Brasileiro novo jogador.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

MrDarkness
Posts: 6
Joined: Sat Oct 18, 2008 3:54 pm

Postby MrDarkness » Thu Oct 23, 2008 3:34 pm

Relaxem, não vou ficar ofendido por alguém achar algo ou deixar de achar.

Minha vontade de jogar Cantr vai além da opnião de alguém, me apresentei só pra me familiarizar com vcs msm.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Oct 23, 2008 4:54 pm

Quer dizer que as mulheres são de outro planeta? .. kkkkkk


acho a teoria de vcs meio furada,
meus personagens masculinos são, disparados, melhores em RP do que os femininos.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Oct 23, 2008 9:25 pm

Hikkke wrote:- A camarão (tira a cabeça e aproveita o resto).


Parti me a rir durante pai 5 minutos nesta, é bem Hikke!

Atenção, todos os comentários discriminadores e/ou machistas não se de facto verdadeiros dentro da cabeça do Voltenion e ele simplesmente os pôs aqui por que ele acha que tem piada (que é que se há de fazer?):

Quanto às mulheres, só detesto aqueles homens que fazem personagens mulheres como "a mulher ideal" para eles. Metem tudo de bom (ser boa, bonita, esteril, etc) e tiram tudo de mau (falar, ter opiniões, achar que homem e mulher estão no mesmo patamar, etc...). Não é assim tão dificil fazer uma mulher. Elas não são assim tão diferentes dos homens psicologicamente. Há uns pontos ali e outros ali mas de resto basta fazer alguem que tem os minimos objectivos, reaje de certa forma a certos actos e pensa de certa forma quanto a certas coisas. Não é por ser mulher que não faça sentido ela ser uma psicopata, e não é por ser homem que não faça sentido ele não gostar de cozinhar. Existem todo o tipo de personalidades em todo o tipo de pessoas. (menos gays psicopatas).....Agora quem é que já fez a depilação Ingame? :P (yah era uma mulher --")
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Thu Oct 23, 2008 11:21 pm

Bem, sejam bem-vindos Unkie Darkness e Illidan. Espero que se divirtam por aqui. Fora isso, que não sejam forçados à "fugir" pela minha grosseria. :roll:
E... eu concordo com o parágrafo final do Volt, em muitas coisas. E tambem na idéia de tirar essa discussão para lugar mais apropriado. Bitches.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu Oct 23, 2008 11:35 pm

Gran, ainda vais a tempo de te inscreveres como moderador do forum, já que pareces ser dos poucos que se preocupam com manter os tópicos relacionados com o seu assunto... E eu concordo, deve ser uma complicação para quem chega aqui de repente, vê um tópico com um nome interessante cheio de posts e quando vai a ler, só os 3 primeiros é que têm a ver com o assunto dele... Eu confesso que nunca me preocupei muito com isso, já me habituei e tenho mais que fazer que preocupar-me com isso, mas se quiseres ser moderador a GAB diz aqui que está à procura de moderadores para os foruns não ingleses:

Staff Opportunities
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Thu Oct 23, 2008 11:43 pm

Estou esperando. falei com o wichita recentemente, e ele me passou o formulário para preencher e mandar para fulano. Mas seriamente, isto aqui tá precisando sim de mais organização. A nossa onda off-topic já virou tsunami. :shock:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Oct 24, 2008 2:31 am

Verdade. É a preguiça de criar novos tópicos... :lol:

Outras seções também não cairiam mal, além da geral. Hi, rimou... 8)
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Oct 25, 2008 6:07 pm

Tecnicamente não, Hikke. Visto que a tua primeira frase foi estupidamente longa não rimou... Só se esperasses 5 segundos antes de ler "além da geral". ................................................
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Oct 25, 2008 11:10 pm

Tecnicamente estás a ser técnico.

BREAKTHROUGH
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest