MECÂNICA DO JOGO: População

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Dec 09, 2008 8:12 pm

(porque é que eu li?)

Versão verdadeira( last I checked): É preciso apenas uma pessoa para procriar. Ou seja, qualquer viajante pode criar alguem. Apenas nascerão pessoas da mesma nacionalidade e nada mais. A população afecta o nascimento, daí a capital da Républica ter tantos nascimentos. Quanto maior a populãção mais nascimentos vão haver. Embora isso não queira dizer que não exista qualquer hipotese para as terras pequenas, só menos.
Se alguem passar por uma terra e depois sair novamente deixando a terra abandonada é possivel que num curto periodo de tempo nasça algum jovem. Embora muito pouco provavel devido à relação que existe entre população e nascimento. (se for tipo mercenários que vao 10 de um lado para o outro já é mais provavel)
Tambem é possivel nascerem personagens no mesmo sitio passado pouco tempo, mas não é possivel se os personagens do mesmo jogador ainda lá estiverem. Basta terem abandonado e depois voltado, que durante esse tempo curto se tiver criado mais um personagem existe a hipotese de nascer no mesmo sitio. Quanto a estar dentro de edificios já não sei de nada sobre isso.
O computador do jogo(ou que raio queiram chamar-lhe) não reconhece cidades como lituanas/tugas/inglesas/wharever. As pessoas nascem pela nacionalidade individualista das personagens à volta, não é por estarem mais lituanos num lugar que portugueses que vão nascer mais lituanos, isso tudo depende da população e do indicio de "fecundidade" de ambas nacionalidades. (explicava mais mas Geografia já me está a subir pela cabeça)
Quanto ao nascer em cidades que outros personagens do mesmo jogador morreram ser impossivel, é mentira. Não sei se é menos provavel que nasçam ai, do mesmo jogador, mas mesmo assim duvido. Acredito que as hipoteses continuam iguais e que isso foi um rumor criado por Ingleses devido ao facto de terem tantas cidades e ilhas que é normal que não seja costume para eles nascerem em cidades em que já tiveram personagens antigos.
Atenção: Os personagens por si mesmos pouco sabem disto, escrevi isto para puro conhecimento do jogador e não para de repente todos os personagens no jogo serem iluminados por esta ideia. (que até pode estar errada, mas duvido 8) [talvez desactualizada] ) Ou criam um "cientista ou estudante" que vai tentar descubrir tudo(ou parte de) isto com provas InGame, após muito trabalho ardúo e várias teorias falhadas, até talvez chegue a uma conclusão certa (ou parcialmente certa), ou então continuam aquilo que gosto muito de ver e faço questão de participar, quando vejo, que é o inventar teorias talvez um pouco ridículas, dependendo das caracteristicas do seu personagem.
Tambem aviso que isto foi tudo tirado da minha memória, e ela quando não se lembra de algumas coisas inventa algo para substituir. Por isso talvez nem tudo esteja certo.

By Volt :)
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Jan 08, 2009 5:19 am

Cidades horrivéis, condições horrivéis...

Por que só nasce chars em locais ermos?

É assim com todas as nacionalidades, ou é só com os tugas que só nasce char aonde não vai ter utilidade nenhuma, nem a nivél de RP nem em produtividade? Tantas cidades importântes ficam desertas e locais inóspidos com superlotação.

Só sei que, as minhas novas personagens, não ficaria brabo se topassem com uns litus mal-encarados ou uma manada de elefantes bebados no cio.

Pior... uma desta, topou com alguns grupos de lituanos... e todos bonzinhos! :shock: Aonde estão os doidos de machados, sangue no zóio e raiva nu coraxaum quando se precisa?!

Devia ter um mecanismo, sei lá, para puxar os nwespaws para as cidades... só nasce gente no meio do mato! Ou isto é um indicativo que na cidade se trabalha, trabalha e não se furnica?

Ou simplesmente no matinho é mais gostoso?!

Ou isto não tem sentido algum e já passou da hora de dormir?!

Ah sim, se no tópico dos oscares tivesse: "Casal mais fertil do ano", não ia ter para ninguêm.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Thu Jan 08, 2009 6:14 pm

Hikkke wrote:Ah sim, se no tópico dos oscares tivesse: "Casal mais fertil do ano", não ia ter para ninguêm.


--'''
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest