Histórias Esquecidas do Cantr

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Sep 09, 2008 4:20 pm

Dolly Cat power!!! :P É uma pena já estar completamente fora dessa história mas... Oh, well...
"Delete Fu Island" activist.
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Tue Sep 09, 2008 4:41 pm

Grande guerreiros que morreram com honra... Tá. só uns dois morreram realmente com honra.
Não vai dar tempo!!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Sep 10, 2008 6:09 am

E por incrivél que pareça, muitos ainda estão vivos... 8)

Pensando bem, é uma pena, mas acho que não posso contar quase nada, pois teria muita coisa que acabaria influênciando.

Basta saber que a história continua, procurem mais informações in-game. Ok?

Vou comentar apenas os mortos de conhecimento geral:

Thomas: se auto empalou numa cela.

Doly Cat: dormiu tanto que quando acordou foi no outro mundo, na lixeira do servidor do Cantr II.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Sep 10, 2008 2:09 pm

Será que "Dolly Cat" morreu mesmo?`*musica de suspense*
"Delete Fu Island" activist.
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Wed Sep 10, 2008 2:37 pm

Tenho provas que ...(censurado).
Não vai dar tempo!!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Sep 10, 2008 3:07 pm

Lol, bem, a não ser que algum milagre tenha acontecido e ela tenha sobrevivido ao apagar da conta, então sim, ela está morta. :D
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Wed Sep 10, 2008 5:33 pm

Não sei se eu já falei isso antes..

a Candy deixou um diário enorme quando morreu. Tinha básicamente toda a história dos Mercenários, de quando ela se "juntou" a eles (que foi bem no começo) até sua briga quase mortal com a Dolly.. mas como ela foi atacada do nada (eu não estava esperando), o diário caiu sem ser trancado. Então nem sei se existe mais.. se quiserem procurar, deve tá com algum lituano.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Sep 10, 2008 8:38 pm

:shock:

*faz um bom e grande CRB e começa a matar todos os lituanos que consegue ver... ou a tentar :( *
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Sep 11, 2008 4:47 am

Pearl wrote:Não sei se eu já falei isso antes..

a Candy deixou um diário enorme quando morreu. Tinha básicamente toda a história dos Mercenários, de quando ela se "juntou" a eles (que foi bem no começo) até sua briga quase mortal com a Dolly.. mas como ela foi atacada do nada (eu não estava esperando), o diário caiu sem ser trancado. Então nem sei se existe mais.. se quiserem procurar, deve tá com algum lituano.


Ou seja, ela foi atacada como 99,9% das personagens que são vitimas dos lituanos.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Sep 11, 2008 11:18 am

Acho que foi mesmo 100% (tirando a palavra "personagem") afinal os animais tambem sofreram dos lituanos, nao viram? Tenho a certeza que aquela ilha nao começou só com bufalos e escarevelhos. :?
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Fri Sep 12, 2008 5:42 pm

Não, eles matam coelhinhos, por isso lá não há pascoa. Mas agora falando de feirados, maldito seja o papai noel, porque se ele existe e dá carvão para garotinhos malvados os litus e os tks tão atolados de minas de linhito faz décadas. :lol:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

WARNING:

Postby Encaitaron » Tue Sep 16, 2008 2:23 pm

WARNING:

MASSIVE AND POETIC POST COMMING...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

O que sei sobre os Mercenários...Versão poetica...

Postby Encaitaron » Tue Sep 16, 2008 2:25 pm

Bem... já que ninguém arrisca...arrisco eu!

A Long Ass Fuck Time Ago...
Um grupo de homens faz um pacto de sangue (que um dos meus chars têm em seu poder XD...embora nao me lembre se é uma copia se pegou mesmo o original)...

Nascem os Mercenários de Dominion!

Bla bla bla <- Parte que não sei

A certa altura, decidem deixar as suas vidas em terra e aventurar-se no mar, em busca de aventuras, trabalhos, perigos e guerras para travar.
Aqueles que me lembro pertencerem a esse grupo inicial eram:

Mickaeil Monarka: o famoso lider de um dos maiores grupos nomadas portugueses.
Embora não muito forte, era um lider experiente, calmo mas apaixonado pela sua causa...e algo mais...

Thomas of Lark: o maior assassino portugues alguma fez conhecido.
A sua força e Experiencia eram só comparadas ao seu oportunismo de batalha...
A sua paixão e dedicaçao ao Mercenariado eram, contudo, tão grandes quanto a sua tirania...

Dolly Cat: A consciencia do grupo... Ou pelo menos tentava-o ser.
Dividida entre a moral de não querer matar e a sua lealdade para com Mickaeil, Dolly por misericrdia vidas alheias levou, chorando rios de tristeza e dor apos cada acto...
Apesar das suas crises internas era uma mulher forte e a grande inimiga de Thomas of Lark...

Sulton: Um simples guerreiro que deixava levar-se pela vida.
Conhecido nem tanto pela sua grande força e habilidade no combate bastante acima da média, mas mais pela sua atitude calma e alegre mesmo nos momentos mais dramáticos.

Macedi: Outro grande opositor de Thomas of Lark.
Um guerreiro decidido e corajoso. Embora bastante calculista quanto às suas acções deixava-se por vezes levar pelo seu sangue quente e facilmente se unia a Dolly para discutir com Thomas.

Krull: Err... Acho que ele cozinhava...eeee...err...
Era um homem de grande lealdade para com o seu lider e de grande companheirismo para com os seus companheiros de armas...
De resto não me lembro muito dele... Sorry Krull :/

( Como dos que me lembro não sei se já estavam com os mercenários nessa altura, não os vou referir )

E assim, o grupo se lançou aos mares da tenebrosa ilha lituana!
De paragem em paragem, as vidas dos seus inimigos ceifavam... E com isso, novos membros juntavam ao seu grupo!

Numa dessas paragens conheceram Candy Cane, uma navegadora sofrida e experiente, sem grandes duvidas ou problemas, a capitã do "Docinho" juntou-se aos Mercenários de Dominion.
Mais ou menos aquando essa altura, muitos outros se juntaram:

Leonidas
O caozinho do Thomas que não me lembro do nome
E tantos outros cujo nome não me lembro

Assim o grupo cresceu... e cresceu... e cresceu...
Mas não foi só o numero de soldados que aumentou:
- A ganancia de Mickaeil aumentou!
- A influencia e tirania de Thomas aumentou!
- As duvidas de Dolly Cat aumentaram!
- Os conflitos com Thomas aumentaram!
- A diversão de Sulton aumentou!

O poder era já tanto e ganancia tão mais, que Mickaeil e Thomas criaram a filosofia de:
"Quem não é para nós, é contra nós!"
Todo o português que passasse perto de um Mercenário dever-se-ia tornar um, ou sofrer as consequencias...
Perante o horror de Dolly, muitos foram os inocentes que pereceram à lança de Thomas...

...

MAS...Quanto maior é a subida, maior é a queda!

E, a partir de certa altura, até os Mercenários começaram a cair!
Tudo começou numa missão de conquista a uma localidade perto do litoral lituano.
Após a conquista, o grupo foi dividido e tudo começou...

Exausta de tamanha injustiça, Dolly Cat, salvou um inocente (que ainda hoje é vivo) de se tornar uma vitima de Thomas...
Aproveitando a sua ausencia, ajudou o jovem rapaz a fugir dos Mercenários, condenando-se assim ao exilio...
Atacada e perseguida como um animal qualquer, Dolly, fugiu e procurou refugio na unica pessoa que AINDA a não poderia julgar, Candy Cane.
Desesperada, pediu à navegadora que a levasse para longe... e assim foi... dando inicio a uma outra historia...

Por outro lado, à medida que os Mercenários caminhavam e exploravam a ilha, iam-se se separando... Uns morriam, outros fugiam e o grupo perdia força...
A juntar a isso, um grupo de lituanos, que tomara conhecimento das barbaridades dos Mercenários decidiram responder e atacaram furiosamente.
Embora o seu talento não fosse o dos Mercenários, as suas armas e as suas defesas eram poderosas demais e os já enfraquecidos Mercenários, foram escorraçados de volta para os seus barcos, obrigados a fugir para lutarem outro dia...

...

Derrotados, humilhados, feridos e enfraquecidos os Mercenários de Dominion preparavam a sua vingança e ao mesmo tempo a retoma da sua honra...
Chegaram a uma pequena localidade, ganancioso, Mickaeil quis conquistar, exausto demais para pensar, Thomas quis atacar, humilhados, leais ou aborrecidos demais para contrariar, os soldados não decidiram reclamar...

Era tudo tão simples... tão simples e tão fácil, que falhou!
Aproveitando a condição dos Mercenários agravada com um erro de Thomas (não me lembro o que foi), os lituanos capturaram vários Mercenários: Thomas, Sulton, Mickaeil e Leonidas (se me esquece algum, paciencia)...

Ferido e exausto, Thomas morreu com a sua própria lança:
"Só Thomas of Lark, poderá matar Thomas of Lark"

Ataque após ataque, agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura... e Sulton pereceu (Out of Story: Apesar de tudo foi comico o tempo que levaram a fazê-lo)

E a partir daqui, surge mais uma história...

...

Mas... e os mercenários que sobreviveram?
Uns, contam as lendas, que ainda andam a monte, pelos mares desconhecidos em busca de algo...
Outros... outros procuraram abrigo, mas foram traidos pela sorte:
Um ex-mercenário denunciou a aproximação de perigo, e, com o auxilio de um governador de uma terra distante acordaram toda a cidade, que se encarregou do suposto perigo que se aproximava...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Sep 17, 2008 8:13 pm

Já que o Enca começou... vou dar a minha versão também... :lol:

Antes, peço que ignorem tudo que aqui for dito, in-game. Pode prejudicar em muito minha personagem.

E preparem-se, lá vem um SUPER MEGA HYPER e CANSATIVO POST.

Prólogo:

Uma manhã cinza. Nem preto. Nem branco. Como a vida daquele homem estava destinada a ser. Nasceu, ou surgiu. O certo é que lá estava, um homem ruivo e magro, de nada mais que uns vinte anos no máximo. Em meio a uma floresta de névoa densa, ele não sentiu frio ou fome em seus primeiros minutos de vida.. só dor, muita dor.

Ele olhou para os lados, perdido e confuso, viu corpos ao chão, logo imaginou se tratar de uma guerra, viu um dos homens a saquear os mortos e fugir, dizendo que aquele lugar era perigoso. Ele fugiu, mas levou consigo tudo que pode carregar.

Após dias andando, e quase morto de fome, chega a uma praia. Deserta e suja. ele pescou para viver, conseguiu um bom estoque de comida. A partir daquele dia, prometeu a si mesmo, que nunca mais passaria fome.

O homem confuso, avia tomado para si todas as dores do mundo, o medo, a fome, a guerra... a incerteza do amanhã. Foi a semente dos mercenários. Foi naquela floresta de névoa densa que tudo começou.

Fim do prólogo.

Capitúlo 1. Pacto de Sangue.

Três homens se reuniram na margem de uma praia. Desacreditados e cansados, se reuniram em torno de um objetivo comum. Vencer. Serem algêm. Mickaeil, Krull e Arthur. Mickaiel sugeriu que aquilo precisava ser oficializado, não com tinta e papel, mas com sangue e honra. Com um peuqeno corte em seus dedos, e um papel velho e amassado, fizeram pela primeira vez, o pacto de sangue dos mercenários. Ato este, que viria a se repetir muitas e muitas vezes. Foi a primeira formação dos Mercénarios de Dominion.

Capitúlo 2. O Barco.

Mickaiel sabia que precisavam arranjar um geito de sobreviver, mas não podiam simplesmente oferecer suas mãos e seu suor a quem os contratasem. FIcou decidido que venderiam serviços. Matariam, roubariam, construiriam ferramentas, não importava o serviço. fariam desde que alguêm lhes pagasse. Decidiram construir um barco. Foi feito em pouco tempo até. E partiram sempre reunindo mais e mais gente.

Capitulo 3. Thomas, o bruto.

O grupo, a esta altura já sem Arthur. encontrou um pilar forte e poderoso, Thomas of Lark. Maior guerreiro português que o mundo já viu. Uniu-se ao grupo e seguiram viagem.

Capitulo 4. Cat Doll - O Triangulo Amoroso.

Pacifista por natureza. Convencida a seguir o grupo. Fosse por necessidade, ou por paixão a um homem. Não há como saber. A história não teve um fim. Mickaiel amava Cat, de todo seu coração. Mas sabia que Cat, amava Thomas, o bruto. Thomas não amava ninguêm, só a morte.

Mickaiel entendia os sentimentos de sua amada, estava disposto a amar sem ser amado, desde que ela estivesse lá. Ele a deu um cargo, colonizadora, ela seria a responsável por cuidar da colonia, aonde viveriam aqueles que não queriam lutar, plantariam batas e espinafres para alimentar seus corpos, e manteriam seus corpos limpos e cheirosos para acalmar a alma daqueles guerreiros. Mas, colonizadores? Eles não eram mercenarios?

Capitulo 5. Desemprego.

A verdade é mais simples e menos poética do que a historia merecia. Eles eram um grupo forte, grande, mas não tinham trabalho. Não havia para quem trabalhar. Estavam dispostos a trabalhar para qualquer um, até para um lituano. Claro que depois do serviço feito e pagamento na mão, poderiam não ficar satisfeitos e querer algo mais... talvez a vida?

Sem emprego, precisavam de um novo ideal. Passaram então ao plano B, dominar a ilha lituana e varez qualquer lituano que existisse naquela ilha! Seria um lar onde todos os portugueses poderiam viver tranquilos, sem se preocupar em dormir até tarde, ou de ser atacado pelas costas.

Capitulo 6. Os Mercenarios não sabem brincar de esconde-esconde...

Parecia simples. Atacaram uma vila de lituanos, tudo que puderam fazer foi correr para uma velha cabana e se esconder. Aguardaram alguns dias esperando que saissem. Então tiveram a idéia de se esconder e atacar. Se dividiram em pequenos grupos e foram para as estradas. se esconderam atrás das árvores.

Mickaiel, além de eximio guerreiro, era um amante da música. Inspirado por Cat, enquanto se escondiam, ensinou a ela alguns truqys com a flauta. Era uma flauta de osso.

Voltando ao ataque. Os dias passaram e ninguêm saia da cabana, alguns sumiram em meio a floresta, perdios talvez. o certo e o que posso afirmar, é que o grupo se separou. Alguns se reunirão em um lugar comum e seguiram adiante.

Capitulo 7 - Quem é o Líder?

Ao se reunirem novamente, Thomas ameaçava um homem, obrigando-o a se unir ao grupo. O homem não queria, todos esperavam uma postura de seu líder. O líder deles sabia o que seus homens queriam. E deu a ordem. Preferiu fazer o que nunca pensou que faria, do que ficar só. O homem morreu.

Thomas era cada vez mais influênte entre os mercenarios. Uma força que crescia a acada nova marca em sua lança. Cada marca, um lituano ou português morto. Para o bruto, não havia muita diferença.

Capitulo 8 - Dois Grupos.

A morte daquele homem mexeu com todos, mas principalmente com Mickaiel, Thomas e Cat. Mickaiel, certa vez, puniu um homem, um que se aproveitou da proteção, das armas e escudos dos Mercenarios e depois quis simplesmente abandona-los. Pelo código dos Mercenarios. Foi sentenciado a morte.

Thomas entendeu errado, acho que seria ou estavam com eles, ou contra eles. Mickaiel não era totalmente contra, mas preferia evitar morte de inocêntes. E antes que tivesse a chance de mudar isto, este já era o pensamento de muitos em seu grupo. Talvez, até o seu.

O certo é que, depois de sentenciar aquele inocênte a morte, ninguêm mais foi o mesmo. Aquilo despedaçou o coração de Cat. Deu mais poder a Thomas. E de certa forma, tranformou o antes cinza Mickaiel em um homem sombrio.

Cat reuniu coragem e decidiu salvar os portugueses daquela loucura. Dividiu os mercenarios. E de certa forma, os destruiu.

Capitulo 9 - O Exilio.

"Era um dia qualquer, voltavamos de mais uma missão não tão bem sucedida. Quando chegamos, só queria sentar, descansar e tocar um pouco de música."

"- Uma traidora, elas nos traiu! Mandou um sujeito fugir!"

Alguêm disse, havia uma traidora entre os Mercenarios. Cat Doll. Dolly Cat. Aquela que por vezes, ceifou a vida de inocentes. Agora as salvava.

"Eu não pude acreditar, quando vi Leonidas apontando para Cat e a chamando de traidora, meu coração dizia para protege-la, fugir com ela... Inocênte coração, não conhece a sede de poder do homem. O cérebro sim, ele está mais perto dos olhos, e via como todos olhavam para Cat. A fuga, selaria o nosso destino. A morte era tudo que nos esperava. Decidi então, salvar a todos, Cat, eu e os Mercenarios."

Os Mercenarios, naquele dia não sabiam, mas aquele seria o dia mais sombrio de todos, o que selou o destino deles. Não sabiam, mas estavam caminhando para o fim.

"Dei a ordem, ferir Cat, fazer dela um exemplo, mas convenci a maioria de que por tudo que ela já havia feito, não poderia ser morta daquela forma. Consegui que ela fugisse para a floresta. Mas um monstro a seguiu... Eu fui atrás e proibi que qualquer um nos seguisse. O Monstro atacava aquela doce criatura, fugindo por sua vida, mas eu não era o cavaleiro, de espada indo salvar a princesa."

Para Thomas, seria apenas mais uma marca em sua lança, para Cat, era seu castigo por amar aquele homem. Para Mickaiel era o fim de sua humanidade.

"Segurei a pata do monstro, impedi que continuasse seguindo-na. Prometi lhe que a vida daquela mulher, seria dele, mas não hoje, não de forma tão vergonhosa. Mas não podia deixa-lá ir assim, com minha lança, fiz-lhe um corte no rosto. A cortei, por não ter me amado como eu a amei, a cortei, por ter me traido, a cortei para ter o respeito de meus camaradas. Mas o corte mais fundo, é o que ficou em meu coração. Este nunca há de sarar."

Cat, tornou-se uma exilada. Thomas, o maioral. Mickiel, perdeu mais do que sua amada, perdeu sua alma.

Capitulo 10 - O Desalmado.

Os dias sombrios não passaram, após a tempestade não houve bonança, só lágrimas. Agora não haviam inocentes. Só seguidores, ou inimigos. Agora Thomas e Mickaiel eram muito parecidos. Cat e Thomas, eram o equilibrio daquele homem, o que lhe fazia ser cinza. Agora sem a bondade e pureza de Cat, só restava o horror e a maldade.

Mickaiel ainda planejava matar Thomas. Mas agora, ele planejava matar a todos. Sö queria reaver seu amor perdido, e talvez, sua alma.

Capitulo 11 - Deixado para morrer.

A sede de poder, a ganância, do líder dos Mercenarios só aumentou, por uma pá e uma picareta. QUase morreram todos. Parecia simples. sequestrar e matar, roubar os pertences e ficar com o edificio de mármore. Tão simples, que du errado.

Após muito esforço, conseguiram arrastar um homem para dentro do barco, mas algo deu errado... Todos correram para o barco, menos, Mickaiel, Thomas jogou-lhe a chave e disse para pegar o bote e ir até eles. Seria perfeito, se o bote não estivesse atracado ao bote longo que Thomas levará...

Sem muita opção Mickaiel foi ferido e arrastado até o edificio de mármore aonde ficou preso. Thomas, Sulton e Leonidas, voltaram e acabaram presos também. Krull ficou no mar com o bote longo.

Capitulo Final - Cai o Grande Guerreiro.

Mickaiel não disse uma palavra durante dias, ninguêm falava. A unica coisaque Mickaiel queria fazer, era matar Thomas. Nada recebia mde comida só estrume. Vinham todos os dias surrar os prisioneiros, sem muito sucesso é verdade, levaram um tempo surpreendente para conseguir matar Sulton, que já estava muito ferido a esta altura.

Thomas, já sem esperanças, levantou, balbuciou algo enfiou a lança na boca e largou o corpo. Morreu. Mickaiel só lamentou pelo fato de não tersido ele a segurar a lança.

Mickaiel estava cheio daquela vida... cheio de tudo, ofereceu a vida de Leonidas em troca da sua. Disse em forma de desenhos, aos lituanos que trabalharia para eles em troca de sua liberdade. Claro, queria apenas sair dali e matar a todos. Mas nem os lituanos, nem Leonidas precisavam saber disto.

Passaram-se dias, talvez anos... os lituanos insistiam em atacar debilmente os prisioneiros. Cansados daquilo , e talvez com precisão do edificio, mandaram que entregassem o barcoe as armas. E soltaram os dois. Acabaram separando-se no caminho. Mas sairam de lá vivos. Aquilo mudaria os dois para sempre.

A unica alegria de Mickaiel era ter para sempre em sua memoria, Thomas, com a lança na boca, caindo ao chão.

FIM - por enquanto

Bom, contei tudoque lembro ai, nem tudo é fiel ao ocorrido, algumas passagens foram "poetizadas", outras adaptadas.

Algumas curiosidades:

- Na prisão dos mercenarios. Por um LAG, Mickaiel não entrou no barco a tempo.

- Mickaiel inicialmente era para ser comerciante... :lol:

- Foi o melhor RP que jooguei em todo o Cantr. E me faz falta... :cry:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

KO

Postby Trapaças » Thu Sep 18, 2008 10:27 am

:shock: :shock:
Fogo só de pensar qua ainda falta o Skulty por aqui a versão Dolly Cat...
MEDO!!!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest