Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu Jan 28, 2010 9:47 am

It's the power of love :lol:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Jan 28, 2010 1:02 pm

Brincadeiras de parte, Eununco isso é sério. Devias tentar ao máximo para que os problemas e felicidades dos teus personagens não afectem a tua vida pessoal. Pode ser muito bom quando as coisas estão felizes por aqui, ficares tu também com vontade de beijar o mundo. Mas a maioria das vezes os personagens vivem uma vida triste o que vai fazer ter uma disposição muito triste durante o teu dia-a-dia. Concentra-te no jogo mas quando saíres, carrega na tua mente o log-off também, ou vais sofrer.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Jan 29, 2010 6:00 am

Não entendo vocês, neste aspecto. Nunca me apeguei emocionalmente a nenhuma personagem, de forma que isto me afetasse. Se uma personagem minha é rejeitada, :? ... nada.

Personagem é personagem, morreu, trepou, amou, foi violado, violou, foi agredido sexualmente por um mastodonte femea androgeno hermafrodita, que seja, não é você, é um reflexo de parte de seu subconciente, moldado em um mundo limitado.

Não deixe isto lhes afetar, ok?

Fiquei um pouco triste quando a minha primeira personagem morreu, mas foi só. Vi um site qualquer, fui fazer um lanche e já era, acabou, slot livre, vamos lá fazer mais uma criação bizzara com desvio sexual acentuado ou loucura discreta, sem ficar deixando isto afetar a si.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Fri Jan 29, 2010 1:58 pm

Trapaças wrote:It's the power of love :lol:


Éeee pois é, se existi Deuses verdadeiramente em um sub espaço desconhecido, devem ficarem comovidos com os sofrimentos dos humanos, não sei.


E voltenion realmente vou tentar, mas não sera facil. :cry:
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Sat Jan 30, 2010 2:26 am

eununco22 wrote:
Trapaças wrote:It's the power of love :lol:


Éeee pois é, se existi Deuses verdadeiramente em um sub espaço desconhecido, devem ficarem comovidos com os sofrimentos dos humanos, não sei.


E voltenion realmente vou tentar, mas não sera facil. :cry:


Owwnnn!!

Olha por experiencia própria esse negócio é chato mesmo já aconteceu comigo sim, e foi na minha primeira versão, em outras palavras, aconteceu quando eu fiz a Hadana Hina, eu chorava com ela, sofria com ela... E foi tão brabo que apertei o grande X, com a desculpa do CRB. :cry:
Me arrependir depois e muito, pois perdir chars maravilhosos.
Então eu te falo, desliga um pouco, respira, vai namorar, beija na boca, que isso é um jogo. Não estamos aqui para sofrer e sim para nos divertir.

Considere a dica.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sat Jan 30, 2010 9:17 am

Pois por mais que te tenhas envolvido na personagem, nada se compara com a versão real :wink:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest