Como imaginam outros personagens?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Pearl

Como imaginam outros personagens?

Postby Pearl » Mon Apr 23, 2007 12:23 am

Porque de algum jeito você imagina.. Eu tenho dois ou três com a aparencia fisica definida, o resto eu nunca pensei muito como são. Quase sempre é aquele misterio. Eu pelo menos imagino como são alguns de vocês pela personalidade, ou noia da minha cabeça mesmo.. Aqui ta alguns, depois ponho mais.

Anael Slickenside
    Eu sempre imaginei ele com cabelo preto preto. Pra falar a verdade eu sempre imaginei ele como aquele carinha do Harry Potter, sabe o professor que é do mal mas na verdade não é? (eu esqueci o nome dele.. Snape?)

Moebius
    Ele tem uma barbona e é careca. Sempre relacionei ele com o Moises (Biblia).. deve ser por causa do nome.. ;p

Mickaiel
    Acho que ele é ruivo, cheio de sardinhas, e baixinho. Acho que ele vive agachado pra disfarçar a altura. Assim, ele estando agachado ninguém pode chamar-lo de baixinho. Mas acho que ninguém se atreveria a tirar onda com o lider..

Thomas of Lark
    Não sei porque mais eu acho que ele é loiro

Dolly Cat
    Ela tem cabelo preto curtinho com franjinha, né? Pense em Welma, aquela do Scooby Doo, até o jeitinho de falar..

Rei Fingard
    Ah, ele também é ruivo, baixinho, e cheio de sardinhas... Tipo, imagino ele meio como o Rei James I da Inglaterra.. :twisted:

Ó, não se sintam ofendindos. É assim que eu to vendo, caso não seja nada disso que você quer passar, trate de mudar isso in-game. :wink:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Tue Apr 24, 2007 7:05 pm

Giro...mesmo muito giro...

Visto eu conhecer a Dolly pessoalmente e como as implicancias são comuns é-me dificil nao imaginar a Dolly tal como o seu dono...

Thomas: O comportamento dele leva-me a imagina-lo como uma besta alta e forte, forrada a barba e cabelo mal cuidado...

Jediel de Lanto: imagino-o um puto infezado magricela e com tiques nervosos (ok esta ultima inventei)

Rei Finrod(?): imagino-o com uma aparencia relativamente forte com barba não muito grande, assim como o cabelo e já para o esbranquiçado(cabelo)

Mickaiel: Imagino-o alto, magricela...Ruivo talvez... E com ar de importante... (adorei a teoria do estar agachado)

Moebius: A mesma opinião... mas acho que com cabelo bueeee grande...

Apollo Estrela (que deus o tenha nos infernos) :lol:
Alto forte louro com cara de parvo e meio abixanado....

Marta Tropes: embora o Apollo dissesse que era um monumento de mulher... axo que pelo menos é aceitavel, mas como nao se deve cuidar muito de andar a fugir dos lituanos, dá a impressao de ser um bocado ... sei la... mas imagino com cabelo encaracolado e grande...embora ela talvez seja pequena

Angel (desconheço se ainda esta viva ou nao) devido a minha enorme tara por anjos essa sim imagino-a como se diz em mau português : "perdida de boa" :oops:

Pa... só me lembro agora dos meus... mas isso espero comentarios :lol:
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Tue Apr 24, 2007 7:27 pm

Sulton - por ser curto , grosso e ironico nas falas eu imagino ele sendo uma especie de africano selvagem, careca e forte vivendo entre um bando de mercenarios. o escudo e lança de ossos combinam com o visual.
Pearl

Postby Pearl » Tue Apr 24, 2007 10:35 pm

Apollo Estrela (que deus o tenha nos infernos)
Alto forte louro com cara de parvo e meio abixanado....

O lindo, gostosão e vitaminado Apollo não era loiro. Acertou no forte e alto! :D Um He-Man moreno? haha

Draco
Alguém aqui assistia Caverna dos Dragões? Acho que o garoto chamava Lucas, ele tinha uma armadura.. Acho que o Draco deve se parecer com ele, só que bem menos covarde. Um pouquinho maior, meio magricela mas com músculos assim.. acho que entrei em contradição. Ele é bombado mas é magrelo. entende? :D

Tricken
Acho ele meio parecido com a descrição que o Alonso fez do Sulton, uma especie de africano selvagem com brinco de ossos.

Angela
Não sei.. acho que ela tem um cabelão e deve ser muito linda, pela quantidade de pretendentes que tem.

Marco
Ele é uma cruza entre cientista pirado e açougueiro da esquina, deve ser moreno tem um cabelo todo bagunçado espetado pra todos os lados e bem sujo (o cabelo) e um bigodão. Acho que alguém tinha que fazer um avental pra ele, ia ficar muitoo perfeito.

Jill Prewet (não sei se ainda vive e tenho certeza que escrevi o último nome errado hehe)
Acho que ele é um braquelo, cabelo castanho escuro, corpo medio. Assim, um cara bem normal.

Walter Filipo
Loiro dos olhos azuis, meio fortinho (pelo menos foi isso que ele disse quando nasceu)
Last edited by Pearl on Fri Apr 27, 2007 6:04 am, edited 1 time in total.
Gran

Postby Gran » Tue Apr 24, 2007 11:15 pm

Só como hipótese:Creio que não há negros no nosso povo.

MarcoNão, acho que ele teria um cabelo realmente desarrumado, mas limpo, barba malfeita, mas curta, estatura média.

FinrodImagino ele meio imponente, barbudo, não muito velho.

AntoniNormal, não é muito forte, mas ágel pra cacete.Tem surtos de maluquice e lucidez agudos, cabelo preto, meio italiano, sem barba.

ApolloUm filha da puta maldito metrosexual.

OBS:Se for fala de algun Marco, especifique, porquê há milhares deles!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Encaitaron

Postby Encaitaron » Wed Apr 25, 2007 9:08 am

Sulton - por ser curto , grosso e ironico nas falas eu imagino ele sendo uma especie de africano selvagem, careca e forte vivendo entre um bando de mercenarios. o escudo e lança de ossos combinam com o visual.

Não me chamem racista mas africano nunca o imaginei.... :lol: ...Careca tb nao... :lol: :lol:

Francamente...agora tudo o que é irónico é africano... Shame on you :(
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Wed Apr 25, 2007 12:48 pm

não é pelo fato dele ser ironico. mas ele parece ser um personagem forte e troncudo.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Wed Apr 25, 2007 6:09 pm

E por causa disso é afro???Ein ein ein??? :evil:

(Tou só a gozar)
Your mother plays Cantr II in hell!
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Wed Apr 25, 2007 6:40 pm

Image
Isso eu chamo de um personagem com um escudo e uma lança sem nenhuma roupa digna de atenção. Porem Sulton não é tão magrinho.
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Apr 26, 2007 2:21 am

Já pensei em desenhar as minhas personagens, e entregar numa nota OOC como descrição. Mas ia ficar muito obvio todos meus personagens... :lol:

Apollo Estrela: Loiro, queixo quadrado, cintura fina, voz de pato. Forte e bumbunzinho saliente... Ah... e bixxxaaaa

Finrod Felagund: Gordo, meio careca e manco... certa vez vi ele de bengala... :lol:

Alexandre Mar: Baixinho, cabelo escovinha, porte de diplomata... fraco, magricela.

Zorc: Cabelo panhelinha, magrinho mais forte.

Carlos da Laia: Barba por fazer, moreno do sol (vive num barco! e sem cabine...).

Moebius: Sujo, cabeludo e alto... e preguiçoso... :lol:

Tom Zath: Alto, forte, sorridente.

Angela: Cabelos negros até a altura dos ombros, pele branquinha, fragil. uma bonequinha de cera.

Marta Tropes: Baixinha, troncuda, com geitão de barraqueira. Cabelos encaracolados e meio sujinha...

Sara: Cabelo loiro, franjinha, com um que de "vem cá minha nega".

Pronto, se falar de mais personagens, por eliminação, deduzem todoas as minhas personagens... Mas assim como o Skulty, todos devem saber quais são... hehehe
Pearl

Postby Pearl » Thu Apr 26, 2007 3:56 am

Claro que há negros no nosso povo! Tem de tudo poh.. Se o avatar assim quer, será. =D

Sara: Cabelo loiro, franjinha, com um que de "vem cá minha nega".

Como assim? Estilo uma bahiana?
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Apr 26, 2007 11:57 pm

:lol: Como assim uma bahianinha?

É tipo uma garota que diz que não quer... mas no fundo quer mais que você... Sei lá... imaginei isto... sou meio tarado mesmo... :lol:
Pearl

Postby Pearl » Fri Apr 27, 2007 3:15 am

Ahhh ta. Tinha entendido uma coisa completamente diferente!! hehe
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Fri Apr 27, 2007 12:19 pm

Haha, falou em preto pensou que tinha chamado de baianinha :lol:
Pearl

Postby Pearl » Fri Apr 27, 2007 2:57 pm

Ele na verdade falou de uma loira com franjinha

Return to “Português (Portuguese)”