nunca passei do segundo episodio... :lol:

Ae, Naruto é legalzinho, mas eu só acompanho o mangá.

Hikkke, o Fullmetal Panic é legal? Eu tinha lido uma sipnose mas não lembro.


Eu gostei, é bacanudo, estilo ação/comédia, sem muito (ou nenhum) ecchi. O anime caminha num ritmo legal e se cumpre o que propõe, sem se levar a sério demais, nem descambar pro non-sense total. O Panic e o 2nd, são mais "sérios", já o Fumoffu é comedia total e na minha opinião, o mais legal.

Animes, eu prefiro aqueles: "desligue a mente e relaxe e goze", tipo: School Rumble, AzumangaDaioh, Dokuro-Chan.

Alguns de comedia leve, como Genshinken (OTIMO!), GTO, Golden Boy, Lovely Complex (legal).

Dos antigos, gosto de Ranma 1/2.

Dos sérios, gosto de Gantz, Evaangelion, X, Samurai Deeper Kyo...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Tue Jul 15, 2008 9:22 am

Pessoalmente...

Naruto- Pelo menos o anime morreu à tempos... De uma série com mais de 200 episodios e sem fim à vista, só se apreveitarem 2 episodios ou 3 em cada 50 não vale a pena...

Samurai Chomploo + Cowboy Bebop - Feitos pelos mesmos e simplesmente demais...

Ninja Scroll- Não é bem o meu estilo de anime...demasiado blood em modo non-sense... mas apesar de tudo é um bom anime...

Golden Boy- Tem um dos tarados mais comicos dos animes que me lembro...embora nunca tenha visto até ao fim...

Sant Seya, Samurai X...- Dois dos maiores clássicos dos animes, não há muito a dizer...

Dragon Ball - tirando o GT que foi abominável, uma série interessante...de notar que, em Portugal, há mais de 10 anos que passa e sem paragens que me lembre...

Evangelion- Embora considerado como um dos melhores animes já feitos, não acho a ideia de um main emo e tarado muito apelativa... entre outras coisinhas meio hardcore...

Trigun- Acabei de ver a semana passada e é realmente muito bom...

Basilisk- Até ao fim só li a manga, mas também está muito bom...se bem que os poderes de muitos é a coisa mais ridicula desde o novo Eununco...

Love Hina- Muito bom! Curiosamente a ideia de ver o principal a levar porrada de n maneiras diferentes tornou-se bastante apelativa. Quando ele já levava menos porrada dei por mim interessado na parte lamechas da historia :roll:

Pokemon- Escravatura/Homossexualidade/Taradisse e afins à parte conta a história de um puto que decide não ir à escola para andar a aprisionar animais em bolas e po-los à porrada em troca de nada... Inscreve-se em tudo o que é torneio, adquire tudo o que são caricas (embora o nome oficial seja crachas), e perde... e recomeça tudo de novo...Entretanto, vai treinando os animais, e quando já não são pequenos fofinhos e fracos, deixa-os ir...

E a pensar que fui viciado nisso... hoje só me apetece exterminar tudo o que seja puto com t-shirts do pikachu...

Digimon- Foi morrendo ao longo das sessons, mas pelo menos as 2as primeiras, em comparação com o pokémon é bem mais madura e interessante (há lá mortes..wiiii)

Ghost in the Shell- O desenho parece mais uma mistura do tipo ocidental com o oriental (os personagens têm olhos de tamanho normal, por exemplo), a animação é muito boa, mas, embora ainda não tenha visto até ao fim não acho nada de muito especial... embora tenha uma legião imensa de fans...

Law of Ueki- O pior anime que me lembro. A animação/lutas/som nem são maus...aguentam-se... mas toda a historia é abominável...Basicamente é um torneio entre putos para ver quem vira deus...a cada puto foi dado um poder, cada um mais estupido que o outro... por exemplo:

Poder do assobio laser
Poder de quando sustem a respiração pode tornar toalhas em metal
Poder de transformar açucar em electicidade
Poder de quase me fazer partir a televisão
etc...

E pronto...
Não me recordo de mais nenhum assim de repente...
(A ver vamos o tamanho disto, que nem prestei atenção :roll: )
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Tue Jul 15, 2008 1:41 pm

Então e os animes dedicados ao desporto?

Campeões, Oliver e Benji -> É estranho mas muito engraçado, muito resumidamente foi o primeiro anime da História em que foi utilizado o efeito Matrix para fazer com que um remate à baliza demorasse mais de 5 minutos a entrar! :lol:

BeyBlade -> Muito estúpido, como é que um troneio de crianças a brincar com peões consegue atrair mais pessoas que jogos de futebol? :shock:
(a sério isso aparece num dos episódios, para não falar que têm cobertura televisiva...)

Yu-Gi-Oh! -> Este sim é o cúmulo de quase tudo, é tão estranho que qualquer pessoa pode gozar com esta série. Não é por nada que foi a primeira série a ser resumida num TAS...

Dream Team(pelo menos é esse o nome na versão espanhola) -> É uma versão mais moderna de Oliver e Benji, mas ao contrário do primeiro, aqui o personagem principal, no início, é o pior jogador de futebol que existe, mas é claro que depois vai melhorando...

Em termos de desporto há de tudo desde Card Games marados, passando por pessoas com lança berlindes que parecem pistolas, ténis, basket, futebol americano no japão, enfim podia dizer uma data deles mas só mencionei aqueles que vocês provavelmente também conhecem.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Tue Jul 15, 2008 2:05 pm

Oliver e Benji é demasiado show off, mas apesar de tudo até é bacano...

Beyblade as lutas e os efeitos dos bichos até são bacanos, agora a historia por detras disso é ridicula... Acho que a melhor situação que define o Beyblade é na série um char dizer : "...Isto não é um jogo para crianças"... E curiosamente nenhum adulto foi visto a jogar aquilo...

Yu-Gi-Oh apesar de tudo é um bom anime. Show offs bacanos, lutas interessantes, embora incrivelmente convenientes... personagens com o cabelo mais marado que o Goku... há que se dar o crédito... (btw, já saiu o ep 30 de Abridged)

B-Damem ou B-ÇaFodaQueNãoSeiAoCertoONome... não há comentarios... um puto sem nariz que foi adoptado por gatos e ganha a vida num deserto a lançar berlindes, com um vilão que não é nada mais, nada menos que o Sauron... Morram...

Ainda estou para ver é Hajime no Ippo...

:roll:

Humm... não que eu me queixe, mas porque estamos a falar de animes?
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Souza
Posts: 94
Joined: Sat May 31, 2008 9:43 pm
Location: Brasil, not Brazil!

Postby Souza » Tue Jul 15, 2008 3:29 pm

Sei lá...acho que foi quando o Hikke estava tentando solucionar o misterio das novas feras do cantr ai eu dei minha opniao sobre o que poderia ter acontecido e citei a situaçao do Ga...digo do Ash e então o Trapaças contestou e eu me expliquei melhor
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Tue Jul 15, 2008 5:29 pm

Eu ia disgressar sobre os animes que vi, mas daria trabalho demais. Enfim, Full Metal Alchemist realmente é muito bom, e o Panic Fumoffu é genial.

Mas que não viu Dai Mahou Touge nem School Days tem mais é que ficar quieto. :twisted:
Não vai dar tempo!!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Tue Jul 15, 2008 7:19 pm

Eu não gosto muito dessas séries tipo Naruto ou DBZ. Enrolam demais nos episódios. Cinco episódios para matar o vilãozinho genérico, vinte para treinar pro vilão enquanto ele se aproxima, mais trocentos para matar o dito cujo. E em Naruto, além disso tem os episódios sem propósito interrompendo a história.

À BeyBlade e Yu-gi-oh...dispenso comentários. :roll:

Encaitaron wrote:Basilisk- Até ao fim só li a manga, mas também está muito bom...se bem que os poderes de muitos é a coisa mais ridicula desde o novo Eununco...


Sim, de facto, poderes não necessariamente melhoram a coisa. Eu acharia legal se fosse que nem Samurai X nesse quesito.
Samurai X, uma série muito boa, pena que a animação é péssima. Já os OVAs fora muito bem feitos na parte técnica.

É engraçado, Saint Seya e Samurai X não são elaborados na parte técnica. Aliás, eu rio muito dessas séries, mas não posso negar, são ótimas. :wink:

Trigun e Love Hina também são muito bons. Eu vi as séries completas. Agora eu nunca cheguei à ver Evangelion direito. Love Hina me arrebenta de rir.

Hikkke wrote:Alguns de comedia leve, como Genshinken (OTIMO!), GTO, Golden Boy, Lovely Complex (legal).


Encaitaron wrote:Golden Boy- Tem um dos tarados mais comicos dos animes que me lembro...embora nunca tenha visto até ao fim...


:lol: :lol: :lol:
Comédia leve?! Golden Boy é MUITO comédia!!!
eu tinha esquecido, eu vi e me mijei de rir. O Egawa (autor do Golden Boy) é muito louco.
Fala sério, o protagonista tem tara por privadas* recém utilizadas por mulheres gostosas.
*rola no chão rindo*

Hikkke wrote:Cowboy Bebop, não sei o que dizer, por alguma razão, sempre que começo a assistir, acabo fazendo alguma outra coisa e acho que nunca passei do segundo episodio...


Eu não lembro se eu vi completo, mas eu lembro que eu vi a maioria dos episódios. A série vale a pena.

Eu criei preferência pelas séries de pequena e média duração (pequena 20 episódios ou menos, média, menos de 80/100 episódios).
Muitas vezes é aí que você encontra alguns dos melhores trabalhos, mas isso nem sempre é regra.

Eu ia ver Ghost in the Shell, por causa da história. Se bem que eu nem lembro qual é mais. :lol:
Eu não tenho muita preferência sobre as séries, se não for excepcionalmente estúpido/pervertido ou se não for shoujo, tá beleza. (tipo uma série de shoujo que era sobre incesto :lol: )
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Tue Jul 15, 2008 8:05 pm

Alguns animes/mangás que gosto-fora as modas Naruto e afins:

Death Note- Um dos melhores animes já feitos! \o/ E inteligente, o que é melhor.
Fruits Basket- Legal, apesar de ser bem calminho, uma comédia romântica com drama.
Black Lagoon- Demais! Ação, tiros, aventura, comédia...num navio!
Full Metal Panic!- Parecido com Black Lagoon, mais um pouco mais infantil, porém legal.
Ouran Host Club- Comédia e um pouco de romance. A falta de noção dos carinhas dá a graça do anime.
Furi Kuri- 6 episódios. Sem-noção do início ao fim, tanto que eu ri sem entender direito a história...tá, somente entendi um pouco no final, pq no início...
Bleach- Avetura, ação e comédia...muitas lutas, uma boa história e no fim você sempre acaba esperando pelo próximo mangá.

Tem mais, mas tô com preguiça pra escrever! :lol: [/i]

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest