Falar inglês, não me parece. Vejam bem, isto é um jogo de role-play. Tás muito bem tranquilo na tua terrinha quando aparece um molho de gajos armados com machados de guerra que começam a fazer disturbios. Tudo bem, eles talvez nem tenham começado a atacar, mas sabes qual o nome que a Marta tem para o lituano mais velho que lá tá? "Tb atacou o Helder". Lembras-te, uma vez, na Bahia das trutas, quando um grupo de piratas invadiu aquilo e matou umas três pessoas? Pois uma dessas pessoas era o Helder, e outra era o Scott, maior amigo da Marta na altura. Depois desse, o maior amigo dela era o Irca, e viste o que aconteceu. Finalmente tínhamos o Wiky e o Mike. O Mike tá morto e o Wiky tá fechado numa cabana, provavelmente morto também. Como queres que a Marta fique parada agora?! Ela já perdeu tudo! Para ela agora, é matar ou morrer, já nada mais interessa! E é por isto que acho que a guerra não pode parar só porque dá prejuízo. É simples, cada um faz o role-play que achar melhor, mas falar inglês não. E a guerra há-de parar um dia, quando todos os envolvidos nela de um lado ou do outro estiverem mortos... Aí sim, se ninguém conhecer a história dos lituanos, podemos tentar a paz.
E mais, como é que se atrevem a falar em paz, e querem guerra com os mercenários de Dominion?! É só porque esta guerra tá a dar prejuízo e a outra vai dar lucro?! Ainda não perceberam que o objectivo do Cantr não é esse?! Eu digo, esta guerra foi o que me trouxe de volta ao Cantr! Depois de tar uma semana sem me logar de repente passei mais de uma hora por dia no Cantr outra vez! É isto que dá piada ao Cantr, não evoluir, evoluir, evoluir...
Cantr = role-play!!! Ok?!
(Desculpem lá o ataque, mas não quero que me estraguem o divertimento assim!)